Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosVale

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera! Eu não tomo nenhum tipo de suplemento, nem nada.. Posto isso, queria perguntar qual a melhor forma de corrigir o problema do meu bíceps quando contraído.. Os professores da academia sempre falam que é por que não estou fazendo o treino corretamente, mas será que não tem nem um pouco de genética nisso ?? Seguem as fotos:

IMG_3520.JPG

IMG_3521 (1).JPG

IMG_3519.JPG

IMG_3518.JPG

Postado (editado)

Também não vi nenhum problema... quando você vira a mão, ele adquiri um formato diferente, normal, rs

Editado por CarlosRossi
Postado

Também não vi nenhum problema... quando você vira a mão, ele adquiri um formato diferente, normal, rs

Ignore as 2 primeiras fotos então, me refiro a distancia entre o fim do biceps e o antebraço 

Postado

seu biceps , você quis dizer que tem pico maior do que os outros

tem dois tipos

o que tem mais pico e o mais longo

isso desenvolve diferente nas pessoas, cada um tem uma predominancia

Postado (editado)

Ignore as 2 primeiras fotos então, me refiro a distancia entre o fim do biceps e o antebraço 

É o formato genético do seu biceps...em uns é mais largo e plano, em outros mais pontudo e curto, outros já tem o tipo "bolinha", somente isso. Continue treinando ele pesado e o antebraço também, faça exercícios com estímulos ao músculo braquial (que fica "embaixo" do biceps), e isso pode ser amenizado se te incomoda muito.

Editado por CarlosRossi
Postado (editado)

O meu pi.. Tbm e curto nem por isso posto ft, ta td normal cara -.-

Eu já esperava alguma resposta deste nível sua...

Aliás, nem esperava... Vou esperar o que de ti? sauhsausah

#TÓPICO

Eu entendi o que ele quis dizer... É esta distância aqui, ó:

vJlFmrP.png

Brother, isto é normal.

Nada a ver isto de que você não treina direito... E se um instrutor falou isto, duvido muito que seja qualificado para ser instrutor.

Isto varia SIM da genética da pessoa...

Mas não é por causa disto que você perderá estética/força :)

Editado por Biel_COP
Postado

Eu já esperava alguma resposta deste nível sua...

Aliás, nem esperava... Vou esperar o que de ti? sauhsausah

#TÓPICO

Eu entendi o que ele quis dizer... É esta distância aqui, ó:

vJlFmrP.png

Brother, isto é normal.

Nada a ver isto de que você não treina direito... E se um instrutor falou isto, duvido muito que seja qualificado para ser instrutor.

Isto varia SIM da genética da pessoa...

Mas não é por causa disto que você perderá estética/força :)

Brigadão!

Postado

relaxa aí brother. Como a galera falou,capricha no antebraço que com o tempo melhora a proporção,e ganhando volume fica com um aspecto bacana. Eu tenho o mesmo problema. Mas hoje as proporções mudaram,não se nota. No meu caso era foda pq meu braço é comprido pra cacete,então meu bíceps parecia não "alongar". Mas com o tempo ajeita.

Fica na paz irmão

Postado

eu tive o mesmo problema , fiz algumas adaptações e isso foi corrigido. A melhor posição dos braços para enxergar a falha são com os punhos unidos. Nestas fotos realmente parece estar "normal". 

Faça a rosca direta com os braços um pouco a frente e não ao lado do seu corpo, eu tambem faço um bi-set com rosca alternada movimento em "arco" com a martelo. Isso corrigiu meu problema

• 6 anos depois...
Postado
Em 21/10/2015 em 13:26, Visitante disse:

Acho que ele quis dizer que o biceps dele é encurtado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...