Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino - ABC 2x


lukeg

Posts Recomendados

Publicidade

Tá bem parecido com o meu, quase igual na realidade.

Tu tem genética boa pra pantu? Se não faz DSDN que da um resultado ótimo (menos de um mes fazendo assim e olha cara, cresceu "bastante" haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem parecido com o meu, quase igual na realidade.

Tu tem genética boa pra pantu? Se não faz DSDN que da um resultado ótimo (menos de um mes fazendo assim e olha cara, cresceu "bastante" haha).

Po, não sei te dizer se tenho genética boa, mas minhas pernas e patu são grossas kkkkk (não tão grossas, mas não são finas também kk()

Eu também uso a bike pra ir pro trabalho e pedalo nos finais de semana quando dá, talvez isso ajude. 

Já tinha lido sobre fazer DSDN, se eu perceber que não ta tendo resultado, pretendo fazer isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse treino de peito ombro e tríceps seu hoje, achei que pegou bastante, principalmente esse supino 5x5, que eu particularmente nunca tinha feito e achei ótimo.

Tenho dúvida é nesse crucifixo com halter, eu senti muita dor no polegar após a 6~8 repetição, oque me forçava parar antes de fadigar, sempre tive esse problema no crucifixo, tem dias que faço ele e não sinto peito, sinto mais é os dedos kkkkkk.

Enfim, curti o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse treino de peito ombro e tríceps seu hoje, achei que pegou bastante, principalmente esse supino 5x5, que eu particularmente nunca tinha feito e achei ótimo.

Tenho dúvida é nesse crucifixo com halter, eu senti muita dor no polegar após a 6~8 repetição, oque me forçava parar antes de fadigar, sempre tive esse problema no crucifixo, tem dias que faço ele e não sinto peito, sinto mais é os dedos kkkkkk.

Enfim, curti o treino.

Massa! Esse supino 5x5 é absurdo, trabalha muito bem se tiver bastante carga.

Dor no polegar? WTF! Você tem algum problema na mão? Acho que nesse ponto tem que analisar a execução pra ver se ta sendo feita de forma correta. Também pode ser por você ta usando muito peso e ta utilizando muita força pra equilibrar os halteres, tenta diminuir o peso pra ver se consegue trabalhar melhor o peitoral.

Sempre fiz com halter (não gosto da máquina) e sinto bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa! Esse supino 5x5 é absurdo, trabalha muito bem se tiver bastante carga.

Dor no polegar? WTF! Você tem algum problema na mão? Acho que nesse ponto tem que analisar a execução pra ver se ta sendo feita de forma correta. Também pode ser por você ta usando muito peso e ta utilizando muita força pra equilibrar os halteres, tenta diminuir o peso pra ver se consegue trabalhar melhor o peitoral.

Sempre fiz com halter (não gosto da máquina) e sinto bastante

É um absurdo mesmo, curti bastante esse supino 5x5, vai estar em todos os meus treinos de peito agora kkkk.

A respeito da mão, não cara, eu nunca tive problema nos dedos, talvez seja isso que você falou mesmo, vou tentar diminuir o peso e ver se melhora. Máquina também não gosto muito não, gosto dela só quando quero fazer uma pré-exaustão.

Amanhã faço o treino de perna, tirando a panturrilha, que a minha cresce mais quando eu não treino elas LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um absurdo mesmo, curti bastante esse supino 5x5, vai estar em todos os meus treinos de peito agora kkkk.

A respeito da mão, não cara, eu nunca tive problema nos dedos, talvez seja isso que você falou mesmo, vou tentar diminuir o peso e ver se melhora. Máquina também não gosto muito não, gosto dela só quando quero fazer uma pré-exaustão.

Amanhã faço o treino de perna, tirando a panturrilha, que a minha cresce mais quando eu não treino elas LOL.

Hahaha, beleza. Tenta fazer isso que te falei e relata aqui se melhorou ou não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eaw lukeg? Gostei do treino :)

Em relação ao tempo de descanso entre as séries, quanto tempo ?

E o tempo de descanso entre os exercícios ?

Vlw :D

Entre as séries eu descanso entre 45seg ~ 1min30.

Eu sinto necessidade de um descanso maior nos exercícios compostos.

Entre os exercícios, normalmente é o tempo de eu guardar os pesos que usei e me preparar pro novo exercício (pegar alguma barra, pegar as anilhas etc), o que não passa de 2min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...