Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X CipioX Trembo X Enantato Iniciado C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Medidas no geral aumentaram bem, braço de 40 ta 42..pantu foi de 40 pra 41, peito ta com 116cm... alguns comentarios q to grande ja aumenta o ego.

De colaterais que percebi até agora foi dores de cabeça em alguns momentos do dia, e parece q aumento o acumulo de gases.

Off Topic: estradiol deve ta elevado...

Editado por MrFireman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação resolvi manda nos deltoide, deu boa, saiu um pouco de sangue mas sussa.

Treino Peito Ombro e triceps.

To percebendo uma melhora na dorsal, parece q ta mais "grossa" quando se olha de lado.

Colaterais até agora nada demais...espinhas e to sentindo umas dor de cabeça meio seguido.

To ficando em jejum por 12 horas ma o menos...

Editado por MrFireman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas hj foi

Extensora

Agacho frontal

Stiff c/ halter

Sumo c/ halter

Passada

Abs tradicional

Elevação pernas

Dieta ta foda manter bem limpa, tempo ta corrido tanto no trampo qto na facul, e ainda consegui zoar a garganta(ta ruim até pra tomar agua) mas vamo firme e forte.

Colaterais q mais to sentindo é insonia e dor de cabeça, volume aumentou bem to curtindo bastante, tava até pensando se eu faço um cruise ou tpc pq tava afim de mandar trembo futuramente..mas ainda estou estudando a possibilidade, não é 100% se vou hormonizar tão cedo novamente.

Fotos vou colocar final do ciclo num antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, vai firme.

O que tem achado do Cipionato? Vejo muitas pessoas falando que preferem enantato porque retém mesmo, mas acho que com IA isso é possível de se contornar. Inclusive, já encomendei cipio para compor meu próximo cruise. Mas gostaria de saber sua opinião já que está usando o éster.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, vai firme.

O que tem achado do Cipionato? Vejo muitas pessoas falando que preferem enantato porque retém mesmo, mas acho que com IA isso é possível de se contornar. Inclusive, já encomendei cipio para compor meu próximo cruise. Mas gostaria de saber sua opinião já que está usando o éster.

:)

Opa, então brother em relação a retenção não to sentido muita coisa não...é bem pouca e como estou em bulking não to ligando tanto pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue firme mano to acompanhando. com relação a dieta do guerreiro que tu ta fazendo, to querendo implementar ela no meu cut , me esclarece uma coisa, tem gente que afirma que não pode toma nem cha nem cafe nem adoçante, voce ta levando dessa forma tbm? so agua pra dentro o dia todo? ta tendo bons ganhos mano posta foto agora no meio do ciclo pra gnt pode comparar, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue firme mano to acompanhando. com relação a dieta do guerreiro que tu ta fazendo, to querendo implementar ela no meu cut , me esclarece uma coisa, tem gente que afirma que não pode toma nem cha nem cafe nem adoçante, voce ta levando dessa forma tbm? so agua pra dentro o dia todo? ta tendo bons ganhos mano posta foto agora no meio do ciclo pra gnt pode comparar, segue firme!

Então velho, EU geralmente acabo consumindo bastante café(saporra vicia shaushuash) não senti atrapalhar em nada não...ultimos dias to com umas 12 horas de jejum (da meia noite até meio dia, treino no meio dia e como algo apos,volto a comer pelas tres da tarde e ai só sobra tempo depois da facul lá pelas 11 da noite) mas é devido ao tempo q ta bem corrido.

No periodo em jejum não vejo problema mandar agua,cha, café ..desde q seja sem açucar ou adoçante..como tu vai estar em cutt, pode até ser benefico na questao da queima da gordura.

Hoje foi peito ombro e triceps e panturrilha

Paralela

Elevação Lateral

Desenvolvimento halter

Supino Inclinado halter

Crucifixo

Triceps Testa + Supino fechado Biset( ta qui pariu fazia tempo q não fazia biset, triceps pediu arrego shaushaush)

Panturrilha em pé

Apliquei no vasto direito bem sussa , nao saiu sangue nem nada.

OFF TOPIC: Não sei pq diabos fui cortar minha barba, espera moh cara agora pra essa porra crescer descente de novo :thumbsdown_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...