Postado 22/01/2019 às 01:12 01/22, 2019 Boa noite pessoal do fórum, Venho a cerca de 2 anos e meio passando com um coach (ed. física), com foco total na musculação. O cara é bodybuilder e tudo mais, monta estratégia de treino, treino, analisa simetria e demais análises. Junto com ele (no pacote), passo também por uma nutricionista também parceira dele, no mesmo consultório que monta a dieta e tudo mais com a mesma estratégia. Mas no momento confesso que estou sem gás para passar lá, acabou me cansando um pouco o coach, virou muito estrelinha. Estou procurando algo nesta linha, um treinador + nutri, que posso passar a cada 3 meses, ou algo do tipo, para ajustes em treino, dieta, estratégias e demais assuntos. Alguém teria alguma indicação de alguém que seja do ramo? Obrigado,
Postado 22/01/2019 às 14:35 01/22, 2019 13 hours ago, IIownz said: Boa noite pessoal do fórum, Venho a cerca de 2 anos e meio passando com um coach (ed. física), com foco total na musculação. O cara é bodybuilder e tudo mais, monta estratégia de treino, treino, analisa simetria e demais análises. Junto com ele (no pacote), passo também por uma nutricionista também parceira dele, no mesmo consultório que monta a dieta e tudo mais com a mesma estratégia. Mas no momento confesso que estou sem gás para passar lá, acabou me cansando um pouco o coach, virou muito estrelinha. Estou procurando algo nesta linha, um treinador + nutri, que posso passar a cada 3 meses, ou algo do tipo, para ajustes em treino, dieta, estratégias e demais assuntos. Alguém teria alguma indicação de alguém que seja do ramo? Obrigado, Pessoal, também moro em São Paulo e gostaria de obter uma indicação de um profissional de nutrição esportiva que não fosse muito caro. att,
Crie uma conta ou entre para comentar