Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roliço Tentando Ficar Fitness


Paço Quinha

Posts Recomendados

Publicidade

Gostei da jornada cara hahahaha! Fiz meu diário também e to na mesma luta que você... vamo nessa firme e forte que a gente chega lá.

To acompanhando aqui, abraço!

Valeu mano tmj :) vamos vencer essa luta :D

Ontem levei meus exames pro endocrino pra ele avaliar e está tudo certo só o ácido úrico que tá um pouco alto. Ele me recomendou evitar o tomate por um mês até abaixar um pouco. Galera ai que quer perder gordura ele me receitou Orlistate. Não precisa de receita pode comprar sem medo galera. Pelo que entendi funciona assim você toma junto com a refeição e o Orlistate pega 30% da gordura ingerida e joga pras fezes.Uma dica do endocrino é evitar comidas gordurosas se não vai dar uma diarreia do krl. Eu comprei na drogasil paguei R$ 103,00 e veio 84 capsulas mas tem de 42 capsulas o meu vai durar ai mais de 2 meses porque vou tomar só no almoço que é onde faço a refeição mais calórica. Galera ontem fiquei animadão fui comprar o Orlistate e a farmaceutica perguntou pra quem era, eu disse que era pra mim e então ela riu e disse que eu não precisava kk ali eu ganhei o meu dia fui da farmâcia até em casa com o sorriso no rosto kk. Sei que falta bastante ainda mas fico feliz e ao mesmo tempo animado pelas pessoas estarem notando os resultados.

Editado por Paço Quinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei Orlistat por muito tempo... ele realmente funciona, até mesmo o lado psicológico pq vc fica literalmente com um medo do car***o de se cag*r todo hahaha... mas comigo foi sempre ruim pq eu emagrecia de 15 a 20kg em 2 meses (sim era absurdamente demais), só que em 4 voltava mais do que tinha perdido... repeti esse ciclo por 3 vezes com orlistat, foram quase 2 anos nesse vai e vem... até eu chegar no meu "fundo do poço" rsrs...

Não digo que ele não funciona mas hoje eu penso que se puder ser ao natural, é melhor, com dieta, sem remédios.

E eu mandava manipular sempre, saía bem mais em conta do que comprar um dos mil tipos de medicação que tem nas farmácias que são Orlistat.

Um problema que ele me causou e é sério, foi meu intestino. Cara, eu mal vou ao banheiro agora, posso comer fibras, o que for, eu vou no banheiro a cada 6 dias, as vezes até 10... estou fazendo tratamento com o gastro que fui, e aos poucos está melhorando.

Acho que como tudo, pelo uso excessivo por tanto tempo meu corpo se acostumou ao Orlistat e quando tirei o intestino praticamente congelou.

Mas novamente repito, eu abusei e mantive o uso por MUITO tempo, ele é SIM uma ferramenta poderosa pra auxiliar na queda do peso, só usar com cautela!

Um abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei Orlistat por muito tempo... ele realmente funciona, até mesmo o lado psicológico pq vc fica literalmente com um medo do car***o de se cag*r todo hahaha... mas comigo foi sempre ruim pq eu emagrecia de 15 a 20kg em 2 meses (sim era absurdamente demais), só que em 4 voltava mais do que tinha perdido... repeti esse ciclo por 3 vezes com orlistat, foram quase 2 anos nesse vai e vem... até eu chegar no meu "fundo do poço" rsrs...

Não digo que ele não funciona mas hoje eu penso que se puder ser ao natural, é melhor, com dieta, sem remédios.

E eu mandava manipular sempre, saía bem mais em conta do que comprar um dos mil tipos de medicação que tem nas farmácias que são Orlistat.

Um problema que ele me causou e é sério, foi meu intestino. Cara, eu mal vou ao banheiro agora, posso comer fibras, o que for, eu vou no banheiro a cada 6 dias, as vezes até 10... estou fazendo tratamento com o gastro que fui, e aos poucos está melhorando.

Acho que como tudo, pelo uso excessivo por tanto tempo meu corpo se acostumou ao Orlistat e quando tirei o intestino praticamente congelou.

Mas novamente repito, eu abusei e mantive o uso por MUITO tempo, ele é SIM uma ferramenta poderosa pra auxiliar na queda do peso, só usar com cautela!

Um abraço mano!

Po valeu pelas dicas mano, então a endocrino até me receitou tomar ele 3x ao dia mas achei exagero e vou tomar somente no almoço.Nunca tive problema em ir ao banheiro não mas vou observando as mudanças no meu corpo e caso ele rejeite vou suspender o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano, é isso aí.

Quando comecei, eu sempre tomava 1cp antes do Almoço, e outra antes da Janta, cerca de 30 minutos. Meu primeiro uso foi na dosagem de 60mg, depois algumas vezes utilizei de 120mg, são as duas "encontráveis" e permitidos que eu saiba, nunca ouvi falar em capsulas com mais de 120mg... a sua é de quanto?

hehe... se quiser depois da uma olhada no meu diário, ainda tá meio cru com dados de dieta mas eu fiz a dieta cetogênica, amanhã completa 2 meses nela e vou parar com ela, voltar devagar com carbos bons e continuar a luta.

Em breve vou atualizar o tópico e detalhar bem sobre como foi minha alimentação, pode ser que te de uma ajuda também.

É isso aí mano, força e bora seguir em diante, no que eu puder ajudar, to aqui! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano, é isso aí.

Quando comecei, eu sempre tomava 1cp antes do Almoço, e outra antes da Janta, cerca de 30 minutos. Meu primeiro uso foi na dosagem de 60mg, depois algumas vezes utilizei de 120mg, são as duas "encontráveis" e permitidos que eu saiba, nunca ouvi falar em capsulas com mais de 120mg... a sua é de quanto?

A minha é de 120mg. Valeu pela ajuda mano vou começar a tomar hje no almoço. Eu não janto por isso vou tomar só no almoço :) eu li o seu diário vc tá fazendo só dieta ou tá tomando algum suplemento?

Galera ontem foi comédia no endocrino falei que tava tomando termogenico ele disse pra eu parar que era química eu tomando manipulado era melhor KKKKKK logo dps ele me deu o cartão da Clinica de manipulação dele dai eu entendi o pq dele criticar o termo.

Qual o melhor jeito de postar foto aqui ?

Editado por Paço Quinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to só na base da dieta mesmo, no primeiro mês até tomei 1 pote de Lipo6Black UC, é bom mas eu resolvi tentar sem nada. Tenho outro pote guardado pra usar um dia quem sabe! Hahaha...

Mano, esses médicos uhasduhasduhasduahsduh, são muito pilantras mesmo. Sempre inventam uns bla bla bla e te mandam pra uma farmácia ou lab específico, muito sem noção, o pior é que muita gente acredita e vai, os caras só querem saber de grana mesmo.

Sobre as fotos, não sei se é o certo e como a galera faz mas eu posto no IMGUR e pego o link direto, aí uso a "fotinha" alí nos icones, pra adicionar imagem... mas geralmente coloco entre <spoiler> </spoiler> pra não ficar exibindo logo na cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é de 120mg. Valeu pela ajuda mano vou começar a tomar hje no almoço. Eu não janto por isso vou tomar só no almoço :) eu li o seu diário vc tá fazendo só dieta ou tá tomando algum suplemento?

Galera ontem foi comédia no endocrino falei que tava tomando termogenico ele disse pra eu parar que era química eu tomando manipulado era melhor KKKKKK logo dps ele me deu o cartão da Clinica de manipulação dele dai eu entendi o pq dele criticar o termo.

Qual o melhor jeito de postar foto aqui ?

Ahahahhaha comedia isso

Mas termo por aqui é muito caro e a anvisa da uma ferrada nas fórmulas mesmo... O que interessa é a cafeína, ai manipulado sai mais barato e tal, só fazer numa concentração boa :)

E a dieta lá? Mexeu e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a dieta lá? Mexeu e tal?

Então só o lanche da manhã às 07:30 e no Lanche da tarde 18:30 que trocou o leite + biscoito. Agora eu faço uma vitamina com leite desnatado,granola,canela e gengibre + Tapioca recheada de atum com pimenta :) . se eu não comer isso como uma fruta + 02 ovos cozidos e suco de limão. O resto continua igual, o que achou da mudança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai galera esse Orlistat é do satanás.... Hoje minha tia gorda veio aqui pra casa fez churrasco e trouxe bolo, Refri e Eu não resisti e comi um pedaço grande de bolo e algumas carnes só o refri que troquei pelo suco natural. Meus amigos não façam isso deu reverstreis na minha barriga que tá foda. To com medo de peidar e me borrar todo tá foda. Pra diminuir um pouco a culpa hoje era meu dia de descanso to indo fazer um aeróbico. Porra nunca mais como sas merda junto com Orlistat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...