Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Shrödinger disse:

09/03/2016 - Fullbody B

 

A. Front Squat 3x5x50kg - Acho que vou aumentar o peso na próxima. Segue vídeo da execução de uma das séries abaixo (o que acharam?):

 

 

B. RDL 3x5x85kg

C1. Chins 5x9xBW (objetivo: 45 reps)

C2. Militar 5x9x40kg (objetivo: 45 reps) - Curioso como nas primeiras reps a execução é extremamente fácil e a parada complica nas últimas - acho que falta condicionamento.

D. Cricifixo no Crossover (15+12+10)x(4 placas)

E. Ab Wheel 2x15

 

Aquela história de finalizar com um HIIT vai ficar pra uma próxima vida. Não dá tempo, o treino tá durando 70-80min e é mais tempo de que eu tenho disponível.

 

Abraços

Lucas, esse tênis é próprio para agachamento né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Kratz disse:

Lucas, esse tênis é próprio para agachamento né?

PRÓPRIO não é exatamente, mas também é voltado para

 

 

@diario

bom movimento lucas, bem firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SPhysique disse:

Acompanhando aqui, depois vou tentar ler todo o diário com calma! hahaha 

Bem vindo! Eu posto aqui quase td que eu leio por aí que acho interessante, então tem uns links bem legais espalhados pelo diário ;) 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shrödinger disse:

A. Front Squat 3x5x50kg - Acho que vou aumentar o peso na próxima. Segue vídeo da execução de uma das séries abaixo (o que acharam?):

 

 

Mobilidade approved by Fabi! Agora rumo à pegada clean perfeita ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/03/2016 - Fullbody A

 

Hoje o treino rendeu mto bem. Desconfio que foi por conta da mistura de 100g de mm´s com 4 cafés espressos... Os pesos subiram como manteiga - uma vez comprei um suplemento que tinha essa promessa :ph34r:.

 

Como a descrição do treino vai ficar muito curtinha vou descrever também o que sempre faço antes de efetivamente iniciar o treino:

 

1. Alongamento estáticos diversos 10-20s;

2. Bottom squat 30-60s;

3. Chipanzé 10-20s;

4. Plank 60s;

5. Glute Bridge 60s;

6. Rotação interna e externa na polia 1x12-15 cada;

7. Air Squat 1x10-15.

 

Hoje vou incluir no relato também as séries de aquecimento - eu sempre aqueço, mas quase nunca posto aqui por preguiça!

 

A. Agachamento ATG 1x4x40kg + 1x3x50kg + 1x1x60kg + 5x5x65kg - Ok.

B1. Supino 1x10x40kg + 1x4x60kg + 1x3x70kg + 1x2x75kg + 5x6x80kg - Tranquilo. Fiz pausa em todas as sextas repetições.

B2. Serrote 1x4x20kg + 5x12x30kg - Aqui foi um pouco mais exaustivo. Ótimo pump.

 

Fim. Essa brincadeira levou uns 70-80 min. Como tive que malhar no horário do almoço (estendido kkk) tive que responder alguns emails e telefonemas de trabalho durante o treino, o que dá uma atrasada.

 

Amanhã vou fazer mais umas paradinhas em casa, provavelmente beach muscles. Acho que vai rolar, bis, tris, delts e abs.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...