Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

3 minutos atrás, alexlobato disse:

Galera, fiz um tópico novo mais cedo sobre isso, mas vou postar oq tá nele lá pra me responderem aqui, vai ser mais fácil, dps excluo o tópico.

Sobre isso de compensação de macros depois de jejum em uma só refeição, me ajudem...

 

"Fala galera, estou em fase de cutting à pouco tempo, e percorrendo o fórum ai, achei sobre o jejum intermitente!

Sou adepto do protocolo de ficar 24h sem comer (chama Protocolo Eat-Stop-Eat), fazendo 2x na semana.

Meu seguinte questionamento é se precisa dessa compensação pra atingir os macronutrientes da sua dieta...

 

Meu exemplo: comecei o jejum intermitente no sábado, ás 20:30h (parei de comer), fui voltar a comer no domingo dps de 24h, fui em um rodízio de pizzas e bati meus macros diários...

Mesmo sabendo que Brad Pilon fala pra fazer uma refeição normal como se não tivesse feito jejum, essa dúvida vem sempre na minha cabeça.

Abraços!"

amigo, se vc conseguiu bater seus macros em um rodízio de pizza, 1 ponto para vc! =)

 

e os micros? tinha algumas opções de pizza com verdura ou legumes ou brócolis? poliv?

 

tirando isso, não tem o que se preocupar, eu faço o 20/4(1 refeição) as vezes pela questão de tempo.. gosto muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, HunterMRA disse:

 

Sei nem por onde começar. 

 

A gente não queima 100% das calorias depois do treino. O EPOC chega a 15-20%, não muito mais que isso.

 

O que seria esse "começo do processo de ATP"? Dê uma lida no Vamos conversar sobre carboidratos

 

A questão da absorção de proteína o Torf já falou ali. Mito. Acho que tem algo a respeito no Porque praticar uma alta ingestão de proteínas

 

Deve ter mais coisa...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Shrödinger disse:

Sei nem por onde começar. 

 

A gente não queima 100% das calorias depois do treino. O EPOC chega a 15-20%, não muito mais que isso.

 

O que seria esse "começo do processo de ATP"? Dê uma lida no Vamos conversar sobre carboidratos

 

A questão da absorção de proteína o Torf já falou ali. Mito. Acho que tem algo a respeito no Porque praticar uma alta ingestão de proteínas

 

Deve ter mais coisa...

 

 

eu disse aumenta a queima de calorias, não queima 100% das calorias( 1 hora de treino intenso seu corpo queimara 100% mais calorias durante as próxima 48 horas, )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

amigo, se vc conseguiu bater seus macros em um rodízio de pizza, 1 ponto para vc! =)

 

e os micros? tinha algumas opções de pizza com verdura ou legumes ou brócolis? poliv?

 

tirando isso, não tem o que se preocupar, eu faço o 20/4(1 refeição) as vezes pela questão de tempo.. gosto muito!

 

Hahahah fui com tudo calculado já, deram 9 pedaços de pizza hahahah realmente micronutrientes acho que não bati...

Lucas, lá no tópico que fiz, uma pessoa me respondeu que não é pra bater os macros do dia inteiro, apenas depois do jejum intermitente, fazer uma refeição com alta ingestão de proteína... oq me diz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, HunterMRA disse:

eu disse aumenta a queima de calorias, não queima 100% das calorias( 1 hora de treino intenso seu corpo queimara 100% mais calorias durante as próxima 48 horas, )

Queimará 100% a mais que o que???

 

O corpo vai queimar o dobro das calorias que queimaria se estivesse em repouso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexlobato disse:

 

Hahahah fui com tudo calculado já, deram 9 pedaços de pizza hahahah realmente micronutrientes acho que não bati...

Lucas, lá no tópico que fiz, uma pessoa me respondeu que não é pra bater os macros do dia inteiro, apenas depois do jejum intermitente, fazer uma refeição com alta ingestão de proteína... oq me diz ?

Òtimo!

 

Só tenta da próxima pedir umas pizzas de margueritta ou frango com brócolis e tal, só para fazer aquela média pros micros kk..

 

Tem que analisar o protocolo que estás utilizando, entendo que vc atingiu suas necessidades do sábado, começou jejum 20:30, no outro dia, 24hrs depois, abriu a janela e bateu os macros do outro dia no rodízio certo? então tudo certo amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

 

10 minutos atrás, Torf disse:

Queimará 100% a mais que o que???

 

O corpo vai queimar o dobro das calorias que queimaria se estivesse em repouso?

Por causa do seu metabolismo acelerado cara, fica com o metabolismo lento e quebra com um jejum  de 4 horas e um treino aeróbico de 15 minutos acelerando o mesmo.  aumenta 100%  o consumo de caloria se não mais. isso é pratica, simples pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HunterMRA disse:

 

Por causa do seu metabolismo acelerado cara, fica com o metabolismo lento e quebra com um jejum  de 4 horas e um treino aeróbico de 15 minutos acelerando o mesmo.  aumenta 100%  o consumo de caloria se não mais. isso é pratica, simples pratica.

Näo entendi nada mas deve ser isso daí mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Torf disse:

De onde que você tirou isso??????

 

Por que o corpo seria täo idiota a ponto de jogar tantos nutrientes fora???? O corpo quer viver ou quer morrer???

eu falei de albumina apenas não do restante dos nutrientes, seu músculo se constrói com oque ser alienígena ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Òtimo!

 

Só tenta da próxima pedir umas pizzas de margueritta ou frango com brócolis e tal, só para fazer aquela média pros micros kk..

 

Tem que analisar o protocolo que estás utilizando, entendo que vc atingiu suas necessidades do sábado, começou jejum 20:30, no outro dia, 24hrs depois, abriu a janela e bateu os macros do outro dia no rodízio certo? então tudo certo amigo!

 

Isso ai, sábado até as 20:30h eu comi normalmente, batendo os macros da dieta, fiquei de jejum até domingo 20:30h, indo só no rodízio no dia.

Eu emagreceria mais se ficasse sem bater os macros e fizesse apenas uma refeição rica em proteínas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...