Ir para conteúdo

Roliço Tentando Ficar Fitness

Paço Quinha

Posts Recomendados

Postado
Bom dia !!!! [emoji4] como foi o feriado de vcs ? mto treino seguindo a dieta ? rsrs

Bom não postei meu peso semana passada porque eu não perdi e nem ganhei peso mantive igual e vou explicar o porque... Fui ao clube e gosto de tomar uma cerveja e era domingo, então exagerei na comida e bebi muito [emoji20] dai pra conpensar fiquei o dobro na esteira e consegui diminuir o preju. Galera sobre o termo Hydroxyelite o que tenho pra falar dele é que ele ajuda na fadiga tipo as duas vezes que tomei uma dosagem a mais ( 3 capsulas ) e nesse dia ainda tomei café meu coração foi lá na boca kkk tipo eu tava sentindo uma dor forte no peito mas achei que era aquela dor desviada sabe mas ai a dor não parava então diminui o ritmo e parei um pouco. e em outra vez eu senti uma disposição muito grande e como já vi alguns falando aqui no fórum eu senti um sangue nos olhos kkk aumentava o ritmo foi bacana. Vou usar esse diário pra desabafar tbm ;( sabe o pessoal toda hora tá falando que to emagrescendo mas é toda hora mesmo e no ínicio é muito bom porque da uma motivada mas chega uma hora que enche o saco... porra eu abro a porta de casa a vizinha já vem torrar o saco ( tá tomando o que, tá fazendo o que ? ) é fod@#. galera e não sei se foi essa pressão da galera falando que to emagrescendo que ai vem o medo de falhar a ansiedade com os resultados que escapei um pouco da dieta e esquecendo o objetivo [emoji20] era isso que eu tinha pra falar mas hoje de manhã já acordei boladão tracei uma nova meta e vamos seguir em frente [emoji4]

Termogenico com bebida alcoólica não combina você sabe disso. Como ninguém é de ferro tente se abster 2 dias de termo (principalmente os com ephedra ou dmaa) antes de tomar uma gelada.

Eu faria diferente, entraria já no ritmo mesmo, se está treinando sério então não beba álcool de forma alguma, se conseguir dizer não para uma cerva geladona então você conseguirá dizer não para várias outras tentações.

Para ficar menos tenso, consulte um cardiologista e faça os exames, relate a ele o uso do suplemento e essa dor no peito. Importante, faça os exames! Pode não ser nada mas pode ser que o suplemento esteja batizado com alguma outra substância e isso ocasionando desconforto cardíaco e futuramente danos. Então melhor avaliar isso com mais cautela.

Digo isso por que em agosto desse ano o FDA descobriu que os Black mambas da innovative labs estavam batizados com sibutramina... Então alguns fabricantes desonestos para emular os efeitos do dmaa ou outras substâncias acabam colocando esses componentes mascarados e isso é péssimo.

Quanto a força aérea, você poderia ter entrado com liminar e mandado de segurança, IMC no papel é diferente de análise apurada, essa fórmula deles é incoerente. A não ser que realmente seja caso de obesidade mesmo. Enfim, continue tentando.

Por último acredito que se você investir mais na reeducação alimentar, tanto no presente quanto no futuro vai se sentir menos refém de suplementação hardcore para obter resultados ou alcançar objetivos.

Acompanhando....

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado

Termogenico com bebida alcoólica não combina você sabe disso. Como ninguém é de ferro tente se abster 2 dias de termo (principalmente os com ephedra ou dmaa) antes de tomar uma gelada.

Eu faria diferente, entraria já no ritmo mesmo, se está treinando sério então não beba álcool de forma alguma, se conseguir dizer não para uma cerva geladona então você conseguirá dizer não para várias outras tentações.

Para ficar menos tenso, consulte um cardiologista e faça os exames, relate a ele o uso do suplemento e essa dor no peito. Importante, faça os exames! Pode não ser nada mas pode ser que o suplemento esteja batizado com alguma outra substância e isso ocasionando desconforto cardíaco e futuramente danos. Então melhor avaliar isso com mais cautela.

Digo isso por que em agosto desse ano o FDA descobriu que os Black mambas da innovative labs estavam batizados com sibutramina... Então alguns fabricantes desonestos para emular os efeitos do dmaa ou outras substâncias acabam colocando esses componentes mascarados e isso é péssimo.

Quanto a força aérea, você poderia ter entrado com liminar e mandado de segurança, IMC no papel é diferente de análise apurada, essa fórmula deles é incoerente. A não ser que realmente seja caso de obesidade mesmo. Enfim, continue tentando.

Por último acredito que se você investir mais na reeducação alimentar, tanto no presente quanto no futuro vai se sentir menos refém de suplementação hardcore para obter resultados ou alcançar objetivos.

Acompanhando....

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Valeu bro. Esse lance da força aérea abalou meu psicológico mas foi até bom porque a partir dessa rejeição deles eu quis me " enquadrar " nos padrões deles e futuramente entrar como oficial. Acho que tá faltando disciplina mesmo tipo no início quando meu pai comprava Big mac, Habbibs pra comer em casa eu comia uma fruta e ia dormir tava nem ai se tinha fast food ou não, as vezes eu to esquecendo que to de dieta sabe e como algumas coisas fora dela. Sobre o suplemento acredito que ele não esteja batizado não até pq veio da gringa e confio mais nos suple. de lá do que os suple. daqui, eu sei que exagerei também na dosagem pois além da cafeína que vem nele 100mg tomei café durante o dia. Mas mesmo assim vou seguir seu conselho e marcar um cardiologista até pra ver se estou forçando demais nos aeróbicos. Valeu por acompanhar brother se deus quiser vou vencer essa batalha o/ já se foi 26kg quero perder mais 10 :D

Postado
Valeu bro. Esse lance da força aérea abalou meu psicológico mas foi até bom porque a partir dessa rejeição deles eu quis me " enquadrar " nos padrões deles e futuramente entrar como oficial. Acho que tá faltando disciplina mesmo tipo no início quando meu pai comprava Big mac, Habbibs pra comer em casa eu comia uma fruta e ia dormir tava nem ai se tinha fast food ou não, as vezes eu to esquecendo que to de dieta sabe e como algumas coisas fora dela. Sobre o suplemento acredito que ele não esteja batizado não até pq veio da gringa e confio mais nos suple. de lá do que os suple. daqui, eu sei que exagerei também na dosagem pois além da cafeína que vem nele 100mg tomei café durante o dia. Mas mesmo assim vou seguir seu conselho e marcar um cardiologista até pra ver se estou forçando demais nos aeróbicos. Valeu por acompanhar brother se deus quiser vou vencer essa batalha o/ já se foi 26kg quero perder mais 10 [emoji3]

Sei como é isso, perdi 33kg para entrar na bgda pqdt, mas isso já tem mais de 14 anos. (em 3 meses, totalmente natural, apenas correndo 1h por dia + abdominal, flexão e barra até o talo).

Se insistir, consegue sim. Perfeitamente possível.

É até bom vc realizar todos os exames possíveis e imagináveis até para ter uma noção da sua evolução, do caminho percorrido. Eu guardei exames antes do meu processo de reeducação física, alimentar e psicológica e comparei com o depois, a diferença foi brutal e se mantém até hoje, uns 15 anos depois... Daí a importância (se possível, de exames periódicos) pois você passa a conhecer melhor o seu metabolismo e as "fases" que você está passando. Permite corrigir algumas coisas, evitar outras e aprimorar também.

Força aérea é maneiríssimo, 80% dos esforços são psicológicos, relativos ao condicionamento psicológico de "não desistir, insistir e persistir", não é nem questão de força, é mais resistência atrelada ao auto conhecimento sobre o organismo. Se conseguir dominar Un pouco essa questão, é possível chegar onde você quiser.

Acompanhando aqui.

Postado

Pesagem dia 14\10/2015 ~~~~~~~~~ 88,8 kg

Então galera eu vou suspender o uso do Orlistat e manter o Termo. Eu to tendo mts coláterais e quero ver se a culpa era do Orlistat mesmo. Na hora de correr na esteira sinto uma dor muito forte na barriga e umas pontadas. Durante o dia sinto dor de cabeça e fico com a pressão baixa :( fora que todo dia eu ia no banheiro agora fico 2 dias ou mais sem ir acho que isso tá me fazendo mal :S como viram eu sai dos 90kg glória a deus \o/ ontem ao invez de fazer o AeJ fiz o aeróbico de tarde + Abdominais e uma sauna pra dar uma relaxada :)

Postado

Qual termo?

Estranho não ir ao banheiro, orlistat costuma provocar justamente o contrário: caganeira

Postado
Hydroxyelite

É um termo novo que promete uma fórmula antiga (dmaa). Não sei se tem mesmo ou se tá batizado com sibutramina ou algum outro componente não declarado.

Postado

Fala irmão,

Fico feliz com teu relato, dei uma lida. Porém, eu iria confrontar a nutricionista quanto a dieta. Acredito eu que pelo teu gasto, o seu déficit é extremamente em alto quando confrontado com a sua dieta. Eu reformularia, até em prol do teu corpo mesmo, distribuição de nutrientes e pensando nas taxas de colesterol, tgo, tgp e afins. Sei que tem dado certo, porém, acho uma dieta muito pobre de muita coisa.

No mais, bom relato. Sucesso para ti.

Abraço.

Postado

Fala irmão,

Fico feliz com teu relato, dei uma lida. Porém, eu iria confrontar a nutricionista quanto a dieta. Acredito eu que pelo teu gasto, o seu déficit é extremamente em alto quando confrontado com a sua dieta. Eu reformularia, até em prol do teu corpo mesmo, distribuição de nutrientes e pensando nas taxas de colesterol, tgo, tgp e afins. Sei que tem dado certo, porém, acho uma dieta muito pobre de muita coisa.

No mais, bom relato. Sucesso para ti.

Abraço.

Valeu bro já dei uma modificada na dieta, essa dieta eu fiz no início seguindo a risca daquele jeito msm pq tava querendo ver resultado achei que nunca ia conseguir secar :) hoje já faço umas vitaminas, como várias frutas etc....

Postado (editado)

Então galera moro em BSB essa mudança no Horário de verão tá foda to dormindo muito tarde e acordando tarde :S ontem e hoje não fiz AeJ na Dieta não to fujindo muito  na dieta só nos finais de semana que é daquele jeito mas tento me controlar o máximo. Também estou em semana de provas/trabalhos da facul cabeça a 1.000 várias coisas pra fazer, estudar mas mesmo assim vou continuar na luta. Aqui tá um calor do krl mto quente mesmo dai não to indo correr no parque o que resta é a esteira hoje vou fazer um aeróbico de tarde já que não fui pela manhã e o aeróbico de segunda faço no sábado pra bater os 5 dias da semana :) gente seila antes dava pra ver uma mudança brusca no meu corpo agora parece que estabilizou o.O antes eu perdia quase 2kg por semana agora tá variando de 500 cal à 1kg por semana :X do dando uma intensificada nos abdominais pra dar uma fortalecida e passei a fazer massagens na barriga kk seila deve ajudar em alguma coisa vi um vídeo do SCARPELLY em que ele ensina uma massagem pra reduzir medidas mas ele faz logo ao acordar e sem ingerir alimento.Aaah acrescentei amendoim sem nada adicional e castanha do pará nos intervalos das refeições. Reduzi de 03 caps de Hydroxy pra 02 caps 01 de manhã e 01 a tarde porque mesmo suspendendo o uso de Orlistat as dores abdominais continuaram,  vi que o Termo tem 100mg de cafeína e eu ainda tomava café durante o dia. Abraço galera boa semana a todos.

Editado por Paço Quinha
Postado

Pesagem dia 14\10/2015 ~~~~~~~~~ 87 kg

O peso tá caindo bora bora abaixar esse BF, a galera do meu prédio já tá ficando doida falando que to secando mto rápido e vem pedir ajuda minha kk acho isso engraçado ontem o cara veio falar que sequei rápido e talz mas ele não treina cmg não sabe do meu esforço. Eu nunca parei de fazer exercício físico mas só agr to seguindo dieta. Então eu falei pra ele que dei uma manerada nos caboidratos, cortei o açucar só uso adoçante e cerveja 1x no mês e olhe lá o cara então disse que o açucar ele não consegue cortar e a cerveja ele bebe todo final de semana e quer emagrescer rsrs :D hje não consegui acordar cedo pra fazer o AeJ mas dei sorte pq tinha marcado uma aula tipo de crossfit mais tarde =)

Sobre colaterais várias vezes do dia sinto sensações de desmaio dai sento ou me jogo na cama e dps passa kk mas aqui o calor tá foda tbm deve influenciar um pouco a pressão deve cair.

• 4 semanas depois...
Postado

então galera dei uma parada no diario pq troquei de trampo, to sem tempo e alcancei o meu objetivo. estou pesandoo 82kg e ano que vem o foco e crescer com o bf baixo :D Vlw a tds que apoiaram, incentivaram e deram dicas mto obrigado msm <3

• 1 mês depois...
Postado (editado)
18 horas atrás, Aurim disse:

continua seu relato ai cara, está muito bom!!
vamo q vamo

Valeu mano achei que ngm tava acompanhando kk

Então nessa nova fase to pegando peso e continuo com o aeróbico. Antes eu só corria e depois que comecei a malhar braço, perna senti mais facilidade na corrida e antes fazia 5km que era meu limite hje faço 7 ou 10km :) Esse mês to tomando só multivitamínico e a partir de Janeiro vou investir um pouco mais, tanto na dieta quanto em suplemento. Pretendo usar ZMA e uma creatina e talvez um pré treino. Minha nutri ainda tá montando a dieta a bicha é mto enrolada, enquanto não fica pronta to tentando controlar os macro e micro nutrientes pelo aplicativo (myfitnesspall) acho que é isso. Bom de novidade é que agora entrei em uma academia e já fiz logo o pacote de 1 ano pra não desistir kk Estou com um pouco menos de 82kg e fazendo o treino da seguinte forma:

AB3X Na parte da tarde

Treino A

Crucifixo 3 séries de 12 repetições Carga 25kg

Supino Reto  3x12  Carga 30kg

Desenvolvimento 3x12 Carga 20kg

Triceps Corda 3x12 Carga 12.5kg

Paralela 3x10 ou até a falha

Leg press 3x15 Carga 75kg

cad. extensora 3x15 Carga 30kg      

Treino B

puxada alta (acho que é isso) 3x12 Carga 35kg

Remada sentado 3x12 carga 20kg

Remada alta 3x12 carga 15kg

Rosca direta 3x12 Carga 15kg

Bíceps alternado com Halters 3x12 7kg

Barra 3x10 ou até a falha

Agachamento 3x15 Carga 35kg

Panturrilha 3x15 25kg

Cárdio 45min na parte da noite

:) bora bora, desistir jamais a batalha apenas começou :D 

Editado por Paço Quinha
Postado (editado)

Perdeu peso pra caramba, mas sua dieta estava toda louca kkk

Mano, posta foto da sua evolução..

Parabéns e continue nesse ritmo..

Editado por LouvaDeus
Postado
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Perdeu peso pra caramba, mas sua dieta estava toda louca kkk

Mano, posta foto da sua evolução..

Parabéns e continue nesse ritmo..

tenho uma foto zuada aqui kkkkk vou mandar no mp e assim que chegar em casa posto uma foto massa aqui :D

Postado
16 horas atrás, Aurim disse:

O Hydroxyelite vc suspendeu?? vc curtiu o termo?
E as dores de cabeça, pressão baixa etc, pararam?

Tomei ele todo, mano o bicho é cabuloso. Tipo de colateral a fome diminuiu muito tinha dia que nem dava vontade de comer, não sei se é pressão baixa mas assim eu tava sentado ou deitado e quando eu levantava de uma vez parece que eu travava sabe dava aquele tuim e e eu ficava uns 5 segundos travado kk queima de gordura foi normal como todo termo e a disposição aumentou. Mano se fosse pra tomar ele dnv não tomaria, talvez tomaria o hydroxycut ou iria mandar manipular uma cafeina.

Postado

Então galera malhei normal todos os dias só que acabei pegando uma sinusite braba :S mas mesmo assim estou malhando mas manerando nas cargas. Esse natal e ano novo tá foda vou ficar em off por 3 dias ( 25,26 e 27 ) e na semana do ano novo ( 01, 02 e 03 ). A partir do dia 04 de Janeiro vou mudar o meu treino, melhorar a dieta, e suplementar com ZMA e Creatina.

Postado

Fala amigos monxxxtros blz?? Tem alguém acompanhando ainda? Então voltei a pegar peso de vdd e comi mto nesse final de ano mas tentando chegar o mais próximo das minhas necessidades diárias. eu tava pesando 82kg e agora no final do mês engordei 2kg mas acredito que foi gordura e massa magra pq o biceps tá redondinho kk Falei até com uma galera daqui do fórum pedindo a opnião deles pois minha dúvida é o seguinte para seguir 2016, Eu com 84kg faço um bulk de 3 meses dps um cut de 4 meses ou começo primeiro no cut pois estou com medo de engordar :3 no bulk vou usar só creatina e no cut fazer ECA.

Postado

Bom dia galera,

pessoal tava pedindo a foto da minha evolução finalmente irei postar aqui pois estava sem tempo:$ https://imgur.com/2sigDfU a primeira foto foi no início do diario e a segunda é recente tirei ontem. Bom devido a essas festas de fim de ano comi muito e engordei 3kg (83 pra 86 kg) mas acredito que ganhei bastante massa magra. Esse mês ao invés de tomar creatina vou deixar para o mês que vem e tomar cafeina no aej pra abaixar o BF. 

Postado

To acompanhando cara!

Muito bom,eu também fazia aeróbicos pra emagrecer mais não seguia uma dieta,tentava não exagerar muito na comida somente. (Até porquê não entendia muito dessas coisas)

Eu tinha entrado no Muay Thai com o objetivo de emagrecer,e emagreci bastante mesmo eu era MUITO gordo,emagreci bastante porém aumentei o peso subi de 58 (Por aí) para 71 Kg,dei uma engordadinha e agora eu to com 74 Kg.

Saí do Muay Thai porém ainda faço exercícios em casa,e esse ano pretendo trabalhar e entrar na academia. :lol: 

Postado
20 horas atrás, Might Guy disse:

To acompanhando cara!

Muito bom,eu também fazia aeróbicos pra emagrecer mais não seguia uma dieta,tentava não exagerar muito na comida somente. (Até porquê não entendia muito dessas coisas)

Eu tinha entrado no Muay Thai com o objetivo de emagrecer,e emagreci bastante mesmo eu era MUITO gordo,emagreci bastante porém aumentei o peso subi de 58 (Por aí) para 71 Kg,dei uma engordadinha e agora eu to com 74 Kg.

Saí do Muay Thai porém ainda faço exercícios em casa,e esse ano pretendo trabalhar e entrar na academia. :lol: 

Valeu mano, sua trajetória é parecida com a minha kk fiz boxe 1 ano e muay thai por 1 ano tbm seguidos. Cara no início eu tava achando até que era dinheiro gasto atoa porque eu não emagrecia (comia igual um boi). Mas agora dou valor pois mesmo gordinho eu ganhei condicionamento nas corridas. Só tive resultado depois que entrei em um estágio mano porque minha família é toda gorda mano e com a grana do estágio conseguia comprar algumas coisas da dieta, pagar a academia e comprar suplemento.

Postado (editado)
2 horas atrás, Paçoca bolada disse:

Valeu mano, sua trajetória é parecida com a minha kk fiz boxe 1 ano e muay thai por 1 ano tbm seguidos. Cara no início eu tava achando até que era dinheiro gasto atoa porque eu não emagrecia (comia igual um boi). Mas agora dou valor pois mesmo gordinho eu ganhei condicionamento nas corridas. Só tive resultado depois que entrei em um estágio mano porque minha família é toda gorda mano e com a grana do estágio conseguia comprar algumas coisas da dieta, pagar a academia e comprar suplemento.

Eu fiz Muay Thai 1 ano também.

Eu comia que nem um boi... :lol: 

Eu pretendo trabalhar também,e pagar academia.

Ps:Minha familia também é gordinha Ahushaushua

Editado por Might Guy
Postado (editado)

Bom galera é o seguinte, atualmente estou pesando 86 KG minha idéia é fazer um cut de 2 meses jogando o peso lá embaixo por volta dos 75kg e depois fazer um bulk de 3 meses subindo no máximo 90 kg. Quero fazer isso porque sou endormorfo e tenho muita facilidade em acumular gordura mas também ganhar massa muscular. Quero dividir esses dois objetivos porque o suplemento que irei usar para abaixar o BF  é a cafeína e li que não é bom misturar cafeína com creatina.No bulk vou usar a creatina, dextrose e talvez um whey. Atualmente estou fazendo 40 min de AeJ e 50 min de musculação na parte da tarde. Espero que dê certo essa estratégia rsrs se não der vou pesquisar mais ou ir em um nutri esportivo.

Editado por Paço Quinha
Postado

Bom dia migos!!! tudo bem com vocês?

Bom sábado e domingo fugi da dieta mas comi nos horários certos, e fiz aeróbico tbm. No domingo além de 40 min de corrida na rua msm fiz 1 hora de pedal então deu pra queimar bastante o bacon. No sábado e no domingo fiz o teste com a efedrina pra ver como meu corpo reagia usando a dosagem bem baixa (15 mg) + 02 copos de café que deve dar entre 150 ~ 200 mg de cafeína. Não tive nenhum colateral e nem precisei usar aspirina pra dor de cabeça. Hoje segunda usei 30mg de efedrina e não estou tendo colaterais só a boca seca e sudorese. Estou com 83,5kg e quero abaixar para 80 ou menos pra então iniciar um bulk limpo. Bom tenho uma dúvida e caso alguém saiba e poder responder ficarei muito feliz. No bulk vou usar creatina + whey + dextrose, eu posso usar tudo junto no pós treino? Valeu galera tenham um ótimo dia.

Postado

Eai gente, Ninguém dando uma moral pro ex fofuxo aqui =(

To tomando o Franol e esperando a cafeina chegar, enquanto não chega to só nos copos de café. To sentindo nada, comendo igual um boi, só um pouco de dor de cabeça e nervosismo mas eu já sou assim msm. To tomando 30mg achei que ia ser mo tenso ja vi relatos de vomito, desmaio tó até pensando que comprei o franol falsificado kkk Dieta que tá foda to comendo a msm coisa a 4 meses, lá em casa quem faz as compras é meu pai e ele é gordo tlgd? Dai a compra do mês é só lixo msm e eu tento comprar outras coisas e aproveito algumas coisas como frango, arroz etc... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...