Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Borgestranho

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Borgestranho

  • Data de Nascimento 06/17/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72
  • Altura
    1,75
  • Idade
    19

Conquistas de Borgestranho

  1. Vaaaambora man ! To acompanhando. pq ta achando o e2 alto? Aumentou as kcal ? no começo do ciclo vc estava em torno de 3000 e continua na msm. É FODA ! nego que não treina nem nada tem uma panturrilha perfeita e a gnt se mata e a pantu fdp não muda kkkkkkkkkkkkkkk
  2. Cara, não sei como vcs conseguem fazer if em bulk. eu como em torno de umas 3500 kcal por dia e já é mó barra. vc come qtas kcal/dia?
  3. Mora na roça mano? kkkkkkk Por aqui eu faço e uns uns 5 dias dps eu consigo ver na internet. mas então vai no feeling mesmo. eu te falei isso de vc fazer exame pra vc não usar o anastro sem precisar e zerar o seu E2 ! eu ja discordo, depende muito. por exemplo pra ele que é primeiro cilclo eu usaria o propionato pela meia vida mais curta e faria aplicação tsd pra não ficar muito esse pico de aplicar duas vezes na semana. Maaaaaaaas é aquilo né, o depo é de FARMA então vai que vai ! hahahaha
  4. DRLOVE concordo mano ! Faça exames pré e intra ciclo! a aromatização vai ser certa e como é seu primeiro ciclo seria essencial os exames pra te ajudar a controlar tudo.
  5. Vc tem q fazer exame de estradiol intra ciclo pra saber quando entrar com o Anastrozol ou se sentir sensibilidade pra manter equilibrado evitando o rebote ! E se eu fosse você NÃO usaria clomid.
  6. Acrescente as gemas junto com as claras. Vc pode melhorar esse pós treino e a ceia
  7. O deposteron de farma vc não vai achar ! (pelo menos aqui no Rio ta foda) e eu não confio muito em manipulado não. Qual é o lab under?
  8. Entendi, te dei essa ideia pra dieta ficar uma coisa mais flexivel e menos enjoativa. Eu tiraria o oléo de coco e mandava azeite, colocaria o malto no pós treino e de manhã colocava a aveia como o Felipe falou ai já podia bater com leite, whey e banana.
  9. Cara vc pode diversificar mais os alimentos ai. por exemplo granola, azeite, brócolis, aipim, abóbora, patinho moído, aveia,... pra vc não enjoar! to acompanhando mano!
  10. Por prazer não kkkkkk! é pq o cobavital ta me deixando NA MEEERDA e o meu dia a dia ta suuper corrido mas to segurando a onda, só tomo a cafeina quando não tem jeito msm
  11. Rodrigo, comprei o cobavit em xarope tbm. hoje é o meu primeiro dia e já vi diferença tanto na fome quanto no sono. Será q se eu tomar uma cafeína afetaria em alguma coisa?
  12. Brother você tem que comer 104g de proteína ANIMAL por dia (seu peso x 2). Veja quanto de proteína animal e vegetal vc ta comendo.
×
×
  • Criar Novo...