Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X CipioX Trembo X Enantato Iniciado C/ Fotos


Posts Recomendados

Qual o problema do adoçante? Nao faço jejum mas tb sou viciado em cafe

Broscience mano shaushuash, eu particularmente não gosto e não utilizo...na maioria dos protocolos a galera comenta q o consumo de chas, café e talz é liberado desde q seja sem açucar e adoçante(não cheguei a pesquisar afundo o real motivo de nao utilizar o adoçante) talvez um possivel aumento da insulina...ou algo q va contra a auto fagia .

Café é vida shaushasuahs

Editado por MrFireman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, então brother em relação a retenção não to sentido muita coisa não...é bem pouca e como estou em bulking não to ligando tanto pra isso.

Cara, não sei como vcs conseguem fazer if em bulk. eu como em torno de umas 3500 kcal por dia e já é mó barra. vc come qtas kcal/dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi costas

Abs tradicional

Elevação pernas

Remada Curvada

Pullover

Serrote

Face pull

Rosca Martelo

Direta

Inversa

Aumenti a dosagem do anastrozol, tava sentindo o E2 um pouco alto.Segunda to querendo fazer aplicação na panturrilha.

Ontem antes de dormir tomei meia taça de vinho e dormi mais de boa.

Peso ta em 90,5kg....rever a dieta e aumenta o carbo...fim de semana vo joga um jejum de 24 horas pra ver se da um reset no corpo..

Editado por MrFireman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 05/09/2015

Passando rapido aqui, mandei treino em jejum e vou mudar os horarios e voltar a comer com mais frequencia.

Treino de pernas

Agacho Frontal

Pant em pé

Stiff C/ Halter

Passada

EDIT tava andando na rua e vi um maluco de calção com shapezao normal se nao fosse pelo simples fato de ele ter uns coração de boi no lugar da panturrilha...tomanocu shauhsuah

Editado por MrFireman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaaaambora man ! To acompanhando. pq ta achando o e2 alto?

Aumentou as kcal ? no começo do ciclo vc estava em torno de 3000 e continua na msm.

É FODA ! nego que não treina nem nada tem uma panturrilha perfeita e a gnt se mata e a pantu fdp não muda kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaaaambora man ! To acompanhando. pq ta achando o e2 alto?

Aumentou as kcal ? no começo do ciclo vc estava em torno de 3000 e continua na msm.

É FODA ! nego que não treina nem nada tem uma panturrilha perfeita e a gnt se mata e a pantu fdp não muda kkkkkkkkkkkkkkk

Agora deve tar numas 3500 cal, E2 eu tava muito de frescura e pensando muito com a cabeça de cima ao inves da de baixo hsuahsuahsuah

Genetica > treino em se tratando de panturrilha

As minhas tao em 40cm e nao saem disso, nao cresce essa merda

As minhas tao em 41 cm, treinando DSDN ai tu ve um loco q nunca treino com uns 45cm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação nos delt hoje, vou comprar umas seringa de 3 ml pq as de 5 é uma merda pra puxar o embolo no ombro shaushuash começando os produtin da lander. Todo mundo em casa pq é feriado ai jeito foi aplicar no banheiro escutando made in chernobyl no fone de ouvido SHAUHSUAHS.

Treino foi de peito ombro triceps e pant, mandei questao de uns 3 exercicios pra cada grupo.

Fotos vou colocar daqui uns dias pq perdi o cabo pra conectar celular no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...