Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Overtraining


rochaj21

Posts Recomendados

Galera, bom dia ! 

Eu treinei durante 2 anos, rotina de treino normal de segunda à sábado. Só que por alguns problemas tive que parar com os treinos e retornei essa semana após um ano, treinei dois dias na segunda e terça, na quarta eu acordei com dores insuportáveis e hoje(quinta) as dores estão piores ainda, não treinei pesado pois já sabia que meu corpo não iria aguentar, mas mesmo assim pode ter causado o overtraining ? se sim, o que posso fazer pra amenizar essas dores?

As dores estão insuportáveis, está ruim até pra fazer movimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, rochaj21 disse:

Galera, bom dia ! 

Eu treinei durante 2 anos, rotina de treino normal de segunda à sábado. Só que por alguns problemas tive que parar com os treinos e retornei essa semana após um ano, treinei dois dias na segunda e terça, na quarta eu acordei com dores insuportáveis e hoje(quinta) as dores estão piores ainda, não treinei pesado pois já sabia que meu corpo não iria aguentar, mas mesmo assim pode ter causado o overtraining ? se sim, o que posso fazer pra amenizar essas dores?

As dores estão insuportáveis, está ruim até pra fazer movimentos...

Você não está em overtraining. OT é algo completamente diferente.

Você está com dor muscular tardia -DMT. Seu treino foi muito volumoso para um retorno. Agora é só suportar a dor e pegar leve até que consiga seu condicionamento novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overtraining näo é isso.

 

As dores säo normais. Tire o resto da semana de repouso e inicie a próxima semana ainda com treinos leves.

 

Para amenizar as dores eu näo recomendo uso de anti inflamatórios pois os mesmos säo prejudiciais à hipertrofia muscular. Eu sugiro que, por causa das fortes dores, você tome banhos quentes. Se for possível, uns 10 minutinhos na sauna ajudam um pouco. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse pesquisado teria notado que como os amigos acima citaram seus sintomas não tem nada a ver com overtraining.

 

Fora isto, leia as regras antes de criar os tópicos pois o seu além de ser de um assunto já muito mencionado aqui no fórum, seu tópico está na área errada.

 

 

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...