Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Profissional - SP/Capital


IIownz

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do fórum,

 

Venho a cerca de 2 anos e meio passando com um coach (ed. física), com foco total na musculação.

O cara é bodybuilder e tudo mais, monta estratégia de treino, treino, analisa simetria e demais análises.

 

Junto com ele (no pacote), passo também por uma nutricionista também parceira dele, no mesmo consultório que monta a dieta e tudo mais com a mesma estratégia.

 

Mas no momento confesso que estou sem gás para passar lá, acabou me cansando um pouco o coach, virou muito estrelinha.

 

Estou procurando algo nesta linha, um treinador + nutri, que posso passar a cada 3 meses, ou algo do tipo, para ajustes em treino, dieta, estratégias e demais assuntos.

 

Alguém teria alguma indicação de alguém que seja do ramo?

 

Obrigado,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 hours ago, IIownz said:

Boa noite pessoal do fórum,

 

Venho a cerca de 2 anos e meio passando com um coach (ed. física), com foco total na musculação.

O cara é bodybuilder e tudo mais, monta estratégia de treino, treino, analisa simetria e demais análises.

 

Junto com ele (no pacote), passo também por uma nutricionista também parceira dele, no mesmo consultório que monta a dieta e tudo mais com a mesma estratégia.

 

Mas no momento confesso que estou sem gás para passar lá, acabou me cansando um pouco o coach, virou muito estrelinha.

 

Estou procurando algo nesta linha, um treinador + nutri, que posso passar a cada 3 meses, ou algo do tipo, para ajustes em treino, dieta, estratégias e demais assuntos.

 

Alguém teria alguma indicação de alguém que seja do ramo?

 

Obrigado,

 

Pessoal, também moro em São Paulo e gostaria de obter uma indicação de um profissional de nutrição esportiva que não fosse muito caro.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...