Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23

MAW Nutrition

Posts Recomendados

Postado

Putz, essas caldas doces zero fazem falta por aqui hahahahaha

Agora no bulk uso as de sorvete mesmo, quando uso... Mas ai tem que por pouco(10-15g) senão açucar vai lá em cima.

Muito top os produtos, brother!

Segue firme na keto ai que vai dar certo.

O shape já parece bem mais slim pela foto!

Postado
58 minutos atrás, lchfbec disse:

Acompanhando aqui brother, aos poucos vou lendo as outras páginas do diário. O shape já deu uma secada legal, segue firme!

Porra, já procurei essa calda zero em tudo quanto é canto aqui na cidade e ainda não achei :(

Postado
4 horas atrás, SPhysique disse:

Putz, essas caldas doces zero fazem falta por aqui hahahahaha

Agora no bulk uso as de sorvete mesmo, quando uso... Mas ai tem que por pouco(10-15g) senão açucar vai lá em cima.

Muito top os produtos, brother!

Segue firme na keto ai que vai dar certo.

O shape já parece bem mais slim pela foto!

há já deu uma ajuda aqui, ainda mais no bolo do desjejum rs....bulk pra quem consegue segurar como vc dá pra variar bastante com IIFYM, particularmente curto demais IIFYM :)

Valeu pela força, acredito nessa reta as mudanças virão com mais força...

3 horas atrás, Kratz disse:

Acompanhando aqui brother, aos poucos vou lendo as outras páginas do diário. O shape já deu uma secada legal, segue firme!

Porra, já procurei essa calda zero em tudo quanto é canto aqui na cidade e ainda não achei :(

Valeu mano, seja bem vindo!

Comprei aqui na Nutri World na loja física, pode ser que por ai tenha tb, qualquer coisa acredito que dê pra comprar pelo site, só que ai fica mais caro...

Partiu almoçar galera, to felizão por estar segurando a dieta sem estimulante/inibidor de apetite, isso pra mim é um terror vcs não fazem idéia!!!

Postado

Boa Tarde galera

Peso hoje em jejum bateu 77,5 kg já se foram 8,9kg, porém ainda preciso descer mais o peso/BF, mesmo com 2100kcal consegui continuar descendo o peso na Keto diet, amanhã vou jogar um carb-up controlado pra ver como o shape responde

Hoje rolou 50min AEJ, o frio ta tenso mais sigo tentando manter o plano

Olha aí o almoço de hoje, até fumaça subiu rs

350g abóbora + 15g requeijão light (purê)

100g Queijo Prato

25g de parmesão

150g Acém

A janta vai ser a mesma porção [emoji2]

cf4aeb6777d80d4792fd4b0517731a56.jpg

Logo posto fotos, é que nenhuma tem saído boa e o shape ainda não tá bacana

Postado

ATUALIZANDO Galera...

Bom dia

Final de semana super tranquilo, consegui seguir keto no sábado e domingo um refeed muito bom rs

Domingo o refeed ficou assim:

1 - Aveia/banana/whey/mel

2 - Arroz/Feijão Preto/Bisteca/Farofa/Couve (Feijoada light rs)

3 - Açai/banana/whey

3 - 1 Subway de Frango 15cm + Açai/banana/whey

Resultado, após fds hoje acordei com 1,7 kg a mais na balança (79,2 kg), porém aquela retenção, sem desandar o shape, mais cheio, tudo controlado, muito bacana começar a semana assim, sem chutar tudo...

Quarta é meu niver, vou pra um rodízio na churrascaria, vai rolar só Prot+Fat, porém as quantidades prefiro deixar pra lá kkkk

Lembram que cortei Efedrina, T3, entrei na sexta com LDN (ainda é cedo pra falar algo), porém já estou me sentindo super bem, treinando todos os dias, focado e assim até chegar num shape que sinto que é a hora de consolidar, ainda estou vendo se praticamente zero as gorduras nas últimas 2 semanas, não sei se vale a pena, ou tem necessidade, vamos ver o desenrolar das próximas 3 semanas...Dicas ou sugestões fiquem a vontade!

Postado

Aquela sensação de refeed bem feito, glicogênio full e a água dentro do músculo, aspecto cheio, isso é bom demais. Brother qual a dose de t3 que está utilizando? Está sentindo a sensação febril dele?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

É bacana, segurar a onda fds é osso, mais tenho se esforçado...

Estava utilizando 100mcg, calor absurdo, porém sinceramente quanto a lipólise não percebi nada demais, parei a +- duas semanas com Efedrina e T3, estavam fritando meu SNC, hoje vejo que essas paradas só voltarão em caso extemo de alguma estratégia, porém nada muito longo...

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia Man

Atualizando:

Acabou o Stano semana passada, entrei agora 4 weeks  pra finalizar o cutt, vou até o final com apenas 300mg/week de Enantato, depois entro em cruise até juntar as coisas do Blast (aqui volto pra GYM e concilio com os treinos em casa tb).

Comprei 20ml de Enan do mesmo lab, porém já faz 10 dias e nada, o contato falou que se não chegar me reembolsa, vamos aguardar.

Essas últimas 4 weeks mudei a dieta pra finalizar e ficou assim:

Desjejum – (605 kcal) – CHO 19%

150g Ovos + 10g Farinha de Coco + 50g Pasta de Amendoim + 5g Cacau em Pó + 4g Psyllium

Almoço e Jantar – (372 kcal) – CHO 7%

300g Frango ou 250g Acém ou 210g Alcatra

250g Abóbora Moranga/Paulista + Cebola

100g Brócolis (apenas no almoço)

Ceia/Pós Treino – (331 kcal) – CHO 68%

150g Abacate + 100g Ovos

MACROS

CHO 36g + 25g Fibra / PTN 182g / LÍP 88g / 1.750 Kcal

CHO 9% / PTN 44% / LÍP 47%

AEJ continua na pegada, peso no sábado bateu 76,9 kg, estou próximo da meta que é 73~75 kg com o menor bf possível, depois penso em seguir apenas com Enan+Trembo, acrescentar as vezes Hemo/Oxan/Stano, o que tenho percebido, conversando com um MP, é que para o objetivo de um shape clean, estilo MP, sempre estão on de trembo, vou começar com dosagens baixas, controlar o SNC/Prolactina e ver como o shape responde no próximo Blast.

Fotos só no final galera, acredito que pra comparativo vai ficar melhor.

Postado

Fala galera

Atualizando aqui

Essa semana fecho o cutt, 14 weeks ao todo, não vou estender mais, psico precisa dar uma pausa, extrai dois dentes sexta passada e daqui 10 dias vai mais dois, estender não vai ser produtivo, preciso aumentar as kcal entrar em manutenção, farei isso por 6 semanas depois volto com Blast de Enan+Trembo

Sábado posto as fotos pra comparar, clarooo não sequei como queria, porém o BF caiu bem

Novidade é que segunda que vem volto a academia, próximo Bulk promete, quero testar novamente abordagem, deixar os Lipídios como macro principal, porém sem tentar me enquadrar em alguma nomenclatura de dieta, usarei as estratégias que tenho pensado aqui pra tentar melhorar o shape, serão dois blast bulk , 9on 6off 9on, vamos ver se a trem é tudo isso mesmo

Correria total aqui, terá final de semestre, trabalhos, provas chegando, tenho estado bem estressado essa última semana, vou pausar pra fechar o que realmente importa no momento

Abs

Postado (editado)

Peso Inicial do Cutt: 86,4 < 76,2 kg (perda total - 10,2 kg)

Foram ao todo 14 weeks

Fotos, comparativo inicio x final, sei que poderia ter sido melhor, faltou consistência, porém o aprendizado foi muito bacana...

73a4ee3f16af9845284bd49cbf5a837b.jpg  

e9e92365d56d14d7b31cd16baffd0c69.jpge85fe86630615aeb502f42cfd0ccee2f.jpg

ee8e2e7a23baab6c031bb0d1db46132d.jpg

Essa última não é comparativo é só duas fotos que do final que achei bacana pra postar tb!

Editado por lchfbec
Postado

Agora descansar/recuperar o SNC, finalizar as provas na facul pra entrar 100% no próximo Blast em Julho, qualquer novidade vou atualizando vcs!

Abaixo como vou seguir até ter a Trembo em mãos...

MACROS MANUTENÇÃO

MANUTENÇÃO HIGH FAT (5 dias – Seg à Sex)

CHO 155g + 24g Fibra / PTN 204g / LÍP 91g / 2.360 Kcal

CHO 28% / PTN 32% / LÍP 40%

MANUTENÇÃO HIGH CHO (2 dias – Sáb e Dom)

CHO 390g (5,5g/kg) / PTN 120g / LÍP 38g / 2.380 Kcal

CHO 66% / PTN 20% / LÍP 14%

Cruise

1-6 Enantato 240mg/week (80mg – Seg, Qua e Sex)

1-6 Exemestano 21mg/week (7mg – Seg, Qua e Sex)

Suplementos: Multivitaminico Sentry, Vita B6, Vita C, Vita D3, Vita E, Omega 3, Zinco, Melatonina, Mucuna Pruriens, Ginkgo Biloba, LND, 5-HTP

Treino

A - COSTAS + BÍCEPS

B - OMBRO + TRÍCEPS

C - PERNAS COMPLETO

D - PEITO

A - COSTAS + BÍCEPS

B - OMBRO + TRÍCEPS

Postado
27 minutos atrás, SPhysique disse:

Parabéns pelos resultados, brother!

Secou bem sim, foco no blast agora pra encher esse shape aí! hahahaha

Valeu man, bora que o shape tem muito a melhorar, de volta a GYM acredito que consiga melhores estímulos...

Só acrescentando no Cruise serão 20 mg Tamoxifeno.

Treino hoje ficou assim:

COSTAS + BRAÇOS

Bi-Set // Remada Curvada Halter + Deadlift

Bi-Set // Puxada na Frente +Puxada Atrás

Bi-Set // Remada Baixa Unilateral + Remada Baixa Triângulo

Pull Down

"R" Alternada Cross - Sem pausa

"R" Martelo Corda

"R" Cross Unilateral

Como voltei a treinar de manhã as aplicações serão logo após o desjejum, hoje já foi

Cruise: Enantato 80mg

Postado

Bom dia Galera

Treino de hoje concluído!!!

OMBRO + TRÍCEPS 

Militar Atrás 3x

Desenvolvimento 3x 

Bi-Set // Elevação Lateral em Pé - Polia 3x + Elevação Lateral em Pé - Halter 3x

Bi-Set // Elevação Frontal Halter 2x + Elevação Frontal Polia 2x

Bi-Set // Crucifixo Invertido Cross 2x + Posterior Máquina 2x

Tríceps Pulley 3x

Tríceps Corda 3x "Drop Set"

Tríceps Unilateral 3x  "Sem Pausa"

Intensidade total, agora essa ombreira vai sair, to pegando leve ainda nas cargas e vou seguir assim no cruise, adaptar, melhorar execução pra subir mesmo no blast.

Que frio é esse galera??

Seguindo na luta e agora vaiiiii

Abs!

Postado

Bom dia 

Mais um treino fechado nesse frio congelante rs

PEITO 

Bi-Set // Supino Inclinado - Barra 3x + Supino Inclinado - Halter 3x

Supino Reto - Halter 3x

Crucifixo Reto 3x 

Cross Over 4x 

Voador Máquina 4x 

Abd Prancha 4x

Há tenho caminhado por volta de 3~3,5km/dia, coisa de 20~25 min., ás vezes dá um pouco mais, porém a média é essa, quero manter assim pois pretendo fazer um check up antes de entrar no blast, principalmente o perfil lipídico!

Treino bem intenso, to curtindo bastante a volta pra GYM, bastante motivado pra chegar num shape melhor, comprei aquelas polpas de morango, 1/2 polpa com whey pós treino ficou top, as kcal são irrisórias, válido até para um cutt...

Cruise tá indo bem tranquilo, zero colaterais, organismo recuperando, SNC mais tranquilo, recuperar o máximo que o blast tá ai, e quero sair desse shape de iniciante...

Abs!

Postado

Curti os treinos e essa pegada mais leve, mas progrida se puder, para nao precisar ficar ajustando cargas no blast.

Voce continuará com os cardios no blast? Essas polpas são boas mesmo. Joga algumas pedras de gelo e bate no liquidificador que fica top.

Postado

Verdade @TPFT vou subir as cargas tb, fazendo uma adaptação pra chegar no bulk sem imprevistos, considero que esta é a 2ª semana de Cruise, acho que vou levar mais 3 fechando 5 weeks e começo o bulk, quero tentar bulkar no período de férias da facul, treinar intenso, tranquilo e o que peco bastante é o sono anabólico, tenho visto que esse descanso é primordial pra recuperação/crescimento...

Vou continuar com os cardios nessa pegada, tenho ido pra GYM a pé, o que já dá uns 15 min (ida e volta), depois mais 20~25 min. durante o dia, de vez em quando jogar um aeróbico pós treino se sobrar tempo...Vou pegar de vários sabores, curti bastante essas polpas.

Valeu irmão, sempre dando força!

Segue treino de hoje, concluído :medieval:

COSTAS + BRAÇOS 

Bi-Set // Remada Curvada (Pronada e Supinada) 3x 30kg

Bi-Set // Puxada na Frente 3x 45kg + Puxada Atrás 3x 35kg

Bi-Set // Remada Baixa Unilateral 3x 10kg + Remada Baixa Triângulo 3x 25kg

Pull Down 3x 20kg

"R" Alternada 3x 14kg

"R" Martelo Corda 3x 20kg

"R" Cross 3x 10kg

Os treinos estão rendendo demais, semana que vem volto com os treinos de pernas pesado e constante, tudo ajustado, consegui testar os exercícios e por hora já tenho um padrão a seguir, conforme for vou acrescentando, substituindo, alternando e dessa vez vamos pra outro nível ou paro de insistir e sigo num shape mediano...

É isso

Abs!

Postado

Bom dia Galera

Treino de hoje concluído as 7h, muita intensidade, pump bacana, tentando treinar no limite e aproveitar esse rebote pós cutt, esses últimos 2 finais de semana comi bem livre, agora vou voltar a rotina, vou deixar apenas domingo com os CHO mais alto, o restante vai ficar na faixa de 150g/dia, kcal aumentei pra 2.600 kcal... 

COSTAS + BRAÇOS 

Deadlift 4x    60kg

Bi-Set // Remada Curvada (Pronada + Supinada) 3x   30kg

Bi-Set // Puxada na Frente 3x   45kg + Puxada Atrás 3x   40kg

Bi-Set // Remada Baixa Unilateral 3x   10kg + Remada Baixa Triângulo 3x   25kg

"R" Alternada 3x   14kg

Bi-Set // "R" Martelo Halter 3x   10kg + "R" Martelo Corda 3x   15kg

"R" Cross 3x   10kg

Postado (editado)

Mais um pago como diz a galera :P

OMBRO + TRÍCEPS 

Desenvolvimento  4x    18kg

Elevação Lateral em Pé - Polia   3x    10kg + Elevação Lateral em Pé - Halter   3x    7kg

Elevação Frontal Halter  3x    27kg + Elevação Frontal Anilha   2x    10kg

Crucifixo Invertido  2x    25kg + Posterior Máquina   2x    30kg

Tríceps Corda   3x    25kg

Tríceps Unilateral   3x    10kg

Coice   3x    5kg

É isso galera, dieta 100% sem desandar, segurar o máximo os resultados do cutt nesse cruise pra entrar no bulk de boa!

Bora que amanhã é Leg Day, voltar a treinar perna de verdade, em casa fiquei bem limitado esses 18 meses...

Editado por lchfbec
Postado (editado)

Bom dia Galera

Leg Day concluído :medieval:, como é bom voltar a moer de verdade os cambitos!

PERNAS + PANTURRILHAS 

Agachamento   5x   60 kg

Leg Press Unilateral   5x   120 kg

Leg Extension Unilateral   5x   15 kg

Leg Curl   3x   40 kg

Adutor Aparelho   3x   25 kg

Panturrilha Leg Press Unilateral   5x   120 kg

Panturrilha Máquina Sentado   4x   40 kg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pré treino tenho usado 6g BCAA e 4g Leucina, to no último pote de BCAA ai fico só com 8g de Leucina, tem ajudado, os treinos estão rendendo bem, fadiga demorando a chegar. Achei a Leucina aqui na Zona Cerealista por 145,00 o kg, preço muito bacana...

Pós treino tá rolando 60g Whey Basic da Growth + 50g Polpa de Manga, pensa num shake bom :) 

É isso galera, dia 20/06 provavelmente inicio o Blast, dia 10 vou extrair mais 2 dentes, dar ai 10 dias de recuperação pra entrar no Bulk 100%, vou seguir no Blast por umas 16-18 weeks, as primeiras 6~8 será apenas 600mg Enan, depois entra Trembo e talvez no final Hemo, vou atualizando vcs!

Abs!

Editado por lchfbec
Postado (editado)

Bom dia Galera

Abaixo segue resultado do exame feito dia 12/05, lab uma porcaria de demora, usando 300mg/week de Enan

Se @MBD puder dar uma avaliada, agradeço man por toda ajuda que tem oferecido, valeu mesmo!

Spoiler

Exame 05.2016.png

PEITO

Supino Inclinado - Barra   3x   30 kg

Supino Inclinado - Halter  3x   20 kg

Supino Reto - Halter   3x   20 kg

Crucifixo Reto   3x   14 kg

Cross Over   4x   15 kg

Voador Máquina   4x   40 kg

Essa semana já aumento o Enan para 300mg/week vou seguir com essa dosagem até começar o Blast! To curtindo os resultados com o aumento das kcal e dando mais estímulos nos treinos...

Dieta tá 100%, depois posto detalhado aqui pra vcs, vou tentar postar fotos das refeições tb...

Abs!

Editado por lchfbec
Postado
11 horas atrás, lchfbec disse:

Bom dia Galera

Abaixo segue resultado do exame feito dia 12/05, lab uma porcaria de demora, usando 300mg/week de Enan

Se @MBD puder dar uma avaliada, agradeço man por toda ajuda que tem oferecido, valeu mesmo!

Ocultar conteúdo

Exame 05.2016.png

PEITO

Supino Inclinado - Barra   3x   30 kg

Supino Inclinado - Halter  3x   20 kg

Supino Reto - Halter   3x   20 kg

Crucifixo Reto   3x   14 kg

Cross Over   4x   15 kg

Voador Máquina   4x   40 kg

Essa semana já aumento o Enan para 300mg/week vou seguir com essa dosagem até começar o Blast! To curtindo os resultados com o aumento das kcal e dando mais estímulos nos treinos...

Dieta tá 100%, depois posto detalhado aqui pra vcs, vou tentar postar fotos das refeições tb...

Abs!

Aumentar como? Tipo, nesse exame já não era 300mg/week?

Postado (editado)
12 horas atrás, Icaro Untitled disse:

Aumentar como? Tipo, nesse exame já não era 300mg/week?

Quando fiz o exame estava em Blast/Cutt com 300mg week, fiz exame dia 12/05, depois disso finalizei o cutt e entrei em cruise com 240mg/week (80mg 3x), agora essa semana já aumentei pra 320mg/week (80mg 4x) e assim vou seguindo o baile até ter tudo em mãos pra começar o Bulk...

Hoje rolou shot no delt antes do treino de Costas + Bíceps, super tranquilo, vai deu um pump kkk, vou seguir assim shotando no pré treino, fora que já dá um gás a mais pra quebrar tudo, sinto que to conseguindo trabalhar bem melhor o shape, pegando vários pontos que nunca dei atenção, to bem otimista que no Cruise mesmo vou descansar e ainda melhorar um pouquinho o shape!!

COSTAS + BRAÇOS    

Barra Fixa    4x.  BW

Bi-Set // Remada Curvada Pronada na Polia    3x.     30 kg + Remada Curvada Supinada na

Polia    3x.     30 kg

Bi-Set // Puxada na Frente Supinada    3x.     40 kg + Puxada Atrás    3x.     35 kg

Bi-Set // Remada Baixa Unilateral     3x.  10 kg + Remada Baixa Triângulo    3x.     25 kg

Pull Down    3x.      20 kg

"R" Alternada    4x.     12 kg

Bi-Set // "R" Martelo Halter  3x.     10 kg + "R" Martelo Corda    3x.     20 kg

"R" Cross    3x.     10 kg

Editado por lchfbec
Postado

Fiz esse de testo pra ver se o Lab novo era de confiança, pelo menos constatei que tá batendo igual o Cipio de farma, por ser mais em conta vou seguir com esse under.

Daqui 4 semanas farei um bem mais completo e compartilho aqui com vcs! Aparentemente tudo está caminhando pra normalidade...

Postado (editado)

Fala manos, segue abaixo treino de ontem e hoje, estão rendendo bem demais, só o estimulo para o tríceps que ainda não encontrei, se puderem me auxiliar, preciso esmagar eles pra ver se cresce, o bíceps já deu uma boa melhorada, agora tríceps tá ficando para trás...

Continuo com os shots de enan no pré treino, 80mg, até o momento tudo tranquilo, nenhum desconforto e nada relevante a colocar até agora...

06/06

A1 - COSTAS + BRAÇOS

Deadlift 4x. 70 kg

Bi-Set // Remada Curvada Pronada na Polia 3x. 35 kg + Remada Curvada Supinada na Polia 3x. 35 kg

Bi-Set // Puxada na Frente Supinada 3x. 40 kg + Puxada Atrás 3x. 35 kg

Remada Baixa Triângulo 3x. 30 kg

Encolhimento Máquina 3x. 80 kg

"R" Alternada 4x. 14 kg

Bi-Set // "R" Martelo Halter 3x. 10 kg + "R" Martelo Corda 3x. 20 kg

07/06

B1 - OMBRO + TRÍCEPS

Desenvolvimento 4x. 22 kg

Bi-Set // Elevação Lateral em Pé - Polia + 3x. 10 kg + Elevação Lateral - Halter 3x. 8 kg

Bi-Set // Elevação Frontal Halter + 3x. 7 kg + Elevação Frontal Anilha 3x. 10 kg

Bi-Set // Crucifixo Invertido + 2x. 5 kg + Posterior Máquina 2x. 35 kg

Bi-Set // Tríceps Banco 3x BW + Corda 3x. 20 kg

Tríceps Unilateral 3x. 10 kg

Coice 3x. 5 kg

Shape respondendo bem ao aumento das kcal, dos cho, faz duas semanas que o peso estabilizou em 77 kg com 2.650 kcal, isso é muito bom, sinto que  dosagem da testo tá batendo legal para cruise, essa e mais 2 weeks e começo a subir o Enan gradual, iniciando um Clean Bulk bem longo...

Editado por lchfbec
Postado (editado)

Mais um pra conta galera, treino top de pernas, 2° treino de pernas na Gym e subi pra 80 kg no agacho + barra 15kg, meta é bater pelo menos 120 kg até o fim do ano, vamos superar marcar, dar novos estímulos pra ver se saio desse shape de frango de vez...moendo as panturrilhas tb depois de muito tempo!

C - PERNAS + PANTURRILHAS

Agachamento 4x. 40/50/60/66 kg + 1x4 80kg

Leg Press Unilateral 4x. 120 kg

Leg Extension Unilateral 4x. 15 kg

Leg Curl 4x. 40 kg

Adutor Aparelho 4x. 20 kg

Panturrilha Leg Press Unilateral 4x. 120 kg

Panturrilha Máquina Sentado 4x. 40 kg

sábado não vou conseguir treinar, pq na sexta vou extrair dois dentes, ai ficar de molho até domingo, segunda to de volta com força total...Tenho treinado 6x na semana, domingo feito abdominais e fortalecimento do antebraço, recuperação fluindo 100%, pernas só dá pra encarar uma vez de fato, sinto que treinando quarta só está bacana mesmo na segunda

É isso, vamos com tudo

Editado por lchfbec
Postado (editado)

Bom dia galera, mais um pra conta, boa hora escolhi pra voltar os treinos as 6h da madruga rs, frio insano, só que não tem desculpa agora é foco total...

D - PEITO

Supino Inclinado - Barra 4x. 20/30/36/42/48 kg

Supino Inclinado - Halter 3x. 24 kg

Supino Reto - Halter 3x. 24 kg

Crucifixo Reto 3 x. 14 kg

Cross Over 3 Variações (inferior, medial e superior) 9x. 15 kg

Simples o treino, bem intenso, com cargas boas, vou socar carga daqui pra frente, sempre que conseguir vou aumentar, pra crescer de verdade, alcançar maturidade/densidade, se Deus quiser não vou me lesionar, só quero ir além nos treinos, pq na dieta faço sempre minha parte logo os treinos estavam deixando a desejar confesso!

Abs

Editado por lchfbec

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...