Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino - O Clássico ABC2x


Anoonymous

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Anoonymous disse:

Então, eu  estava revendo a forma da remada curvada na internet, e vi que ela recruta algumas fibras do deltoide posterior.

Só que o meu treino de deltoides é no dia anterior ao que eu treino a remada, isso pode afetar na recuperação?

 

Pelo que vi dos seus exercícios de peito/ombro não tem nada que pegue significativamente o deltoide posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Anoonymous disse:

Então, eu  estava revendo a forma da remada curvada na internet, e vi que ela recruta algumas fibras do deltoide posterior.

Só que o meu treino de deltoides é no dia anterior ao que eu treino a remada, isso pode afetar na recuperação?

 

Não. Na minha opinião, Militar e Elevação Lateral focam principalmente na porção Anterior e Medial do Deltóide. É muito comum em exercícios para Dorsal você trabalhar a parte Posterior dele. E até por isso, é comum em algumas divisões as pessoas treinarem a parte Posterior de Deltóide juntamente com o treino de Dorsal; e a parte Anterior e Medial com o treino de Peitoral (eu faço isso).

 

Pra tirar suas dúvidas quanto ao treino de Deltóide, assista este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JMOhFUZX350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, andrezera daora disse:

 

Pelo que vi dos seus exercícios de peito/ombro não tem nada que pegue significativamente o deltoide posterior.

Sim você esta certo, pois esta sendo ativado no treino de costas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...