Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jowuiler

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jowuiler

  1. Tenho dificuldade em aplicar uma dieta super restritiva. kkkk Já tentei o low carb e o máximo que consegui foram 2 semanas, meu corpo não se acostumou de forma alguma, ficava com tontura, nauseas e outras coisas. Mais tenho que tomar vegonha na cara e tentar uma dieta me proporcione um deficit calorico.
  2. Estou te acompanhando cara!

    Quero fazer contato para trocar informações e obter ajuda nessa minha caminhada de emagrecimento

  3. Cara muito bom o seu tópico, me ajudou bastante! Quero manter sempre contato para obter dicas e informações
  4. Galera. Gostaria de poder contar com a ajuda e incentivo de vocês, estou atualmente com 130 kg, e com 26 anos. Já consegui emagrecer algumas vezes, porém sempre engordava novamente. Porém agora estou focado em emagrecer e manter. Quero dicas e informações, quem puder ajudar, agradeço.
  5. Obrigado pela orientação cara! Parceiro, me passa essa dieta que vc utiliza
  6. Cara! Primeiramente parabéns pela sua "superação", vc conseguiu algo muito dificil para os obesos: emagrecer com força de vontade; sei disso pois sou obeso, já emagreci e engordei por algumas vezes, e devo confessar que o dificil é manter o ritmo. Bom, dessa ultima vez cheguei a um peso máximo de 136 kg, com uma altura de 182 cm, resultado: falta de folego, baixa estima e outros problemas provenientes da obesidade. Atualmente estou numa rigorosa dieta e um processo cansativo de aerobico e musculação, confesso que durante o primeiro mês tinha toda uma força de vontade e motivação, porém depois que perdi 10kg (em 1 mês) percebi que meu metabolismo começou a ficar preguiçoso, e então a redução do peso ficou meio estagnada. Lendo seu diário fiquei mais uma vez confiante e vou buscar outras alternativas e métodos para alcançar meus objetivos.
  7. Existe alguma forma de suprimir a queima maior de glicose pela insulina? Forçar o pancreas a produzir uma maior quantidade de enzimas lipasicas para atuar diretamente sobre a quebra de gordura?
  8. Beleza Dmitri! Cara, tenho uma relação parecida com a sua com relação a junkfood. Estou começando a entrar numa dieta, preciso de dicas e informações. Atualmente tenho 130 kg, preciso emagrecer com certa cautela e urgencia. Não dá mais pra ficar assim.
  9. Oi galera, cansei de ser gordo! Cheguei no meu limite, atualmente peso 132 kg, tenho 1,82 m, estou com IMC em torno de 40, OBESIDADE MUITO SEVERA. Não tenho nenhum problema de saude aparente, só a falta de resistencia e mobilidade mesmo, porém sou ativo, faço algumas atividade. Na verdade eu sou produto de minha falta de força de vontade e meu sedentarismo (tenho conciencia disso). Bom, vamos ao que interessa! Eu montei uma pequena estação de treinamento em minha residencia, possuo: - bicicleta ergometrica - eliptico - simulador de caminhada - estação de musculação simples Comecei a fazer exercicios aerobicos a partir de hoje e estou com uma meta de emagrecer 12 kg até a data do meu aniversario (25/02/16), quero me dar esse presente. E continuar o processo de emagrecimento até o peso ideal para modelar meu corpo. Quero dicas e informações sobre os metodos que posso seguir em dietas, exercicios, musculação e etc... Acompanho o forum e vejo que muitos ex-obesos conseguiram sua vitoria, e estou em busca da minha. Conto com vocês, me ajudem!
×
×
  • Criar Novo...