Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Overtraining

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia ! 

Eu treinei durante 2 anos, rotina de treino normal de segunda à sábado. Só que por alguns problemas tive que parar com os treinos e retornei essa semana após um ano, treinei dois dias na segunda e terça, na quarta eu acordei com dores insuportáveis e hoje(quinta) as dores estão piores ainda, não treinei pesado pois já sabia que meu corpo não iria aguentar, mas mesmo assim pode ter causado o overtraining ? se sim, o que posso fazer pra amenizar essas dores?

As dores estão insuportáveis, está ruim até pra fazer movimentos...

Postado
1 hora atrás, rochaj21 disse:

Galera, bom dia ! 

Eu treinei durante 2 anos, rotina de treino normal de segunda à sábado. Só que por alguns problemas tive que parar com os treinos e retornei essa semana após um ano, treinei dois dias na segunda e terça, na quarta eu acordei com dores insuportáveis e hoje(quinta) as dores estão piores ainda, não treinei pesado pois já sabia que meu corpo não iria aguentar, mas mesmo assim pode ter causado o overtraining ? se sim, o que posso fazer pra amenizar essas dores?

As dores estão insuportáveis, está ruim até pra fazer movimentos...

Você não está em overtraining. OT é algo completamente diferente.

Você está com dor muscular tardia -DMT. Seu treino foi muito volumoso para um retorno. Agora é só suportar a dor e pegar leve até que consiga seu condicionamento novamente.

Postado

Overtraining näo é isso.

As dores säo normais. Tire o resto da semana de repouso e inicie a próxima semana ainda com treinos leves.

Para amenizar as dores eu näo recomendo uso de anti inflamatórios pois os mesmos säo prejudiciais à hipertrofia muscular. Eu sugiro que, por causa das fortes dores, você tome banhos quentes. Se for possível, uns 10 minutinhos na sauna ajudam um pouco. =)

Postado

Se tivesse pesquisado teria notado que como os amigos acima citaram seus sintomas não tem nada a ver com overtraining.

Fora isto, leia as regras antes de criar os tópicos pois o seu além de ser de um assunto já muito mencionado aqui no fórum, seu tópico está na área errada.

Bons treinos!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.