Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walter Guimarães da Costa

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Últimos Visitantes

584 visualizações

Conquistas de Walter Guimarães da Costa

  1. Eu aconselharia a não fazer no Smith, diferentemente do Carlos, comece a fazer o movimento sem peso, depois coloque somente uma barra nas costas e peça ajuda para o instrutor ver a execução, e assim vai, de pouco em pouco vc acostuma, "força" não é desculpa
  2. Porque são carbos de alto índice glicêmico, carbo de baixa qualidade, e também muita gordura saturada, não vale a pena! Meu amigo, esqueça o cutting, faça um bulking de 4000kcal, cresça pelo menos até uns 40 de braço! Olhe sua idade pra começar a ciclar, esqueça isso, veja o potencial enorme que o corpo tem de produzir testo na sua idade somento com alimentação boa (rica em gorduras saturadas e insaturadas) e exercícios compostos! Vai na minha, não se preocupe com o menos importante!
  3. Uma dúvida, a sua remada curvada, é pronada ou supinada? E se for um ABC1x, eu aconselharia colocar um Lev Terra no treino de costas Aguardo o retorno =)
  4. Boa, agora vá nos dando feedback para saber como está indo, se pese toda semana!
  5. Você é ecto e tem 78kg, além de estar estagnado muscularmente. Eu diria pra você mandar pelo menos 3500kcal/dia, de 2,3 a 2,8g/kg de proteína, gordura acho que 1g/kg está ótimo, e o resto você manda em carbo, de preferência carbos de qualidade
  6. Aumente a proteína do pós-treino, o resto está bom
  7. 5 exercícios para bíceps? O seu treino está ruim e volumoso Está faltando exercícios compostos Tire o o supino como último exercício e faça os 3 "básicos" (Supino reto, inclinado e crucifixo) com 4 séries. Tire o peck-deck e coloque um Desenvolvimento Militar. Coloque um levantamento terra no treino de costas, mas treine a execução antes de colocar muito peso. Troque o Hack por um agachamento livre e adicione um flexor e algum para panturrilha Faça somente 4 séries de rosca direta e 3 de rosca scott.
  8. Magina! Então bons treinos hahah, qualquer coisa estou aqui pra tirar dúvidas
  9. O seguinte, realmente há muito contro-versas sobre o descanso, mas isso, não somos nós que vamos dizer, e sim você! Como seu corpo reage ao ter somente 1 dia de descanso? Você sente muita dor muscular tardia? Você sente que o treino rende menos? A fisiologia de cada um é diferente, eu, por exemplo, gosto de esperar pelo menos 3 dias para treinar o mesmo músculo novamente, mas tem gente que treina todo dia. Faça o teste você mesma, dê descanso em uma semana e na outra não, e veja em qual você sente mais. Sempre dando o máximo de si.
  10. Tire o PullOver e coloque o levantamento terra. Adicione mais um exercícios de panturrilhas. Você está louco, treino de ombro MUITO volumoso. Tire no mínimo uns 2 exercícios. Faça um bi-set de peito com o último exercício
  11. Acho que seria bom colocar mais exercício composto e livre aí...
  12. Meu amigo, é simples o que vou dizer. Aumente as calorias Já que está em bulking, aumente carboidratos e lipídeos.
  13. Treino A: Agachamento como 1º exercício E esse treino está de quadríceps e não de perna Adicione Panturrilha nesse treino tbm (2 exercícios) Treino B: Não tem nenhum exercício para bíceps, só um pra tríceps. Coloque Rosca Direta e Rosca Martelo e tire o Tríceps Francês Treino C: Faça agachamento PROFUNDO, ou seja, passe de 90° Faça 5 séries de cross over como 1º exercício (Já que é o único exercício de peito do seu treino) Treino D: Nesse você também confundiu Bíceps com Tríceps. Tire todas as "roscas". E mande Tríceps Francês, Coice e Tríceps Corda na Polia. Depois de treinar tríceps, faça Desenvolvimento com Barra, depois Elevação Frontal e depois a Lateral.
  14. Oi, só vou te explicar o porque não rola fazer os dois ao mesmo tempo. Primeiramente, gostaria de dizer, que em média, nos primeiros 3 meses, até é possível ganhar massa magra e perder gordura, porque é um estímulo muito diferente pro seu corpo, e assim ele terá de se adaptar, mas quanto há mais tempo você treina, mais difícil fica, já que, para GANHAR massa (magra e gorda) você precisa ter um SUPERÁVIT calórico, e para PERDER massa (magra e gorda) você precisa de um DÉFICIT calórico. Para conseguir ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, você precisaria gastar EXATAMENTE a mesma quantidade de calorias que seu corpo gasta por dia, contando nos dedos os números de proteína, carboidratos e gorduras. Mas daí também entram questões hormonais, tais como: A insulina, é um hormônio altamente anabólico, tanto pra músculo, quanto pra gordura, e só se consegue sua presença após um carboidrato entrar no corpo. A Gordura: ela ajuda na produção de vários hormônios anabólicos, ou seja, não podem ser tiradas da dieta. Resumindo: É algo muito difícil, pois o que você tem que fazer pra um, não pode fazer pra outro, entende? Normalmente só se consegue isso com o uso de anabolizantes. Qualquer dúvida é só perguntar .
  15. Lucas, por isso que eu dei o exemplo de 30min a 1 hora, eu quis dizer nesse intervalo de tempo
×
×
  • Criar Novo...