Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Luhpaes disse:

 

 

Não é treinar uma semana que vai igualar, isso é algo que vai aos poucos. Como eu falei, continue treinando e inclua alguns exercícios unilaterais, isso já é pra dar uma ajuda boa, mas não pare de treinar o outro lado não.

 

Te aconselharia a criar um tópico sobre esse seu problema ou postar nesse aqui:

Assim você teria a opinião de outros usuários até mais experientes que eu sobre esse assunto, e até mesmo relatos de outras pessoas que tiveram ou tem esse mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Rafael_Soares5 disse:

 

 

Hahahaha

 

Isso, tô tentando manter os 3 treinos por semana. Fiquei 2 semanas sem treinar por ter viajado, ter comido alguma coisa na viagem que não me fez bem e depois rinite atacada uns dias. Voltei treinar quarta, então essa semana só consegui 2 treinos, a partir de semana que vem eu volto com 3. Tava querendo fazer 4, maaaaas melhor ir de 3 semanais e conseguir manter do que programar 4 e não dar conta (coisa que provavelmente aconteceria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/05/2016 – Segunda-Feira

 

12/11/10/9/8/7/6/5/4/3/2/1 (78 reps de cada)

Chin up

Push up

Swing

 

50 push up

3x7 pull up

3x10 push press unilateral

12/11/10 rosca unilateral

 

Chipanzé

 

Semana passada foi o quadríceps que tava zoado, ai ele melhorou, mas de madrugada eu acordei com câimbras na panturrilha esquerda, e ta doendo bem agora, então não deu nem pra pular corda hoje.

Treininho foi bom, ainda tô com o condicionamento horrível, mas já está melhorando aos poucos, bem lentamente. Espero melhorar o condicionamento logo porque ai os treinos vão render bem mais, vai dar pra fazer pelo menos uns 30% a mais nos treinos, por enquanto estou me cansando muito rápido.

Fazia um tempo que não fazia pull ups, resolvi fazer hoje. Dava pra ter feito algumas a mais, mas o problema é que a viga onde faço é comprida, ai fica pegando no antebraço e dói um pouco (mocinha eu sei.. kkkkkkk). Chipanzé hoje destruiu bem as mãos também, isso é bom.. Hahaha.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/05/2016 – Segunda-Feira

 

7 rounds

20 push up

10 chin up

5 air squat

 

5 rounds

tiro de 30m de corrida

5 burpees

 

3x10 push press unilateral

3x10 rosca unilateral

 

Bom, novamente segunda, então tem treino. E só está tendo de segunda, pra falar a verdade.. Kkkkkk. Semana passada estava programado treinar 3x, segunda foi, depois de quarta pra frente nasceu um sobrinho, ai não deu pra treinar os outros dias. Tá difícil manter a consistência nos treinos, maaaaaas vamos que vamos, melhor 1x por semana do que nenhuma, mas vamos ver se essa semana eu consigo pegar no tranco e treinar 3x.

 

Meu condicionamento está um pouco pior que ruim, então to ficando ofegante rápido, rápido; ta vergonhoso mesmo. Corri um pouquinho hoje, foi bem pouco mesmo, mas foi intencional mesmo, e vou aumentando aos poucos durante os dias. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

 

 

É A4x, 4 vezes por mês.. kkkkkkkk

 

Mais 3 semanas e já entro de férias, as coisas ficam mais tranquilas e da pra voltar a treinar melhor, mas por enquanto ta tenso, o treino ta sendo só pra não ficar 100% parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...