Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandando a real


thelionbb

Posts Recomendados

Em 23/11/2015 08:05:37, tapioca disse:

Achei legal a evolução, não entendi se o diário será aqui (acabei de acordar, to meio lerda HSUEHUEH) mas pretendo acompanhar.

Faz tempo que não entro no hipertrofia omg

(na vdd n consegui ver a primeira foto AHEUHU)

 

Vai ser por aqui mesmo,tinha otro diarios mas os caras daqui deletaram meu perfil antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fotinho do ultimo treino,mantendo 77 kg ate segunda ja to com uns 75 espero(minha mina quer fazer um bolo de oreo entao esse dia do lixo tem grande chance de da merda hah)

 

2 aerobios por dia

140 g de carbo pór dia(ta foda)

180 g proteina por dia

 

obs:sim,eu faço altas caretas treinando,fazer oque ne

 

Editado por thelionbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga esse carbo pra uns 80, aumenta a ingestão de fat pra uns 150. Manda Aej todo dia com algum estimulante, aí você vai ver a mágica acontecer. Por enquanto seu BF ainda tá muito alto. E pro seu caso, evite trash day, não faça. Faça uma refeição refeed, onde você diminui ao máximo as fats e come bastante carbo limpo, pra repor os estoques de glicogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bombado40 disse:

Joga esse carbo pra uns 80, aumenta a ingestão de fat pra uns 150. Manda Aej todo dia com algum estimulante, aí você vai ver a mágica acontecer. Por enquanto seu BF ainda tá muito alto. E pro seu caso, evite trash day, não faça. Faça uma refeição refeed, onde você diminui ao máximo as fats e come bastante carbo limpo, pra repor os estoques de glicogênio.

Mano,se eu mandar 150 de gordura viro uma bola,so de gordura ia passar de mil calorias e por enquanto to tentando manter ate 2000 no maixmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thelionbb disse:

Mano,se eu mandar 150 de gordura viro uma bola,so de gordura ia passar de mil calorias e por enquanto to tentando manter ate 2000 no maixmo.

 

Dá uma lida sobre Low Carb High Fat. Reestruture sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 kg a menos,me sentindo com 10 kg a mais.O foda de secar é ver suas deficiencias,meus braços nao tao acompanhando o shape,mas no off isso se resolve.

12 semanas de dieta,a circunferencia do abdomem que no inicio passava de 90 hj ja ta quase socado no 70(nunca tive isso antes).Dieta flexivel+jejum intermitente ta salvado a patria

 

Editado por thelionbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como qualidade muscular muda a visão sobre o shape. Na primeira semana de dieta achava o meu braço daora,agora mesmo mantendo os 40 cm acho um lixo,pequeno e mal trabalhado,o delt frontal ta melhor,mas o lateral ta horrivel,nao tem aquele aspecto de bola de boliche saca,o peito que eu sempre achei uma MERDA,ta ficando cada dia mais fibrado e desenvolvido nos lugares certos(ainda bem pq o ultimo off fiz voltado nele).Dorsal sempre foi boa,nao tem do que reclamar e a perna ainda mantem os 62 cm,mas pra falar a verdade,eu treino de qualquer jeito elas desde sempre,sempre fiz agachamento,leg,extensora e so,e pra femural stiff e flexora,mas nunca foi aquele treino focado,foi sempre mais carga bruta.

 

Depois de 4 anos acho que você e xerga muito mais oque falta no shape e as expectativas ficam maiores.Ate esse ponto eu queria ser melhor que as pessoas normais,que vao na academia so por ir,mas agora quero melhorar ainda mais e ser melhor que os caras realmente grandes.grandes. Nao digo que nunca vou ciclar,ia ser mentira,mas antes eu quero realizar um objetivo,ser melhor natural que os outros caras hormonizados.Quando chegar nesse nivel,sei que vou poder utilizar os ergogênicos pra ir para outro nivel onde poucos estao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...