Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

30/01/2018 - LPO + Crossfit

 

Depois de vários dias bebendo como se não houvesse amanhã e dormindo pouquíssimo, voltei aos treinos hoje. Tava bem cansado e com um pouco de dor de garganta, mas não resisto a um treininho de snatch e C&J (hoje o treino de crossfit foi quase um treino de LPO de C&J).

 

BTN Snatch Push Press + OHS

3x(2+2)x50kg

 

Antes teve uns sets de aquecimento de BTN snatch push press.

 

Low Hang Power Snatch + Squat Snatch
5x(1+1)x50kg

 

Squat Snatch + OHS

(1+1)x50kg

(1+1)x55kg

(1+1)x55kg

(1+1)x60kg - Falha.

(1+1)x55kg - Reduzi a carga porque hoje tava bem difícil estabilizar no catch.

 

Low Hang Snatch Pull

4x4x60kg

 

Depois ainda tentei um snatch com 60kg. mas não encaixou e eu desisti. Hoje a coordenação tava bem abaixo. Na sequência fiz o treino de crossfit.

 

Aquecimento

AMRAP 7'

10 goblet squat 12kg

10 around the world 12kg - Isso é girar o kettlebell em volta da cabeça pra aquecer as articulações do ombro, cotovelo e punho.

5/5 z press 12kg

 

Fiz 3 rounds, sem pressa.

 

Front Squat

E2MOM 8'

3x4x64kg

1x4x70kg

 

Power Clean + Power Jerk

3x50kg

EMOM 6'

2x1x60kg

1x1x64kg

2x1x70kg

1x1x74kg

 

WOD

AMRAP 5'

Squat Clean + Power Jerk 61kg - A carga de referência era 75kg, mas hoje não ia sair nem uma rep com isso...

 

Fiz apenas 7 C&J. Com essa carga era pra fazer pelo menos o dobro, mas os primeiros tavam encaixando muito mal.

 

Os treinos hoje foram muito legais, pena que eu estava muito cansado e não aproveitei tão bem, mas foi divertido. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/02/2018 - LPO

 

To meio mal hoje, acho que é uma gripe leve. Acho que minha imunidade baixou depois da surra que eu dei no meu organismo no fim de semana. Hoje só fui porque era LPO. Teve uns drills de aquecimento (que eu to com preguiça de descrever) e depois o seguinte:

 

Barbell Cycle: Power Clean & Power Jerk

Warm up

3x40kg

3x50kg

3x60kg

Every 30" for 5 minutes

3 C&J - 60kg.

 

Fiz só 20 reps (eram 30). Barbell cycle é um troço bem crossfit, no caso aqui é fazer o power clean, aproveitar a subida e já emendar num jerk e, na sequência, descer a barra e repetir no touch and go. 

 

Clean Pull

5x5x80kg

 

Depois teve uns acessórios pra antebraço, mas eu não fiz. Tava na merda e fui pra casa comer e descansar pra melhorar.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Shrödinger disse:

surra que eu dei no meu organismo no fim de semana

heuehuehueu eu vou dar uma surra amanhã. 

Aniversário da mulher, vai rolar uma carne la em casa, cerveja, caipirinha... prevejo uma bela retenção :D

 

Quando o cara tá mal nem compensa treinar. Só fode mais ainda.

Melhoras aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/02/2018 - Upper

 

Agora a noite fiz um treininho bem preguiçoso só pra dar um estímulo mínimo pro upper. 

 

Chin up 6x10

Push up 6x20

 

Fim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/02/2018 - Treino de "Força" + Crossfit

 

Ontem conseguir ir mais cedo no box pra fazer a terceira semana do treino de força, que foi 2RM de supino e agacho. Na semana passada não fiz porque fiquei meio adoentado e nessa, embora estivesse bem estragado de uns bloquinhos que fui no domingo, resolvi fazer. Foi bem ruim, mas paciência, não era inesperado.

 

Back Squat ME 2RM

10x20kg

8x40kg

6x60kg

3x80kg

2x90kg

2x95kg

1x100kg - Falhei na segunda rep. Não imaginava que poderia falhar, senão nem tentaria... Semana retrasada fiz 4x95kg pra uma RPE 8, relativamente fácil, então achei que, mesmo cansado, conseguiria pelo menos 2x100kg sem problemas. Me enganei kkk

 

Bench Press (com pausa) ME 2RM

20x20kg

10x40kg

6x60kg

3x80kg

2x85kg

2x90kg

2x95kg - Era pra ter parado aqui ou colocado mais uns dois quilinhos apenas, mas fiquei com vontade de voltar a erguer 100kg no supino depois de muito tempo.

1x100kg - Boa execução na primeira rep, boa pausa, mas falhei na segunda (subiu com auxílio).

 

Aqui já deu vontade de ir pra casa. Tava bem cansado, principalmente as pernas, mas resolvi fazer o crossfit pra dar uma suada.

 

Aquecimento

AMRAP

100m run 150m row

12 goblet squat 20kg

12 hand release push up

40" plank

 

Fiz 3 rounds.

 

Força

EMOM 8'

Squat clean + front squat

(1+2)x50kg

(1+2)x60kg

(1+2)x60kg

(1+2)x60kg

(1+0)x70kg - Arrisquei aumentar, mas as pernas tavam bem cansadas (nem tentei os 2 front squats).

(1+2)x60kg

(1+2)x60kg

 

Acho que só fiz 7 mesmo.

 

Condicionamento

AMRAP 15'

200m run 200m row

15 front squat 60kg 12 front squat 40kg - Usei a carga das meninas e ainda fiz menos reps :ph34r:

50 DU 50 SU - Caguei pra regra de fazer o triplo de single under.

15 burpees

 

Fiz 2 rounds mais 200m de remo. 

 

Foi bom pela suadeira e por ter voltado a supinar 3 dígitos. Ruim pelas pernas cansadas de ter ficado o domingo todo andando em bloquinhos.

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/02/2018 - LPO + Crossfit

 

Ontem fiz os dois treinos. No LPO foi dia de snatches e no crossfit o foco foi em upper (segunda tinha sido mais lower). Foi dia de pegar leve nos pesos e focar em técnica e condicionamento.

 

Antes de começar os snatches fizemos muitos drills de aquecimento, incluindo pull, high pull, balance, press, OHS e umas coisas diferentes. Depois teve novamente (assim como na quinta no treino de C&J) um barbell cycle (que é emendar um movimento no outro no touch and go), mas dessa vez de snatch - aqui já é mais fácil pra mim do que o barbell cycle de C&J. 

 

Power Snatch Touch and Go 

"WOD Isabel" modificado (Isabel originalmente são 30 snatches no menor tempo possível, ou seja, AFAP)

Every 30" for 10 sets

3 power snatch 60kg 45kg

 

Completei até com certa tranquilidade - sinal de que dava pra ter usado uns 50kg, mas 60kg, a carga de referência, ficaria muito pesada porque é 90% de meu 1RM. 

 

Squat Snatch

Every 30" for 10 sets

1 squat snatch 50kg

 

Foi tranquilo aqui também.

 

Low Hang Snatch High Pull

4x4x50kg

 

Acho que ficou leve demais aqui. Podia ter usado uns 60kg.

 

Depois disso foi o treino de crossfit:

 

Aquecimento

EMOM 9' 6'

25 sit ups

20 sprawl

15 press 20kg

 

Não fiz o terceiro round.

 

Força e Condicionamento

EMOM 12'

10 bench press 60kg 

12 DB snatch 15kg

6/6 z press 12kg

20 box jump over

 

As cargas ficaram bem leves aqui, mas o box jump over arrebentava com o condicionamento, então se fosse mais pesado acho que não teria conseguido completar.

 

Condicionamento

5RFT

15 S2OH 52kg 40kg - Fiz babell cycle de power jerk e fiz bem (ficou leve). Dividi em 8/7

15 pull up - Metade strict, metade a moda caralha.

 

Fiz 3 rounds completos mais 15 S2OH e 5 pull up.

 

Depois disso fui pra casa comer porque a essa altura tava devendo 2000kcal. Rolou vinho, bife ancho, castanhas, cogumelos e depois 200g de pipoca vendo Altered Carbon ;) 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shrödinger ainda utiliza o Lifter 2.0? ouvi dizer que o solado é "meio mole" e pode atrapalhar a estabilização de alguns movimentos pesados. O que vc tem achado? Estou procurando alguns e a diferença de preços em relação ao plus é bem considerável. Se não fizer muita diferença, tô pensando em ir nele msm.

 

PS: agacho apenas com 100kg, então me refito à compressão da sola nesses parâmetros.

 

Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...