Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Boa, uma disputazinha amigável só torna a brincadeira mais agradável. Está aprendendo bem com o RUM hueahueaheah, nada p/ fazer então pq não umas flexões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Boa, uma disputazinha amigável só torna a brincadeira mais agradável. Está aprendendo bem com o RUM hueahueaheah, nada p/ fazer então pq não umas flexões?

Se eu estivesse sozinho, nao passaria das 150 com certeza! Kkkk

 

20 horas atrás, GuitarndIron2 disse:

 

O canal do Cody LeFever é muito bom!

Segundo video que vi dele e achei bem legal. Comecei a seguir ele no FB.

..................

 

31/01/2016 - Chins na correria

 

Queria fazer umas barras, mas o povo tava chamando pra praia - to em Salvador com a família - então tive que treinar em 3min. Isso mesmo, 3min.

 

Chins myo-reps 10+7x3 - 5s de descanso entre sets. 30 reps em 3min. Acho que foi bom.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/02/2016 - Upper + Banho

 

Hoje acordei 3:50 da madruga pra pegar o voo de volta pro Rio. Por motivos de logísticos, de sono e força maior, eu tive que pular o banho matinal. Confesso que em condições normais eu não iria pra academia, mas eu tinha que tomar banho, pois a coisa tava começando a ficar tensa! kkkk. Então, no horário do almoço eu fui resignado e cansado e ressaquiado pra academia, sem saber ao certo que diabos eu faria ali. Detalhe foi a DMT generalizada.

 

Jump-set (~2-3min):

A1. Supino 2x6x80kg + 1x4x90kg - Como apesar das condições as duas primeiras subiram bem, tentei os 90kg na terceira e fiz 4 reps com uma RPE 9.

A2. Remada Máquina 2x6x95kg + 1x10x95kg - Não tava com saco pra fazer serrote, então facilitei minha vida com a máquina. Ficou muito leve.

Jump-set (~1-2min):

B1. Militar 2x10x40kg - Reduzi 5kg hoje.

B2. Chins 2x10xBW 

 

Fim. Tomei o tão sonhado banho e voltei pro trabalho, cansado, faminto e letárgico. Dava pra fazer uma participação em The Walking Dead.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado que tem uma galera que curte nudes, então vai aí uma do chassi de grilo (com pelugem a la Tony Ramos):

 

Spoiler

vtKbHrN.jpg

 

Spoiler

A pouca (quase nenhuma) definição fica ali escondida por trás dos pêlos. Eu to usando uma estratégia de surpreender a todos: um belo dia vou raspar essa porra e vou estar mais traçado que o Martin Berkhan! Kkkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shrödinger disse:

To ligado que tem uma galera que curte nudes, então vai aí uma do chassi de grilo (com pelugem a la Tony Ramos):

 

  Ocultar conteúdo

vtKbHrN.jpg

 

  Ocultar conteúdo

A pouca (quase nenhuma) definição fica ali escondida por trás dos pêlos. Eu to usando uma estratégia de surpreender a todos: um belo dia vou raspar essa porra e vou estar mais traçado que o Martin Berkhan! Kkkk

 

Abraços

 

rapaz, e eu achando que tinha pelos no peito, AHUSUSAUUSHAUSHUASHAUUASHASHASU

 

a pergunta q nao quer calar, pq nao da uma aparada, nao curte? apesar de que eu to ligado que a mulherada se amarra em homem com pelo no peito (pelo menos algumas ja me falaram isso)

 

os nudes sao maneiros (nohomo) pra galera q tá começando agora (como eu) se animar e continuar na luta, pq tem dia q é chato dieta + treino + lesoes + etc etc etc. Visualizar um exemplo do futuro é mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, darkjedi disse:

 

 

21 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

 

Não chego a ser lumbersexual, mas sou barbudo e peludo! Kkkkk

 

Já raspei algumas vezes, mas não tenho tido a menor paciência pra essas coisas.

 

30 minutos atrás, R.U.M. disse:

E essa genética de traps? #invejabranca.

 

Acho que foi a pose kkkkk nem tenho traps!

 

10 minutos atrás, Mklek disse:

Só para constar, essas conversas estão um pouco estranhas.

Plenamente de acordo.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...