Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoaoWarmling

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    79
  • Altura
    1.70
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JoaoWarmling

  1. Para um ABC 3x, que acredito que seja esse teu, acho que 4 exercícios com 3 séries para músculos grandes, ou até 3 exercícios com 4 séries já serie suficiente. Não vejo motivo também para 3 bíceps e 3 tríceps também, deixaria no máximo 2. Eu tiraria esses declinado e deixaria supino reto (barra ou halter), supino inclinado (barra ou halter) e um crucifixo/voador/cross over, algum desses 3.
  2. Todo estímulo para tentar sair do sedentarismo é valido mano. Não consegui abrir o seu link, pede permissão, é uma barra fixa? Se for, com certeza vai ajudar sim. Como você mesmo disse, só por estar treinando, você se anima de tentar comer melhor
  3. Também estou treinando em casa nessa pandemia, porém, ao invés de máquina to utilizando somente pesos livres e barras. Estou fazendo 12 séries pra grandes e 3 para pequenos também, e acredito que mesmo em equipamento, seja um número bom de se fazer. No mais acho que vale testar. Se você não sente que o músculo está sendo bem trabalhado, acredito que aumentar as séries ou exercício, não teria problema algum. O importante é fazer um treino bem feito.
  4. Tenho 3 regatas da MXD que comprei há 1 ano atrás mais ou menos, e elas estão em perfeito estado ainda. Uso para treinar e em casa também. O tecido é muito bom, fora o custo x benefício que é em conta. Recomendo.
  5. Voltei a vibe de livros de autoajuda e estou lendo o livro Mindset. É meio "modinha" nesse meio da autoajuda, mas to gostando. Tem uns conceitos interessantes e também exemplos. Se assemelha bastante ao livro "Poder do hábito", também conhecido nessa área.
  6. É um absurdo mesmo, curti bastante esse supino 5x5, vai estar em todos os meus treinos de peito agora kkkk. A respeito da mão, não cara, eu nunca tive problema nos dedos, talvez seja isso que você falou mesmo, vou tentar diminuir o peso e ver se melhora. Máquina também não gosto muito não, gosto dela só quando quero fazer uma pré-exaustão. Amanhã faço o treino de perna, tirando a panturrilha, que a minha cresce mais quando eu não treino elas LOL.
  7. Fiz esse treino de peito ombro e tríceps seu hoje, achei que pegou bastante, principalmente esse supino 5x5, que eu particularmente nunca tinha feito e achei ótimo. Tenho dúvida é nesse crucifixo com halter, eu senti muita dor no polegar após a 6~8 repetição, oque me forçava parar antes de fadigar, sempre tive esse problema no crucifixo, tem dias que faço ele e não sinto peito, sinto mais é os dedos kkkkkk. Enfim, curti o treino.
×
×
  • Criar Novo...