Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

2 minutos atrás, HunterMRA disse:

eu falei de albumina apenas não do restante dos nutrientes, seu músculo se constrói com oque ser alienígena ? 

Pelos vistos com nada pois tudo que eu como só 30 gramas de proteína säo absorvidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, HunterMRA disse:

 

Por causa do seu metabolismo acelerado cara, fica com o metabolismo lento e quebra com um jejum  de 4 horas e um treino aeróbico de 15 minutos acelerando o mesmo.  aumenta 100%  o consumo de caloria se não mais. isso é pratica, simples pratica.

Eu afirmei que o EPOC (excess post excersise oxygen consumption), que são essas calorias queimadas pós-treino, não passa de 20%. Não chega a 100%.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, HunterMRA disse:

eu falei de albumina apenas não do restante dos nutrientes, seu músculo se constrói com oque ser alienígena ? 

Cara, acho que nem vc sabe mais do q tá falando ou  não consegue explicar... 

1o... Existem diversos tipos de proteína, não só albumina

2o...onde vc viu isso q o corpo só absorve 3g de albumina no dia? 

Pq isso seria uma mudança drástica pra o mundo, pq se for assim mtos nutricionistas, bodybuilders e entusiastas tão completamente errados pq consomem ou prescrevem muito mais q meio ovo em um dia. 

3o...até agora vc não explicou o q seria o "processo DE ATP" 

4o o corpo consome 100% a mais de calorias nas próximas 24hrs? Quer  dizer q seu corpo dobra o GCD... Fala sério né... Tá muito estranho isso... Já vi acelerar o metabolismo... Mas dobrar é f... de acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

amigo, se vc conseguiu bater seus macros em um rodízio de pizza, 1 ponto para vc! =)

 

e os micros? tinha algumas opções de pizza com verdura ou legumes ou brócolis? poliv?

 

tirando isso, não tem o que se preocupar, eu faço o 20/4(1 refeição) as vezes pela questão de tempo.. gosto muito!

Não tenho muito essa visão não... Macro não é tudo igual, msm q vc bata seus macros em um rodízio de pizza, não é a mesma coisa q bater  os macros com outros alimentos mais saudáveis. 

 

E ficar sem comer pós treino é a maior loucura q eu vejo, simplesmente pq é o momento no dia q seu corpo mais precisa de nutrientes... 

 

Mas é isso né... Cada um determina o q seguir.... E o resto é com a individualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, JJ IIFYM disse:

Cara, acho que nem vc sabe mais do q tá falando ou  não consegue explicar... 

1o... Existem diversos tipos de proteína, não só albumina

2o...onde vc viu isso q o corpo só absorve 3g de albumina no dia? 

Pq isso seria uma mudança drástica pra o mundo, pq se for assim mtos nutricionistas, bodybuilders e entusiastas tão completamente errados pq consomem ou prescrevem muito mais q meio ovo em um dia. 

3o...até agora vc não explicou o q seria o "processo DE ATP" 

4o o corpo consome 100% a mais de calorias nas próximas 24hrs? Quer  dizer q seu corpo dobra o GCD... Fala sério né... Tá muito estranho isso... Já vi acelerar o metabolismo... Mas dobrar é f... de acreditar

1ue quem falo que não existe .

2cara ovo é pra suprir gordura e micros x ckals.

3ATP e quando começa a maximizar a queima de energia reserva que esta localizada dentro das celulas de gordura.

4sim mano metabolismo acelerado aumenta 100% .

1 hora atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Oloko, então quer dizer que eu tenho que comer 5x de 30g para maximizar a síntese proteíca?

 

Cara, nosso corpo não é um roBô.. felizmente!

não estou falando isso, não e lei, tem que ter detalhes ai pra colocar em pauta toda pesquisa que é feita e com um determinado individuo com determinada características em especifico, pode ser maior como citei antes usando minha pessoa como exemplo. mas como falei antes tem que por em pratica, aumentar a quantidade por refeição e ver como organismo reage.

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Shrödinger disse:

Eu afirmei que o EPOC (excess post excersise oxygen consumption), que são essas calorias queimadas pós-treino, não passa de 20%. Não chega a 100%.

Esse artigo de revisão tem uma tabelinha na pág 4: http://www.scielo.br/pdf/rbme/v12n6/a18v12n6.pdf

Em vários estudos esse aumento gira os 4%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mootley disse:

Esse artigo de revisão tem uma tabelinha na pág 4: http://www.scielo.br/pdf/rbme/v12n6/a18v12n6.pdf

Em vários estudos esse aumento gira os 4%.

estamos falando de alta intensidade, não apenas pós exercícios na academia.

vocês estão todos certo no que vocês tem praticado. valeu pelo conhecimento ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, o corpo não absorve albumina, ele absorve aminoácidos. Albumina é proteína, ou seja, vai ser quebrada em aminoácidos para ser absorvida, então não tem como falar que o organismo só vai absorver X de tal proteína.

 

Segundo, pode ser o exercício mais intenso que existir, pós exercício o corpo não vai dobrar o metabolismo nem que a vaca tussa. 

 

Vlw, flw.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, HunterMRA disse:

1ue quem falo que não existe .

2cara ovo é pra suprir gordura e micros x ckals.

3ATP e quando começa a maximizar a queima de energia reserva que esta localizada dentro das celulas de gordura.

4sim mano metabolismo acelerado aumenta 100% .

não estou falando isso, não e lei, tem que ter detalhes ai pra colocar em pauta toda pesquisa que é feita e com um determinado individuo com determinada características em especifico, pode ser maior como citei antes usando minha pessoa como exemplo. mas como falei antes tem que por em pratica, aumentar a quantidade por refeição e ver como organismo reag

 

 

1o...vc tá aí falando com (ser alienígena) de q seus músculos são construídos(dps de quebrada a proteína), como se só existisse albumina de proteína no mundo

 

2o...tá então todas as pessoas q consomem mais de uma clara por dia, ou consomem só as claras, o q é muito comum, estão erradas... Fala onde vc viu isso de 3g de albumina por fora

 

3o vc tá viajando cara, ATP é uma molécula de armazenamento de energia, acho q o q vc tá querendo falar é q a fonte de energia utilizada passa a ser as reservas de gordura

 

4o nunca vi metabolismo acelerado dobrar o consumo diário de uma pessoa, se vc já viu, compartilhe esse conhecimento conosco... Falando onde vc viu isso, pra gente aprender tb, pq dobrando o GCD a coisa mais fácil do mundo seria fazer cutting 

Editado por JJ IIFYM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...