Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegada mais aberta para criar costas mais largas. Mito ou verdade?


Yakusa

Posts Recomendados

Sentir nao adianta nada ?  Depois dessa meu amigo nao tem o que discutir com Voce ! Enfim isso é um assunto para muita discussao , nao estou a fim de entrar em uma , Ja que voce é o pica das galaxias das informaçoes , nao irei contestar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você treina o músculo e não sente a contração e isso não tem nada a ver? Sentir o músculo que você está contraindo e extendendo contra esforço resistido não tem nada a ver com saber que está trabalhando o músculo correto ao invés de estar utilizando uma técnica errada e transferindo o esforço para auxiliares? Treinar um músculo e sentir outro não tem nada a ver?

putz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Sentir'' NÃO quer dizer NADA.

NUNCA senti os glúteos fazendo agacho livre...e foi o exercício que maus me deu ganhos nessa parte ( além de pernas também) .

Eu sinto MUITO mais a musculatura da perna fazendo extensora do que agacho livre...MAS extensora NUNCA me deu bons ganhos, o agachamento sim.

Não é bem assim, porem em partes eu concordo eu não sinto tanto as costas na barra fixa e foi aonde eu tive a maior evolução

Sentir nao adianta nada ?  Depois dessa meu amigo nao tem o que discutir com Voce ! Enfim isso é um assunto para muita discussao , nao estou a fim de entrar em uma , Ja que voce é o pica das galaxias das informaçoes , nao irei contestar hehe

Panturrilha é recrutada na flexora e você não sente, depende muito o que é sentir para você, sentir acido láctico não é sentir o músculo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentir acido latico é aquela queimaçao que qualquer franguinho sente , ESTOU FALANDO DE SENTIR O MUSCULO ALVO TRABALHAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR 

SENTIR O MUSCULO ALVO FADIGARRRRR , O OBJETIVO DE CADA EXERCICIO E ATINGIR DETERMINADO MUSCULO ALVO E NAO OS SINERGISTAS , ESTOU FALANDO DE BIOMECANICA APLICADA , NAO EXISTE ESSA DE NAO SENTIR  , SE QUISER OBTER MELHORES RESULTADOS DEVE SENTIR SIM O MUSCULO ALVO FADIGAR , NAO SENTIR O MUSCULO TRABALHAR ? HAHA PIADA VOLTA PRA CASA OU VAI FAZER BALÉ !!!

NAO SENTE AS COSTAS NA BARRA FIXA? HAHA TEM COISA ERRADA AI AMIGO , QUANDO FAÇO COM BARRA FIXA COM INTELIGENCIA SINTO UM PUMP E UMA FADIGA ENORME NAS COSTAS , TANTO QUE NAO PRECISO DE MAIS QUE 3 OU TEM DIA QUE ATE 2 EXERCICIOS PL COSTA FUNCIONAM DEVIDO A FADIGA QUE CONSIGO ATINGIR NAS COSTAS POIS EU SINTOOO O MUSCULO ALVO TRABALHAR !!! ISSO É MATURIDADE MUSCULAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR EXTRAIR O MAXIMO DE FORÇA E ENERGIA DO MUSCULO QUE VOCE ESTA TRABALHANDO NAO TEM NADA MELHOR DO QUE ISSO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentir acido latico é aquela queimaçao que qualquer franguinho sente , ESTOU FALANDO DE SENTIR O MUSCULO ALVO TRABALHAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR 

SENTIR O MUSCULO ALVO FADIGARRRRR , O OBJETIVO DE CADA EXERCICIO E ATINGIR DETERMINADO MUSCULO ALVO E NAO OS SINERGISTAS , ESTOU FALANDO DE BIOMECANICA APLICADA , NAO EXISTE ESSA DE NAO SENTIR  , SE QUISER OBTER MELHORES RESULTADOS DEVE SENTIR SIM O MUSCULO ALVO FADIGAR , NAO SENTIR O MUSCULO TRABALHAR ? HAHA PIADA VOLTA PRA CASA OU VAI FAZER BALÉ !!!

NAO SENTE AS COSTAS NA BARRA FIXA? HAHA TEM COISA ERRADA AI AMIGO , QUANDO FAÇO COM BARRA FIXA COM INTELIGENCIA SINTO UM PUMP E UMA FADIGA ENORME NAS COSTAS , TANTO QUE NAO PRECISO DE MAIS QUE 3 OU TEM DIA QUE ATE 2 EXERCICIOS PL COSTA FUNCIONAM DEVIDO A FADIGA QUE CONSIGO ATINGIR NAS COSTAS POIS EU SINTOOO O MUSCULO ALVO TRABALHAR !!! ISSO É MATURIDADE MUSCULAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR EXTRAIR O MAXIMO DE FORÇA E ENERGIA DO MUSCULO QUE VOCE ESTA TRABALHANDO NAO TEM NADA MELHOR DO QUE ISSO !!!

^^^^This x 2, pelo amor de Deus Galera, dizer que não precisa se sentir o musculo que se esta trabalhando chegou ao cúmulo das pedradas que já vi aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de novo? rs

já houve essa mesma discussão com o mesmo membro em outro tópico um tempinho atrás, só faltaram me bater quando usei o termo "sentir" kkkk

@topico sinceramente, não sei sobre isso de pegada mais aberta ou fechada, porem é fato que a pegada totalmente aberta você exige bastante do ombro (pelo menos comigo). Mas continuo usando a mesma pegada e estou progredindo com as cargas, já os ombros não sinto mais como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic, ja falara aqui a função da dorsal. Vc precisa encontrar o exercício de remada e o de puxada que mais vc consegue fazer isso.

No meu caso:

Remada cavalo é a melhor das remadas pois consigo alongar com muita eficiencia a dorsal. Na curvada não consigo tanto.

Barra fixa, estufando o peito, olhando pra cima e batendo o peito na barra, e descer tudo olhar pra frente, inclusive soltar as escapulas e esticar o braço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...