Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


VitorHF

Posts Recomendados

Publicidade

Depende doq vc come, meu bf subiu pra caramba no meu bulk, mais não me preocupo pq ainda estou natural, e não da pra segurar mm com bf baixo, tenta manter ele em 18% 20% que tá bom, a não ser q vc quer um shape pra praia, dai vc faz suas escolhas hauhsuaas, mais é isso mesmo, em bulk ganha mt gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende doq vc come, meu bf subiu pra caramba no meu bulk, mais não me preocupo pq ainda estou natural, e não da pra segurar mm com bf baixo, tenta manter ele em 18% 20% que tá bom, a não ser q vc quer um shape pra praia, dai vc faz suas escolhas hauhsuaas, mais é isso mesmo, em bulk ganha mt gordura.

bf 20% em bulk ta bom só se for pra ti.
O ideal é nunca passar dos 15%, pois o excesso de gordura trás diversos malefícios.
Não use o bulk como desculpa pra comer porcaria e engordar.
Justamente por você ser natural, tente aprender a viver com uma dieta mais limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf 20% em bulk ta bom só se for pra ti.O ideal é nunca passar dos 15%, pois o excesso de gordura trás diversos malefícios.
Não use o bulk como desculpa pra comer porcaria e engordar.
Justamente por você ser natural, tente aprender a viver com uma dieta mais limpa.

Amigo pelo contrario, meu bf tá em 18% em bulk pretendo competir, não pretendo mostrar meu corpo em praia, por isso não ligo pra bf, tento ganhar o máximo possível de mm, e se vier gordudra junto d'boa, pretendo usar ergogênico daqui algum tempo por isso minha opinião, e não o ideal é manter o bf até uns 18% 20% 15 é pra quem quer estética, mais o saudável fica até 18%, e se eu sai da minha dieta esse ano mais de 1 vez foi milagre, mais mesmo assim, como eu disse em bulk o bf aumenta e não tem como regredir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo errado..

ganho foi ruim, ganhou em fat o mesmo que em m.m.
pra queimar essa fat vai perder m.m.
então não vai sobrar 1 kg disso.

vai usar algo pra baixar o bf depois....
mais errado ainda, bf se baixa com dieta, e só se usa algum recurso estando abaixo dos 15%, resumindo nem na situação atual vc não deveria usar nada....

""o saudável fica até 18%""
quem disse isso.?!?!?!?!?
isso é o que os gordinhos gostam de pensar...

"" em bulk o bf aumenta e não tem como regredir isso.""
mais um erro...
em bulk mal feito o BF aumenta...
o meu é sempre estável, com variações muito controladas...

pesquise mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera em 2 meses ganhei 4 kg, desses 4, 2 foram de massa magra e 2 de gordura. Queria saber se foi muita gordura ou está na média.

Assim, Não desmerecendo ninguém que aqui falou, mas, qualquer julgamento sem saber seus dados... é questionável... no mínimo para avaliar, precisaria:

Altura, Peso, BF antes/depois, tempo de treino e drogas.

Se você disser que é natural tem 1,85m , 100kg e bf 12%.. e ganhou 2x2.. diria que tá MUITO bom... agora se você tem 75Kg diria que tá MUITO ruim, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...