Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

! Avaliem por favor ! Dieta Clean Bulking depois de Emagrecer 10kg. Fotos!


ÁlvaroFelipe

Posts Recomendados

Parceiro na minha opinião  a quantidade calórica total dos seus macros ainda está baixa , seria interessante jogar umas 300 kcal a mais nessa dieta ...  E uma troca que seria interessante , é jogar um carbo de ig baixo nesse pré treino  com uma fonte de proteina sólida e deixar esse whey pra tomar no pós treino , ele seria mais bem aproveitado no pós treino ... 

Por que o whey seria melhor aproveitado no pós treino? Qual a vantagem de consumir whey no pós treino, em detrimento a qualquer outro alimento proteico, como por exemplo frango ou ovos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que o whey seria melhor aproveitado no pós treino? Qual a vantagem de consumir whey no pós treino, em detrimento a qualquer outro alimento proteico, como por exemplo frango ou ovos?

Torf acho que ele quis dizer pela absorção do alimento e pela facilidade de não ter que levar um frango pra gym!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf acho que ele quis dizer pela absorção do alimento e pela facilidade de não ter que levar um frango pra gym!

Mas qual a diferenca de absorcäo do whey para o frango? E por que fazer a refeicäo na academia? Näo seria melhor fazê-la no conforto do seu próprio lar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual a diferenca de absorcäo do whey para o frango? E por que fazer a refeicäo na academia? Näo seria melhor fazê-la no conforto do seu próprio lar?

Bom, depende né, eu não tenho esse luxo pq assim que saiu da academia vou para meu curso de inglês, e lá fico umas 2-3 horas, e fico com fome rs, por isso mando o meu shake de whey, mais bom acho que por comodidade as pessoas usam, e pela absorção, não que o whey vai absorver muito mais rápido, mais como a bebida é em pó, não iria absorver mais rápido? eu acho melhor fazer uma refeição sólida, mais como não tenho esse luxo, faço como ele citou bebo minha proteína, depois que chego em caso faço a refeição sólida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você vê que logo depois desse pós treino com maltodextrina (30 minutos depois) ele janta? Por que dividir as duas refeicöes? Eu näo vejo como ele pode sair ganhando fazendo um shake pós treino e, meia hora depois, jantar. Isso pode, inclusive, prejudicar o apetite dele, deixá-lo "estufado", etc.

Quando à absorcäo, eu näo conheco evidência científica que demonstra que velocidade de absorcäo de proteína e ganho de massa muscular tenham alguma relacäo. Se você conhece alguma coisa a respeito disso, que quanto mais rápida a absorcäo, mais ganhos a pessoa terá, eu gostaria muito de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você vê que logo depois desse pós treino com maltodextrina (30 minutos depois) ele janta? Por que dividir as duas refeicöes? Eu näo vejo como ele pode sair ganhando fazendo um shake pós treino e, meia hora depois, jantar. Isso pode, inclusive, prejudicar o apetite dele, deixá-lo "estufado", etc.

Quando à absorcäo, eu näo conheco evidência científica que demonstra que velocidade de absorcäo de proteína e ganho de massa muscular tenham alguma relacäo. Se você conhece alguma coisa a respeito disso, que quanto mais rápida a absorcäo, mais ganhos a pessoa terá, eu gostaria muito de ler.

Torf realmente do jantar eu não vi, pela comodidade não vale a pena, não quis dizer sobre massa muscular vc me interpretou mal, quis dizer apenas que  talvez ele queira uma proteína de rápida absorção no pós entende? pois ainda muitas pessoas acreditam que suplementos fazem milagre, então...           eu não vi como a refeição dele é tão próxima, mais acho que vc me entendeu, se a refeição dele é longe uma da outra, era melhor mandar a proteína de rápida absorção do que deixar pra comer 1-2hrs depois, penso eu assim.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Parabéns, irmão! Grande progresso! Não vou comentar sobre sua dieta, porque você já está sendo assessorado por grande experts do fórum.

A tabela que você usou parece muito com a minha (rsrsrs), se você a utilizou como referência, fico muito feliz por ter contribuído.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Torf realmente do jantar eu não vi, pela comodidade não vale a pena, não quis dizer sobre massa muscular vc me interpretou mal, quis dizer apenas que  talvez ele queira uma proteína de rápida absorção no pós entende? pois ainda muitas pessoas acreditam que suplementos fazem milagre, então...           eu não vi como a refeição dele é tão próxima, mais acho que vc me entendeu, se a refeição dele é longe uma da outra, era melhor mandar a proteína de rápida absorção do que deixar pra comer 1-2hrs depois, penso eu assim.

E e onde você tirou que whey é proteína de rápida absorção? É hidrolisado?

Outro detalhe, qual o sentido em opinar na dieta se, segundo você mesmo, você sequer olhou os horários das refeições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E e onde você tirou que whey é proteína de rápida absorção? É hidrolisado?

Outro detalhe, qual o sentido em opinar na dieta se, segundo você mesmo, você sequer olhou os horários das refeições?

Busarello eu olhei sim mano, mais eu não tinha visto o horário entre o pós e entre o jantar dele, e pra mim proteína em pó é tudo igual rs, aquele tópico que você me mandou sobre o tempo de digestão da proteína fez mudar Minha opinião sobre ela, e outra coisa você deve saber como é complicado mudar a opinião de alguém que já comprou o suplemento pra tomar, então eu tentei explicar para ele que o melhor horário é no pós porque nas outras refeições ele já tem proteína o suficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...