Postado 31/10/2015 às 10:30 10/31, 2015 O treino tá bom mas no treino de pernas eu tiraria tanto a flexora quanto a extensora e, no lugar, colocaria uma passada ou afundo.
Postado 31/10/2015 às 15:51 10/31, 2015 Achei desnecessária aquela rosca inversa alí, neste ponto do treino, em tese, você já vai estar com antebraço destruído.
Postado 3/11/2015 às 23:52 11/3, 2015 Autor Então, eu estava revendo a forma da remada curvada na internet, e vi que ela recruta algumas fibras do deltoide posterior. Só que o meu treino de deltoides é no dia anterior ao que eu treino a remada, isso pode afetar na recuperação?
Postado 3/11/2015 às 23:54 11/3, 2015 1 minuto atrás, Anoonymous disse: Então, eu estava revendo a forma da remada curvada na internet, e vi que ela recruta algumas fibras do deltoide posterior. Só que o meu treino de deltoides é no dia anterior ao que eu treino a remada, isso pode afetar na recuperação? Pelo que vi dos seus exercícios de peito/ombro não tem nada que pegue significativamente o deltoide posterior.
Postado 4/11/2015 às 12:17 11/4, 2015 12 horas atrás, Anoonymous disse: Então, eu estava revendo a forma da remada curvada na internet, e vi que ela recruta algumas fibras do deltoide posterior. Só que o meu treino de deltoides é no dia anterior ao que eu treino a remada, isso pode afetar na recuperação? Não. Na minha opinião, Militar e Elevação Lateral focam principalmente na porção Anterior e Medial do Deltóide. É muito comum em exercícios para Dorsal você trabalhar a parte Posterior dele. E até por isso, é comum em algumas divisões as pessoas treinarem a parte Posterior de Deltóide juntamente com o treino de Dorsal; e a parte Anterior e Medial com o treino de Peitoral (eu faço isso). Pra tirar suas dúvidas quanto ao treino de Deltóide, assista este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JMOhFUZX350
Postado 4/11/2015 às 12:26 11/4, 2015 12 horas atrás, andrezera daora disse: Pelo que vi dos seus exercícios de peito/ombro não tem nada que pegue significativamente o deltoide posterior. Sim você esta certo, pois esta sendo ativado no treino de costas..
Crie uma conta ou entre para comentar