Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recursos Ergogênicos: Teoria E Prática


Posts Recomendados

Publicidade

Perfeito esse seu artigo (desabafo?).

Cada um tem o seu objetivo. Se o cara é hormonizado, é problema dele. Acho que o único problema é o caso do mentiroso, mas isso é assunto para outro post (talvez?)

Estamos vivendo na "Era da Informacäo". Em questäo de segundos você tem acesso a praticamente qualquer informacäo que deseje. Mas, infelizmente, ao invés de contribuir para aumentar a quantidade de pesquisa e leitura (ainda me lembro quando tinha que ir à biblioteca várias vezes por semana para fazer trabalhos escolares e, na universidade, a biblioteca era minha segunda casa) pois você näo precisa mais ir atrás da informacäo, ela vem até si, contanto que você a provoque, ficamos acomodados, esperando que a informacäo que queremos caia no nosso colo.

Impressionante a quantidade de tópicos que säo criados para busca de informacöes que seriam conseguidas com uma busca de 45 segundos no google ou bing. Isso é contraprodutivo! Você perde tempo pois vai esperar que alguém responda a sua dúvida ao invés de tê-la de imediato. Mas, enfim, estamos acomodados.

Em relacäo ao fórum, eu gosto muito de olhar o conteúdo das pessoas que postam tópicos pedindo avaliacöes. Creio que mais de 90% delas só publicam nos tópicos em que pedem avaliacöes. Näo procuram perguntar em outros tópicos, querem apenas que a informacäo venha até eles.

Mas, voltando ao tema central do tópico, concordo plenamente consigo. Se é seu objectivo, se é isso mesmo que você quer, use os artifícios que estiverem à sua mäo. Se você fizer um uso consciente e embasado, garanto que näo será julgado e sim aplaudido por ter alcancado seu objetivo. =)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito esse seu artigo (desabafo?).

Cada um tem o seu objetivo. Se o cara é hormonizado, é problema dele. Acho que o único problema é o caso do mentiroso, mas isso é assunto para outro post (talvez?)

Estamos vivendo na "Era da Informacäo". Em questäo de segundos você tem acesso a praticamente qualquer informacäo que deseje. Mas, infelizmente, ao invés de contribuir para aumentar a quantidade de pesquisa e leitura (ainda me lembro quando tinha que ir à biblioteca várias vezes por semana para fazer trabalhos escolares e, na universidade, a biblioteca era minha segunda casa) pois você näo precisa mais ir atrás da informacäo, ela vem até si, contanto que você a provoque, ficamos acomodados, esperando que a informacäo que queremos caia no nosso colo.

Impressionante a quantidade de tópicos que säo criados para busca de informacöes que seriam conseguidas com uma busca de 45 segundos no google ou bing. Isso é contraprodutivo! Você perde tempo pois vai esperar que alguém responda a sua dúvida ao invés de tê-la de imediato. Mas, enfim, estamos acomodados.

Em relacäo ao fórum, eu gosto muito de olhar o conteúdo das pessoas que postam tópicos pedindo avaliacöes. Creio que mais de 90% delas só publicam nos tópicos em que pedem avaliacöes. Näo procuram perguntar em outros tópicos, querem apenas que a informacäo venha até eles.

Mas, voltando ao tema central do tópico, concordo plenamente consigo. Se é seu objectivo, se é isso mesmo que você quer, use os artifícios que estiverem à sua mäo. Se você fizer um uso consciente e embasado, garanto que näo será julgado e sim aplaudido por ter alcancado seu objetivo. =)

No começo seria um artigo mesmo. Eu ia falar outra coisa.

Mas tinha essa coisa (que se tornou este texto) que precisava ser dita e, quando percebi, já tinha deixado de ser um artigo. Como achei a mensagem importante eu enviei, mas que bom que você entendeu o espírito. É justamente este. São duas mensagens básicas:

1. Busquem conhecimento (oi Bilu!) e aliem a teoria à prática.

2. Não julguem os outros por suas escolhas e foque nas suas próprias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado que as mesmas pessoas que falam que quem utiliza aes está trapaceando, são as mesmas que não conseguem algo bom na vida sem desmerecer ou passar por cima de alguém ou até mesmo não conseguem nada na vida

Pior, as mesmas pessoas que dizem que AE's fazem milagres sao as mesma que nunca usaram :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tem aqueles fellas que começam a ver os videos do jason e vê alguns posts do GH15 e já acham o fodelão dos hormonios sem nunca ter sentido nem 10mg de testo no sangue.

Lembrei de um tópico onde foi discutida a questäo dos coaches. Um cidadäo citou que o coach ideal seria o Jason... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...