Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treino de peito


NARDINHO92

Posts Recomendados

Bom dia galera,

mudei de academia agora e os instrutores montaram um treino novo, mas particularmente não gostei desse treino de peito, o que acham ?

-Voador Peitoral (Peck Deck) 4xFalha

-Crusfixo Inclinado 3xFalha

-Supino reto haltere 4xFalha

-Supino inclinado barra 4xFalha

-Canadense 4xFalha

obs. esse canadense eu acreditava que seria o supino declinado, mas ele me passou um exercicio diferente que nunca tinha feito, é como se fosse um pull over com barra, mas com o cotovelo em 90º. Me pareceu uma mistura de triceps testa com pull over, senti trabalhar praticamente só o triceps, o que acham ?

Editado por NARDINHO92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeramente, seria melhor colocar os exercícios multi-articulares primeiro, tais como Supino. E eu tiraria pelo menos 1 exercício.

Faça assim:

Supino Reto com halteres 4x falha

Supino inclinado com barra 3x falha

Crucifixo inclinado 3x

Voador 3x com drop-set

O treino que te passaram está muito volumoso, aumente a intensidade que ganhará mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino que faço e recomendo seria:

 

Supino inclinado barra 4x

Supino reto com drop-set 3x

Crucifixo inclinado 8-12

Paralelas até a falha

 

Porém tenho uma duvida. A minha prioridade no treino é dar enfase no supino reto fazendo com um drop por ser um dos melhores movimentos para o peito. Antes eu fazia ele como primeiro exercício mas como resolvi usar um drop botei ele como segundo porque não conseguiria fazendo ele explodindo já de primeiro exercício. É errado fazer supino inclinado primeiro que o supino reto ou não tem importância?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...