Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandando a real


thelionbb

Posts Recomendados

Manos,no momento to meio na dureza,to utilizando whey(que tem mais umas duas ou 3 doses sobrando) efedra com cafeina.Esse mês ainda acho que vou comprar um da pro corps de banana(160 $ 2 kg),ta com um  preço bacana e falam bem então vamo ve,tem uma uma dose alta de carbo por porção mas eu não me estresso muito nisso.

 

 E Treino,não tenho dia especifico de treino nem ficha montada,minha divisão é peito/biceps/antebraço,  costas/triceps,  delts/traps, um dia para quadriceps e um para femural(dependendo da semana eu faço perna inteira ou quadriceps separado com mais intensidade,vai da vontade mesmo).Nessa época de definição to achando interessante utilizar exercícios conjugados e isomeria.Tambem comecei a ler um pouco sobre powerlifiting,de inicio nao me interessei muito mas acabei absorvendo um pouco da base,agachamento,supino e terra,to jogando eles no meu treino e tentando manter cargas consideraveis enquanto do com kcal baixa.

 

Por fim,dieta nao tem muito segredo,antes eu usava a dieta convencional,marmitas montadas para comer ao longo do dia,mas nem sempre rola,passei 3 meses sem resultado nenhum justamente por isso,faculdade trampo e academia,nem sempre da pra organizar tudo(ainda mais pq estudo de manha,tinha que acordar 4 da manha pra cozinhar),ai conheci a tal da dieta flex,IFYM(IF FIT YOUR MACROS)  e to utilizando nesse cutting,comendo alimentos bons voce consegue nao ficar nessa doidera de batata e frango o dia todo e tem o balanço calorico necessario,no final foi oque deu certo pra mim.uso esse app pra contar os macros http://www.myfitnesspal.com.br/

 

Se ver as primeiras postagens eu falei um pouco de jejum intermitente,mas acabei deixando de lado,o peso ia embora muito rapido e tava achando meio estranho,nao vi tantos resultados assim.

 

Meu celular quebro entao to sem postar foto,quando arrumar eu mostro um pouco oque ta acontecendo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bo,manos,errei os calculos,na verdade estou na 8 ou 9 semana de dieta(achei que ja era decima).De la pra ca perdi 11 kg,nao sei se da pra perceber muito mas vo deixar a foto do primeiro dia em cutting ai vcs dizem oque acharam,eu sinceramente nao vi tanta diferenca(mesmo sendo 11 kg a menos)

 

Editado por thelionbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, juniornjay disse:

medidas?

 

sobre as medidas, não me ligo muito nisso mas vou tirar hoje e por aqui.

 

 

lembrando que ainda nao treinei hj entao vai ter um deficit em relação ao pump

 

Braço-39,5 cm

antebraço-33 cm

peito/costas -108 cm 

perna-62 cm

panturrilha 38 cm(isso que eu não treino ela ja tem 6 meses ou mais)

 

outras medidas

 

peso atual

entre 76 e 77 kg

panceps-76 cm( abs já começando a sair)

bf- calculei aqui http://emagrecerdevez.com/calculadoras e deu 11%,mas de olho eu diria 13 %

 

 

Ja que entrei nesse assunto de medidas,achei essa vertente do loco insano do Rich Pianna interessante https://www.youtube.com/watch?v=IvhDFK7H4AQ

Ele basicamente fala sobre a simetria perfeita para um bodybuilder,pra quem  não manja de inglês, ele diz que a cintura em si tem que ser fina,cada perna tem que ter o tamanho da cintura,o peitoral e as costas tem que ter o dobro da medida da cintura,antebraço e panturrilha no mesmo nivel e o braço um pouco maior,ele diz pro braço ser 2/3 da medida da cintura.Colando essa teoria doida dele em um exemplo

 

se o cara tem 70 cm de cintura,

teria que ter 1m e 40cm de peito/costas

70 cm de perna

os braços seriam 2/3 de 70,ou seja,uns 45 ou 46 cm,

 

Meio doida essa teoria mas acho que ficaria um shape foda

 

Nao sou muito ligado em medidas como disse,acho que nao tenha medidas tao boas,so que como sou praticamente um anao acabo me destacando um pouco mais.

 

vo treinar, abc

Editado por thelionbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...