Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

linkinbr

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre linkinbr

  • Data de Nascimento 08/01/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Campinas - SP
  • Peso
    85
  • Altura
    180
  • Idade
    23

Contact Methods

  • Skype
    rzj1233

Últimos Visitantes

616 visualizações

Conquistas de linkinbr

  1. Cara ta excelente, principalmente resultado dos exames! Saúde sempre em primeiro lugar! Bora bora bora!
  2. Cara, parabens! Serio! Continua assim que vai longe rapaz. Com sinusite eh FODA treinar, aliás, é melhor evitar mesmo. Particularmente quando eu, estou raramente com algum resfriado, coisas pequenas não me impedem de treinar, porém em ocasiões AINDA mais raras se eu pego uma gripe forte, ou uma sinusite, o corpo fica terrível, e acho que não vale a pena treinar assim... compensa mais pegar uns dias pra descansar e se tratar, melhorando você volta. É isso aí mano, parabéns e continua firme!
  3. Fala Cold, velho, uahuahuaha... como sempre, vim te parabenizar. É sempre incrível entrar aqui e ver como você tá firme nessa parada irmão, e isso ajuda muito a motivar a galera... nós começamos nosso diário meio que juntos, e o mais importante, estamos firmes e fortes na batalha. A diferença nas suas fotos é absurda cara, como mudou, pqp... acho que no mais, cara, é só continuar e ter paciência (isso vale pra mim tbm, é sempre o mais importante) e controlar direitinho os exames, ficar sempre de olho é bom (estou providenciando isso também). Então de novo, parabéns mano, fico muito feliz pelo teu progresso, e continuo aqui na torcida, tamo junto nessa porra! Abraços mano!
  4. Fala Cold, é isso mesmo, cara... depois de uma reflexão profunda e análise do meu corpo, mudei minha estratégia agora, vou manter firme na academia e intensificar os treinos agora e sempre e continuar, pois acima de tudo está me fazendo um bem terrível (física e mentalmente), e isso é um ganho que parte desde agora. Os músculos realmente, quando faço força, é nítido que tenho músculos que não tinha de jeito nenhum antes, então estou mais tranquilo, vamos pra mais um mês de muita luta e em breve vejo como foi o progresso de novo! Vou dar uma olhada no seu diário, tenho certeza que foi excelente como sempre tbm! Abraços! Valeu por acompanhar irmão! Jaraqui, muito obrigado pelo comentário! Eu realmente fiquei atordoado com os resultados pois estava esperando algo diferente mas como falei acima pro Cold, depois de uma reflexão profunda e análise do meu corpo, olhei atenciosamente no espelho, ponto a ponto ,forçando os músculos, tentando ver diferenças, e lembrei que no dia 03/09/15 quando eu comecei a academia, estava terrivelmente diferente. Apesar de ter reduzido apenas 2 centímetros no abdômen(o que na verdade, apesar de pouco, me deixou bem contente) as outras medidas que aumentaram realmente foram músculos, pois sempre que forço consigo ver os músculos muito maiores, coisa que jamais aconteceria antes, isso sem contar na força que aumentou espantosamente, sinto isso em cada dia de treino. Então agora é foco em continuar e progredir sempre. Muito obrigado novamente pelos conselhos e dicas, isso tudo que vocês falam aqui me ajuda MUITO a continuar, só tenho a agradecer. Abraços a todos pessoal!
  5. Fala pessoal, como estão tds? Atualizei o tópico inicial com uma nova medição e fotos (Após 186 dias -> 24-10-2015) Fiquei meio desnorteado com a pesagem, sei lá, meu peso aumentou 400g.... Eu sinceramente não sei se estou fazendo certo, errado... eu não sei bem o que devo fazer, quero que meu corpo fique mais fino, e eu fui na academia TODOS os dias de segunda à sábado sem nenhuma exceção durante esse mês que passou... treinos bem separados, dando o máximo de mim em cada treino. Minhas medidas mudaram sim, caiu 2cm no ABS, porém coxas e meus braços aumentaram, será possível? Se estou numa dieta de déficit calórico como é possível medidas terem aumentado? Eu sinto que estou mais fino e meu corpo mudou mas quando vi as fotos fiquei bem desapontado (na verdade eu sempre fico, hehe). Não sei se estou errando em algo, ou se o trilho está no lugar certo e é só percorrer agora, paciência eu tenho, não é esse o problema, meu único medo é esperar tempo demais pra notar se estou errando em algo, sabe? Todo mundo, minha noiva, meus parentes que viram as fotos ou me viram disseram que mudou demais no ultimo mês, eu sinceramente não vi nada... tudo que enxergar foi a balança me acusando 400g mais pesado e as medidas que subiram rs... Sei lá galera, acho que é só mais uma daquelas fases de desânimo, mas não pretendo desistir nem agora nem nunca, só acho que chegou a hora de deixar de querer fazer as coisas sozinho e pedir ajuda... Se tiver alguém lendo, me deem sugestões por favor... o que acham que eu devo fazer? Mudar os treinos? Mudar a dieta? Ou continuar como estou e ter paciência? Hehe, acho que é isso, abraço a todos e bom FDS!
  6. Aguardando ansiosamente pelas fotos e pesagem mano!!! Você tá mandando mt bem, bora continuar nessa luta sem desanimar, sempre um ajudando e levantando o outro quando for preciso, esse é mais um dos pontos fortes desses diários! Abraços mano, tamo junto!
  7. E aí mano, beleza sim! E contigo? Muito obrigado pelo comentário. É sempre ótimo quando comentam, seja como for, elogios, críticas, sugestões, o que for. Valeu mesmo! Sobre estar tomando algo, no momento não! Eu só tomei durante o primeiro mês, um pote de Lipo6 Black UC. Eu até queria tomar algum estimulante, algum termogênico pra continuar o trabalho mas eu vou deixar pra quando estiver absurdamente difícil conquistar algum ganho, acho que ainda não é o caso, to fazendo o possível pra continuar emagrecendo... pegando pesado na academia de segunda à sabado, dividindo os treinos pra não me machucar, e por aí é meu caminho! E quando eu finalmente chegar na fase que quiser algum ganho muscular na academia, provavelmente vou começar a incluir suplementos na dieta, e claro, me alimentar muito mais do que agora, rsrs... Novamente obrigado pelo comentário, um abraço mano! E aí Cold!!! uhauhauhauha... nem me fale, cara. O dia que eu estiver com 15% de BF vou tá dando pulos de alegria tremendos!!! hahahah... vamo nessa que a batalha continua, abraços!!!!
  8. E aí mano, bão? Então cara, sinceramente eu não sei... quando comecei eu estava com 34% de BF (medido numa balança de bioimpedância que eu tenho, não é muito preciso mas dá pra ter base sem problemas) Dá ultima vez que medi, estava com 22,8%.... Agora já não tenho a menor idéia de quanto está.. provavelmente não diminuiu muito mais que isso não, eu fiz errado em não controlar a BF desde o início em toda pesagem, mas vou começar isso daqui pra frente. Dia 24-10-15 (Sábado), vou me pesar novamente, medir a BF, tirar fotos e medidas, e atualizo aqui. Valeu, abraços a tds!
  9. Valeu parceiro! Hoje o treino foi puxado, aliás todos os dias estão sendo terríveis, corpo todo dolorido com esse treino novo, mas é bom assim! Atualizei o post principal melhorei um pouco a organização pois depois que alterou o layout do fórum tinha ficado muito bagunçado, não dava pra entender nada! Atualizei a "agenda" dos treinos por lá, valeu galera, é isso, abraços!
  10. Porra mano, é isso aí, parabéns! Continua firme, você vai chegar no teu objetivo pode ter certeza disso. To na torcida por ti! Abraço!
  11. Bom dia galera... finalmente modifiquei os treinos na academia... continua A-B-C mas creio que os exercícios estão bem melhores agora... ainda não comecei eles, começo hoje a noite (como não tenho aula hoje, deixei pra ir pra academia a noite, assim tenho mais tempo pra aprender o treino) Fiquei bem confuso sobre os exercícios tem alguns lá que sinceramente não entendi, tá atualizado no post inicial do tópico o treino pra quem quiser ver... Sobre repetições não citei nada pois ainda não entendo e não concordo com as que os professores passam, vou estudar mais sobre as repetições e seus efeitos, séries etc... e ver se mantenho como passaram ou altero alguma coisa. Acho que é isso, ainda na luta. Abraços a todos!
  12. Acompanhando cara! Tenta não se pesar todos os dias. O conselho que te dou é : ponha um prazo. De X em X dias você se pesa, tira medidas, etc. Nunca se baseie somente no peso e nem nas medidas. Analise tudo num contexto geral. Seu peso, suas medidas, FOTOS, roupas, tudo é parâmetro para checagem. Essas são as coisas que funcionaram pra mim, mas principalmente, a foto que tiro de 30 em 30 dias. Sempre me motivo e continuo firme cada vez mais forte pois sei que ao chegar no dia da foto, quero ver resultados. Acho que é isso, segue firme, e boa sorte nessa luta!
  13. Essa semana tá corrida mas to mantenho os treinos. Mesmo com esse déficit calórico da minha dieta eu sinto os pesos ficando cada vez mais leves, e fico bem menos quebrado nos dias seguintes aos treinos. Logo vou providenciar alterações e posto aqui o que for feito! Por enquanto continuo treino A,B,C , na Segunda Quarta e Sexta! No sábado eu faço um MIX e tento abranger tudo pois tenho tempo de sobra de manhã pra treinar na academia, e dou uma atenção bem grande aos abdominais! Abraços!
  14. Obrigado a todos pelos comentários e pela força! Tamo junto nessa luta! Fraquejar pode acontecer, mas nunca parar! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...