Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Ganhar Massa Muscular Na Coxa.


BRADOK_31

Posts Recomendados

Eu tinha esse problema, ficava estagnado, focava em cargas. Mas li um negócio, tentei e me ajudou. Tente jogar Seg e Quinta quadriceps.

Pernas não crescem com peso e sim com repetições, tem que fazer high reps nas pernas.

Manja as mulheres da academia que tem uns pernao ? Tenho certeza que elas não fazem agachamento com 200kg ou qualquer exercicio que seja.

Inclusive foi um post do gh15 pelo q eu me lembre.

Abraços bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tinha esse problema, ficava estagnado, focava em cargas. Mas li um negócio, tentei e me ajudou. Tente jogar Seg e Quinta quadriceps.

Pernas não crescem com peso e sim com repetições, tem que fazer high reps nas pernas.

Manja as mulheres da academia que tem uns pernao ? Tenho certeza que elas não fazem agachamento com 200kg ou qualquer exercicio que seja.

Inclusive foi um post do gh15 pelo q eu me lembre.

Abraços bons ganhos.

Nunca vi nenhuma mulher com "pernão" que não seja as que estão no veneno. A não ser que considere pernão=perna grossa devido a bf alto, essas tem um monte, já que a própria fisiologia feminina predispõe ao acúmulo de gordura nas coxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nenhuma mulher com "pernão" que não seja as que estão no veneno. A não ser que considere pernão=perna grossa devido a bf alto, essas tem um monte, já que a própria fisiologia feminina predispõe ao acúmulo de gordura nas coxas.

muito bem citado vejo a mesma coisa pois as mulheres ao contrario de nós, acumulam gordura é nas coxas e no quadril.

sobre o topico voce tem de rever este treino aí... no meu caso voltei a ter ganhos nos quadriceps com agachamentos 3x na semana mas isso porque o treino é full body, tem de ver o que voce quer priorizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - carga estagnada, sem progressão

02 - volume alto

03 - Dieta

PEsquise. Não se perde massa por caminhar míseros 4 quilômetros.

03 - Pouca frequência

Só no seu relato ai já vi três motivos pra não ter ganhos. Flexora e Extensora acho a maior perda de tempo, e ainda só treina 1x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malho 3 vezes por semana, nos 3 dias que eu vou eu faço agachamento. Meu treino é A-B, no mês eu malho 9 vezes a perna, sendo que desses 9 treinos 7 são específicos para perna. Eu tenho tido bons resultados. Na perna é predominante as fibras de resistência (branca), e você acha que fazer um exercício ou outro 1 vez por semana vai ser suficiente? Quanto mais andar 4 km e achar que tá catabolizando, eu fico com a perna doendo a semana inteira andando pra baixo e pra cima. Ou você acha que seria mais anabólico malhar a perna e ficar de cama até o próximo treino de pernas? Nem aqui nem na china.
Você não precisa fazer stronglift 5x5 (a menos que deseja) mas pelo menos acrescenta ai o agachamento em 3 dias da semana. Ou o leg press 45º no minimo.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade de vezes (que você treina um músculo) por semana não significa nada.

Vai depender de como você esta treinando esse músculo. Peso não significa muita coisa e sim como você vai levar aquele músculo realmente para a fadiga.

Mas os ganhos não vem somente dos treinos e sim da dieta e o sono anabolico.

Afirmar que não significa nada é extremismo.

Se um cara malha "mau" os músculos, não faz o treino direito.

E começa a malhar ele 3 vezes por semana (mesmo sendo a parte superior do corpo) as vezes tem resultado e sem overtraining, por justamente malhar sem chegar tanto a fadiga, fazendo mais vezes ele alcança o que poderia ser alcançado malhando 1 ou 2 vezes bem treinado.

No meu caso faço 3 vezes na semana (pernas) forçando em todas as 3 mesmo. (Mas é claro que fadiga mais no dia especifico para pernas.)

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera já falou o importante e o que tu pode fazer

1- Diminui o volume e aumenta a frequência (tenta duas ou 3 vezes por semana)

2 - Buscar progressão, principalmente de cargas

3- Tente manter um treino fixo por um tempo razoável

4 - Monte um treino híbrido, com baixas médias e altas repetições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...