Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso anual (TRT ou Ciclo?) como fazer?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
22 minutos atrás, nfaria74 disse:

Boa Tarde 

Gostava de saber onde posso encontrar caneta Norditropin e a média de preços. Obrigado e boa Páscoa 

Boa Tarde 

Gostava de saber onde posso encontrar caneta Norditropin e a média de preços. Obrigado e boa Páscoa 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225276-proibido-discussões-sobre-fontes-para-compra-banimento-sem-aviso-prévio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo trt com deposteron..

Iniciei a 1 mes e meio, e venho tentando ajustar a dose pra colher os beneficios, mas ta complicado, ja mandei 60mg semana  e ja cheguei até 170mg semana, tive sim os beneficios mas de quebra aumentonda pressao sanguinea na qual tirou meu sono por quase um semana. Ja vi q doses elevada meu corpo nao aceita, tentando encontrar a dose baixa e fazer 2x semana a aplicacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2020 em 13:51, Mr Nobody disse:

 

Belo médico, por te receitar drogas de uso veterinário, ao invés de te receitar uma TRT - já que você estava com testosterona baixa. A única coisa que se salva nisso foi o ciclo de Durateston.

 

Querido eu não te ataquei, eu disse que o uso foi errado. Agora se você se ofende facilmente o problema é seu. Agora se a palavra cagada é ofensiva para você o problema é unicamente seu. Você se sentiria melhor se eu dissesse: Seu ciclos foram todos errados?

Relaxa é efeito da trembo mal usada HAUHAUAHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2020 em 06:48, Redfivestandingby disse:

Homem. 45 anos. 1.72 de altura.

 

Sempre tive testosterona baixa desde os 20 anos (nivel 200).

 

Ja usei.

 

  • Durateston injetavel 12 semanas (2 ampolas semana). Uso diario Anastrozol. Excelente resultado.

(1 ano limpo)

  • winstrol e oxandrolona (manipulados oral). Nao gostei dos resultados.

(1 ano limpo)

  • Norditropin 12 semanas. Nao gostei dos resultados. Engordei até, muito.

(3 anos limpo)

  • Trembolona. 5 semanas. Nao gostei. Incha muito.

(4 anos limpo)

  • Deca Durabolin. Nao gostei. Incha muito.

(1 ano limpo)

  • Clembuterol. Emagrece bem. Mas passa-se muito mal. So serve pra perder gordura e ver como é quase morrer.

(1 ano limpo)

  • Durateston injetavel 12 semanas (2 ampolas semana). Uso diario Anastrozol. Excelente resultado.

(4 anos limpo)

 

Espero ter dado o maximo de dados possivel para os integrantes do forum.

 

Gostaria de saber se eh possivel o uso de Durateston por mais de um ano de maneira continua. Ja vi diversos transgeneros usando. Alguem ja fez? Comhece algum caso? Nao sou transgenero.

 

Se possivel relatar como eh feito esse ciclo de um (ou mais) anos com dosagem e quantas aplicacoes por semana. (Uma aplicacao com semana? Pode usar com a oxandrolona?) Alem do Anastrozol sugerem outro protetor (uso anastrozol para evitar aromatizacao e diminuir estrona)?

 

Muito obrigado aos integrantes do grupo.


 

 

 

possível é, mas se tu quer fazer TRT por que não usa deposteron? sobre doses de blast e cruise é mais perigoso ficar 1 ano pra cima usando sem monitorar exames laboratoriais (hemograma/hematocrito, perfil lipidico, aferir pressão arterial, exames de perfil hormonal).

 

como tu já deve saber, esse fármacos analogos da testosterona não incentivam a tua produção natural de hormônios androgênicos, que pelo o que tu relatou sempre foi baixa...porém vai repor ou ampliar os valores fisiológicos para suprafisiológicos, se usar doses maiores. quando é acima da fisiologia humana, entram riscos inerentes aos problemas de saúde que estão previstos nos fatores hereditários que tu herdou da tua familia. digo isso porque temos receptores de hormônios androgênicos espalhados em diversos sistemas do organismo, fazendo esses hormônios facilmente se ligarem a eles...quanto maior a dose, maior a sobrecarga que pode ocorrer, por isso a necessidade de exames de vez em quando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, tarzan92 disse:

Estou fazendo trt com deposteron..

Iniciei a 1 mes e meio, e venho tentando ajustar a dose pra colher os beneficios, mas ta complicado, ja mandei 60mg semana  e ja cheguei até 170mg semana, tive sim os beneficios mas de quebra aumentonda pressao sanguinea na qual tirou meu sono por quase um semana. Ja vi q doses elevada meu corpo nao aceita, tentando encontrar a dose baixa e fazer 2x semana a aplicacao.

60mg por semana não é uma dose alta .e 170mg por semana que tu usou até é bem aceitável, está um pouco acima da dose de TRT (que normalmente é por volta de 100mg a cada 7 dias) mas não é um abuso de modo algum. se tu está com problemas de pressão, pode ser que tu tenha uma cardiopatia, que agora foi deflagrada com o uso da testosterona. não acredito que precise parar a TRT e voltar a te sentir mal, mas no teu lugar eu procuraria um médico (andrologista) e questionaria sim pra ele o motivo pelo qual tu te sentiu mal com sessenta miligramas de testosterona por semana. algo está errado, ou na aplicação (tem que cuidar pra não te matar e injetar dentro de um vaso), ou na tua saúde...

 

que idade tu tem? 28 anos como diz no teu nome de usuario?  é bem novo pra TRT, mas há pessoas que precisam realmente por questões de hipogonadismo...    

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taquicardia e ansiedade podem ser sinais tanto de pressão alta ou E2 baixo e não problema em aplicação.

 

Vale ressaltar que intramuscular é detestavél, imagine longo prazo..

 

Eu tenho 19 anos e estou em TRT, , então creio que 28 é aceitável desde que coscientemente.

 

(Blasts não são sinonimos de prudencia ou vida saudavel!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 28. Mas senti isso quando joguei numa semana 100mg e apos 3 dias mandar mais 70mg.

Creio que deu um pico alto , e meu corpo como está de longe sem saber oq é isso, teve essa reacao, talvez por conta do E2 tambem.

Eu to fzendo 30mg de  3,5 dias em 3,5 dias.

Total 60mg semana e talvez aumente. Irei relatando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, tarzan92 disse:

Tenho 28. Mas senti isso quando joguei numa semana 100mg e apos 3 dias mandar mais 70mg.

Creio que deu um pico alto , e meu corpo como está de longe sem saber oq é isso, teve essa reacao, talvez por conta do E2 tambem.

Eu to fzendo 30mg de  3,5 dias em 3,5 dias.

Total 60mg semana e talvez aumente. Irei relatando


Você faz cardio? Treina alguma coisa? Tem alimentação e vida saudável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...