Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandando a real


thelionbb

Posts Recomendados

Publicidade

Die

 

Dieta ate o fim desse mes,depois voltar pro off.Ainda to mantendo quase 40 de braçola,nesse off vamo chega nos 42 ou mais.Tambem dar um foco nesse ombro que mesmo mais seco ta uma merda em relaçao ao braço

Editado por thelionbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oficialmente,chega de lixos ate 2016.Natal e ano novo chegando,o foco vai ser aerobio e evitar is carbos.Vo mante no maximo 80 g de carbo por dia,mas e foda,viagem e o caralho a 4 fode os esquemas.

 

Pra quem tiver insta e quiser acompanhar https://www.instagram.com/p/_APoHnJfXY/?taken-by=chrislleon depois eu sigo tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

voltei,depois de uns seculos mas blz.

 

Atualmente to em off,pesando uns 80 kg a meta é chegar nos 90.

 

To com um ciclo programado pra alguns meses,

nandrolona

enantato

dbol

 

o shape atualmente ta nisso,peito melhorando,braço meio retido mas blz,to com 41 e a meta e chegar nos 43 pelo menos.

Quero desenvolver o maximo possivel sem nada pra quando jogar o hormonio a parada ficar otro nivel

 

O treino ta sendo ABCDE sendo que joguei dois dias pra braço e dois pra delts pra ver se esse carai desenvolve que ta osso.

Pra quem tiver insta e quiser acompanhar mudo,agora é chrislleon,da um salve que eu sigo de volta

936600_10205985731345504_266332680139917754_n.jpg

Editado por thelionbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino atual.

 

A/peito e tríceps                 

sup reto                                        tríceps testa

sup inclinado                                pulley

peck deck                                      coice

crucifixo inclinado  

 

 

b Costas e bíceps

 

pulley frontal super set com pulley de costas         rosca alternada concentrada sem giro do punho(faz uma diferença do cacete não girar)

remada curvada                                                       rosca concentrada no cabo

remada baixa                                                           rosca martelo

remada unilateral                                                      rosca de punho

lev terra                                                                     rosca de punho inversa

 

c Delst trapz

 

elev lateral

elev lateral inclinado

elev frontal

desenvolvimento

crucifixo inverso

posterior no cabo

remada alta

encolhimento

encolhimento maquina

 

d quads

 

agachamento

leg press

extensora

 

 

E braço

 

barra direta            tríceps testa

rosca alternada concentrada    pulley

rosca spider                             coice

rosca martelo                         tríceps inverso cabo

 

 

F-dia extra de ombro e femural

ombro-mesmo treino

femural

stiff

passada

cadeira flexora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou acompanhando ainda parceiro, evolução sua está incrível. Eu estou retornando também, tive uns problemas pessoais que não foi possível levar as dietas e treinos na risca até o final como programado, mas estou janeiro e fevereiro com tudo. Irei iniciar o off em março. Acompanha lá depois! Abraço irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.jpeg

 

Meio retido?Pode ate ser.Se vc acha que vai crescer natural contando calorias pra crescer seco não espere chegar longe,se atleta pro exalando gh e trembolona tem dificuldade nisso imagina um amador natural.O bf ta maior,uns 16 %,ainda tenho um relevo de abd e as entradas,mas a circunferência aumenta de poco em poco,oque sinceramente não me incomoda,ja estive seco com 1 digito de bf e não vejo graça nisso.Gosto de andar e ver as pessoas olhando sem entender oque ta acontecendo,sair do padrão,logico que depois disso vem um cutting muito bem feito,do mesmo jeito que reuni todos os erros dos offs passados corrigidos neste,no proximo cutting vou fazer exatamente oque sei que da certo em um período de 100 dias.To com pouco mais de 80 kg,quero chegar perto dos 90 antes de começar a secar,sim,vou ficar com o bf alto mas ja estou pronto pra lidar com isso.

Editado por thelionbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Nature disse:

estou acompanhando ainda parceiro, evolução sua está incrível. Eu estou retornando também, tive uns problemas pessoais que não foi possível levar as dietas e treinos na risca até o final como programado, mas estou janeiro e fevereiro com tudo. Irei iniciar o off em março. Acompanha lá depois! Abraço irmão.

Sim mano,tbm,tive problemas pessoais,desde mulher,trabalho,grana,familia,estudo.Acredito que a maioria dos que levam a serio lidam com isso.No final do dia ainda temos que trabalhar,pagar as contas e assumir responsabilidades e isso que nos divide entre aqueles que nao conseguem e desistem e os que insistem e chegam onde querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...