Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo ficar sem aplicar até sair o resultado?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, fiz exame semana passada, e vi que estava com a prolactina alta, tomei cabergolina, e hoje vim fazer outro exame, vai demorar 5 dias pra sair, eu devo ficar sem aplicar até lá pra saber o nível exato? Ou aplico normalmente? Eu aplico dsdn, desde já, agradeço a atenção de todos, Deus abençoe sempre

Postado
Em 11/03/2025 em 06:46, João337 disse:

Bom dia a todos, fiz exame semana passada, e vi que estava com a prolactina alta, tomei cabergolina, e hoje vim fazer outro exame, vai demorar 5 dias pra sair, eu devo ficar sem aplicar até lá pra saber o nível exato? Ou aplico normalmente? Eu aplico dsdn, desde já, agradeço a atenção de todos, Deus abençoe sempre

Se não estiver com algum colateral muito sério, pode aplicar.

Postado

se quer usar os exames para ajustar a medicação que controla os colaterais vc deve seguir com o protocolo 

Postado
Em 11/03/2025 em 06:46, João337 disse:

Claro que não. Você estava sentindo colaterais de prolactina alta ? Baixa libido ? Ou só mandou cabergolina pq saiu no exame ? Não se toma essas coisas assim sem necessidade 

Postado
  • Autor
Em 11/03/2025 em 11:51, Tren Addicted disse:

Claro que não. Você estava sentindo colaterais de prolactina alta ? Baixa libido ? Ou só mandou cabergolina pq saiu no exame ? Não se toma essas coisas assim sem necessidade 

Isso, exatamente, e já respondendo os de cima sobre o colateral, tive baixa libido, que tava nas alturas antes, mesmo quando comecei com a trembolona, na verdade, até aumentou no início, aí tive uma queda, fiz exame, deu prolactina alta, e estradiol também, eu já tinha anastrozol, e já sabia administrar, só prolactina que foi coisa nova pra mim, libido baixa também foi coisa nova, então entrei com a cabergolina, minha libido voltou, tomei a cabergolina quinta quando saiu exame, aí sábado já consegui transar, mas ainda não tava 100%, depois voltei a ter ereções matinais, e pau endurecendo várias vezes durante ao dia, fiz outro exame hoje que é pra confirmar, mas me surgiu a dúvida se esperava o resultado sair pra aplicar, pois tive medo de aplicar e o problema voltar, mas acho que vou ficar mais mal se eu não aplicar kkkkk eu tomo 100mg de trembo 100mg de Masteron e 200mg de durateston, todos da Landerlan, e todos de um contato de confiança

Postado
  • Autor
Em 11/03/2025 em 22:39, João337 disse:

Isso, exatamente, e já respondendo os de cima sobre o colateral, tive baixa libido, que tava nas alturas antes, mesmo quando comecei com a trembolona, na verdade, até aumentou no início, aí tive uma queda, fiz exame, deu prolactina alta, e estradiol também, eu já tinha anastrozol, e já sabia administrar, só prolactina que foi coisa nova pra mim, libido baixa também foi coisa nova, então entrei com a cabergolina, minha libido voltou, tomei a cabergolina quinta quando saiu exame, aí sábado já consegui transar, mas ainda não tava 100%, depois voltei a ter ereções matinais, e pau endurecendo várias vezes durante ao dia, fiz outro exame hoje que é pra confirmar, mas me surgiu a dúvida se esperava o resultado sair pra aplicar, pois tive medo de aplicar e o problema voltar, mas acho que vou ficar mais mal se eu não aplicar kkkkk eu tomo 100mg de trembo 100mg de Masteron e 200mg de durateston, todos da Landerlan, e todos de um contato de confiança

Essa quantia em mg eu tomo segunda quarta e sexta, totalizando 300 de trembo 300 de Masteron e 600 de durateston

Postado
  • Autor
Em 11/03/2025 em 06:51, Oliveiralan disse:

Tá usando que dose ? Se não tá com nenhum colateral por causa da prolactina não tem porque não aplicar. 

Tive colateral de baixa na libido, primeira vez durante o ciclo, não tinha me ocorrido isso nem quando estradiol subiu, por isso já desconfiei da prolactina, mas fiz todos os exames, estradiol tbm tava alto, mas eu tinha anastrozol e sabia como administrar, só a prolactina alta que era nova pra mim, aí comprei a cabergolina e tomei, já melhorei, mas fiz exame pra ver se já ajustou, não sei ainda se estou 100%, mas também fiquei com receio de no exame que fiz ontem, quando sair o resultado esteja baixa a prolactina, mas ela aumente nesse meio tempo com as aplicações... A dose é a seguinte 100mg de trembo, 100mg de Masteron e 200mg de durateston, toda segunda, quarta e sexta, totalizando 300/300/600

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.