Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu Treino ( Ectomorfo )


Tiago Araujo

Posts Recomendados

Bom pessoal meu nome e Tiago tenho 17 anos , 1,85 de Altura , 60KG , muito alto e baixo . Tenho todas as caracteristicas de um ectomorfo , Ja li bastante sobre o Ectomorfo porei ja sei que devo treina 3x na semana , Poucas Series no Maximo 4 , Porém com muito peso , mais minha dúvida mesmo e quais exercicios devo coloca no meu treino ? Porém quero fazer um treino ABCD  No caso Segunda , Terça , Quinta e Sexta ( Descansando a Quarta e Sab e domingo ) 

 Estava vendo esse treino o que vocês acham dele ?

Caso n esteja muito bom ( Poderia me da sugestão de treino ) ou exercios para mim poder montar o meu treino .. Obrigado 

Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço
Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)
Rosca Direta
Rosca Alternada
Rosca Inversa

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio
Agachamento
Leg Press
Extensora
Desenvolvimento com Halteres
Elevação Lateral
Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Triceps
Levantamento Terra
Remada Curvada
Pulley Frontal
Rosca Testa
Pulley Triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tiago 

Eu sou Ectomorfo clássico e pesquisei muito sobre treinos e faço este; ABC tipo segunda quarta e sexta ou terça quinta e sábado, com preferência total para exercícios compostos, outro fator muito importante e a alimentacao, devemos comer a cada 3 horas e meia no máximo, outro fator é o tempo de treino não pode passar de 60 min o ideal são 45 min, procure fazer 3 séries de 4 a 6 repeticoes pesadas, eu olhei seu treino e achei muito muito extenso para Ectomorfo e com muitos exercícios isoladores, vou passar o meu treino e vc da uma analisada, faça 3 meses repeticoes de 4 a 6 de depois diminua o peso e faça repeticoes de 8 a 12 para quebrar a HOMEOSTASE.... Eu tenho  1,87 e hoje peso 90kg mas quando comecei a malhar tinha 60kg,  estou treinando há 15 anos e te digo o seguinte se eu consegui vc consegue também...espero ter ajudado...abraço

 

Treino A 3 x  4 a 6 repeticoes pesadas

Supino reto

Crucifixo inclinado

Pullover

Rosca concentrada barra

Rosca alternada

Abdominal 3 x 8

 

Treino B 3 x 4 a 6 repeticoes pesadas

Agachamento livre profundo*

Leg press

Cadeira Extensora ou flexora

Desenvolvimento militar

Panturrilha Smith 3 x 12

Gêmeos 3 x 12

 

 

Treino C 3 x 4 a 6 pesadas

Levantamento terra

Remada curvada 

Puxador frente polia

Puxador corda

Francês corda

Abdominal 3 x 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago

Para Ectomorfos menos quer dizer mais, por exemplo, vc está fazêndo 3 exercícios para bíceps e triceps, eu faço somente 2 exercícios está ótimo e tenho resultados excelentes.

Não vai nessa de quanto mais melhor, queima sua musculatura, acerte sua alimentação e descanse bem...E os resultados aparecerão...

Esquece o treino D,  treine bem ABC mais lento e concentrado e coma muito...muito mesmo...

Ah sim...Não passe nem perto dos exercícios aeróbicos...

Faça aeróbicos somente quando for fazer cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rogerio Santos de Oliveira disse:

Tiago 

Eu sou Ectomorfo clássico e pesquisei muito sobre treinos e faço este; ABC tipo segunda quarta e sexta ou terça quinta e sábado, com preferência total para exercícios compostos, outro fator muito importante e a alimentacao, devemos comer a cada 3 horas e meia no máximo, outro fator é o tempo de treino não pode passar de 60 min o ideal são 45 min, procure fazer 3 séries de 4 a 6 repeticoes pesadas, eu olhei seu treino e achei muito muito extenso para Ectomorfo e com muitos exercícios isoladores, vou passar o meu treino e vc da uma analisada, faça 3 meses repeticoes de 4 a 6 de depois diminua o peso e faça repeticoes de 8 a 12 para quebrar a HOMEOSTASE.... Eu tenho  1,87 e hoje peso 90kg mas quando comecei a malhar tinha 60kg,  estou treinando há 15 anos e te digo o seguinte se eu consegui vc consegue também...espero ter ajudado...abraço

 

Treino A 3 x  4 a 6 repeticoes pesadas

Supino reto

Crucifixo inclinado

Pullover

Rosca concentrada barra

Rosca alternada

Abdominal 3 x 8

 

Treino B 3 x 4 a 6 repeticoes pesadas

Agachamento livre profundo*

Leg press

Cadeira Extensora ou flexora

Desenvolvimento militar

Panturrilha Smith 3 x 12

Gêmeos 3 x 12

 

 

Treino C 3 x 4 a 6 pesadas

Levantamento terra

Remada curvada 

Puxador frente polia

Puxador corda

Francês corda

Abdominal 3 x 8

Gostei do treino amigo ... muito obrigado pelas dicas Vlww ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...