Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador Profissional De Counter Strike Abre O Jogo Sobre Doping Nos E-Sports


NewbieTrack

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tive a oportunidade de conhecer alguns jogadores de LoL pessoalmente, conversar e etc. Posso dizer que não são todos que utilizam, mas alguns do time em especial usam, mas não é para ter mais atenção e sim reflexos.

Eles treinam com um lance de cores, assim que algo aparece na visão do indivíduo na tela do PC ele já sabe exatamente o que fazer automaticamente, sem precisar raciocinar, assim no campeonato eles não precisam pensar "será que eu dou flash ou ataco?" é algo automático que não é filtrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

é galera nem o mundo dos games parece ser mais como antigamente, os nerds agora estão evoluindo, vejam

Clonagem de cartão, prostituição e pedofilia: crimes escondidos no mundo dos jogos online

http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/clonagem-de-cartao-prostituicao-e-pedofilia-crimes-escondidos-no-mundo-dos-jogos-online/4332676/

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera nem o mundo dos games parece ser mais como antigamente, os nerds agora estão evoluindo, vejam

Clonagem de cartão, prostituição e pedofilia: crimes escondidos no mundo dos jogos online

http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/clonagem-de-cartao-prostituicao-e-pedofilia-crimes-escondidos-no-mundo-dos-jogos-online/4332676/

Eu vi essa reportagem,as ninfas mostrando a ppka na webcam pra ganhar diamante virtual !!

Essa manchete lebra GTA mas não ,é lol mesmo hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu menciono isto constantemente: qualquer desporto, ou competição de elite, que envolve dinheiro/prémios (ou não) irá ter alguém que está sobre drogas para melhorar a performance. Seja jogos de PC, Xadrez, Ping Pong, Poker ou até jogar às setas. Até no mundo dos negócios isso acontece.

Acostumem-se, alguns de nós querem reconhecimento pelo seu trabalho e estão dispostos a fazer muita coisa para atingirem os seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...