Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Publicidade

25 minutos atrás, JJ IIFYM disse:

O  q seria esse IG? Pra mim IG é índice glicemico

 

Eu evitava qualquer coisa fora café, e chás sem açúcar. 

De quantas hrs eh esse jejum? Vc fica sem comer nada dps da refeição 2? Mesmo pra td o período do sono? 

 

Pq eu treinava a noite (umas 18), então meu jejum era de umas 22hrs, então como eu ia comer após o treino, eu não me importava mto com esse pré treino, q eu tb mandava, mas vc n vai notar toda essa diferença de um jejum de 21 hrs pra um jejum de 22 hrs... Então acho q n vale a pena vc se preocupar se  quebra o jejum ou  não, pq isso vai fazer uma diferença importante no seu treino, te ajudar no catabolismo e etc... 

Isso.

 

Depois da refeição 2(almoço) fico sem comer o dia todo.. até 06:00 +- do outro dia, na qual faço o usso de (10gBCAA +pré treino+3g arginina) e parto pro treino...

 

 

foda que to na ultima fase da minha dieta de cutting(só salada, legumes e fibra de trigo de carbo, ai batendo uns 1250kcal, mas batendo 190g proteina, e o resto de gordura) acha pouco 1250kcal?

 

peso:76kg

altura:181cm

idade:22 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Isso.

 

Depois da refeição 2(almoço) fico sem comer o dia todo.. até 06:00 +- do outro dia, na qual faço o usso de (10gBCAA +pré treino+3g arginina) e parto pro treino...

 

 

foda que to na ultima fase da minha dieta de cutting(só salada, legumes e fibra de trigo de carbo, ai batendo uns 1250kcal, mas batendo 190g proteina, e o resto de gordura) acha pouco 1250kcal?

 

peso:76kg

altura:181cm

idade:22 anos

1250 é muito pouco po...risco de perda de mm e problemas aumenta... Vc têm 181cm...não entendi bem pq vc chegou num nível de calorias tão baixo... Eu faço assim: eu vou baixando o número de calorias toda vez q eu dou uma estagnada, quando eu chego em um nível baixo... Tipo 2000kcal, eu vou acrescentando outros fatores, como termogênico, aeróbico, chás, ioimbina e etc... Ou intensificando os exercícios. 

 

O q vc tá achando dos resultados desse ji com esquema de alimentação? Pq eu fazia o leangains... 2 refeições tb, praticamente juntas, mas comia pouco tempo antes de dormir e no geral era bem diferente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JJ IIFYM disse:

1250 é muito pouco po...risco de perda de mm e problemas aumenta... Vc têm 181cm...não entendi bem pq vc chegou num nível de calorias tão baixo... Eu faço assim: eu vou baixando o número de calorias toda vez q eu dou uma estagnada, quando eu chego em um nível baixo... Tipo 2000kcal, eu vou acrescentando outros fatores, como termogênico, aeróbico, chás, ioimbina e etc... Ou intensificando os exercícios. 

 

O q vc tá achando dos resultados desse ji com esquema de alimentação? Pq eu fazia o leangains... 2 refeições tb, praticamente juntas, mas comia pouco tempo antes de dormir e no geral era bem diferente... 

Opa,

 

Começei assim, 1900kcal 1 mês / 1600kcal fevereiro / 1300kcal março , e esse eh o último mês de cutting,

 

Posso dizer que perdi gordura como nunca, agora to percebendo que estou afinando a  pele, os músculos OK,

 

Os horários pelo que vi a galera falando por aqui, são irrelevantes, o que mais se adequar pra sua realidade, será a meslhor escolha..

 

Estou batendo 185g proteína / 25g carbo(legumes e e verduras) / 40g gorduras(castanha do pará e gema de ovo),

 

Só Estou achando minha Testosterona baixa, devido a líbido e etc.. acho que deve ser normal pela quantidade de gordura ou kcal que estou consumindo..

 

faço musculação ABCDEF e aeróbico BPM150+ todos os dias, e no FDS faço AEJ..

 

Tah pesado eu confesso kk, mas acho que porque sou endomorfo tá ajudando..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Opa,

 

Começei assim, 1900kcal 1 mês / 1600kcal fevereiro / 1300kcal março , e esse eh o último mês de cutting,

 

Posso dizer que perdi gordura como nunca, agora to percebendo que estou afinando a  pele, os músculos OK,

 

Os horários pelo que vi a galera falando por aqui, são irrelevantes, o que mais se adequar pra sua realidade, será a meslhor escolha..

 

Estou batendo 185g proteína / 25g carbo(legumes e e verduras) / 40g gorduras(castanha do pará e gema de ovo),

 

Só Estou achando minha Testosterona baixa, devido a líbido e etc.. acho que deve ser normal pela quantidade de gordura ou kcal que estou consumindo..

 

faço musculação ABCDEF e aeróbico BPM150+ todos os dias, e no FDS faço AEJ..

 

Tah pesado eu confesso kk, mas acho que porque sou endomorfo tá ajudando..

 

Baixar nível de gordura assim eh mto ruim, mantenha sempre entre 20 a 30% das calorias em gordura, pra manter a testosterona como vc falou... 

 

Sobre  os horários era só curiosidade mesmo... 

 

Eu realmente não indicaria essa abordagem q vc usou, mas se funcionou pra vc é o q importa! Individualidade ....É indiscutível 

Atualmente seu GCD giraria em torno de 2700...2800kcal, e no começo deveria ser mais já q vc era mais pesado, então, como vc começou em 1900kcal? N perdeu massa magra nessa época não? Pq os carbos devem ter caído bastante. 

 

Eu prefiro ir de acordo com o q observo do corpo e balança, se eu tô perdendo.... Mantenho as calorias, se parei de perder ou foi muito pequena, reduzo 50g de carbo (200kcal).

 

Gordura mantenho entre 20 e 30%, e a proteína em cutting eu subo um pouco pra 2,5g/kg.... 2,7...por aí 

Isso no cutting normal, o cutting no ji eu fazia pela estratégia  Leangains q é bem diferente disso, é dias alternados de treino e descanso, dia de treino consumo de calorias pra um pequeno saldo positivo e dia sem treino pra um grande saldo negativo.... Gostei bastante 

Editado por JJ IIFYM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, JJ IIFYM disse:

Baixar nível de gordura assim eh mto ruim, mantenha sempre entre 20 a 30% das calorias em gordura, pra manter a testosterona como vc falou... 

 

Sobre  os horários era só curiosidade mesmo... 

 

Eu realmente não indicaria essa abordagem q vc usou, mas se funcionou pra vc é o q importa! Individualidade ....É indiscutível 

Atualmente seu GCD giraria em torno de 2700...2800kcal, e no começo deveria ser mais já q vc era mais pesado, então, como vc começou em 1900kcal? N perdeu massa magra nessa época não? Pq os carbos devem ter caído bastante. 

 

Eu prefiro ir de acordo com o q observo do corpo e balança, se eu tô perdendo.... Mantenho as calorias, se parei de perder ou foi muito pequena, reduzo 50g de carbo (200kcal).

 

Gordura mantenho entre 20 e 30%, e a proteína em cutting eu subo um pouco pra 2,5g/kg.... 2,7...por aí 

Isso no cutting normal, o cutting no ji eu fazia pela estratégia  Leangains q é bem diferente disso, é dias alternados de treino e descanso, dia de treino consumo de calorias pra um pequeno saldo positivo e dia sem treino pra um grande saldo negativo.... Gostei bastante 

mas eu tô mantendo pow,

 

Olha, vamos lá:

 

1g de gordura = 9kcal

40g = 9 *40 = 360 = +-25% das minhas kcal...

 

tava com uns 15% BF:

 

acho que atualmente estou com 10-11%

 

massa magra perdi um pouco, não posso negar, mas uma coisa que notei, foram os cortes e a visualização dos músculos que mudaram, muito mais desenhados e tal.. não sei se isso foi pq eu baixei o BF e tirei a retenção lixo que eu tinha...

 

gosto de seguir a paleo/keto como dieta, mas to em dúvida se faço isso pro bulking próximo Mês, não consigo imaginar bem 1 bulking com paleo e IF kkkk..

 

to ligado na LG, acho que  aminha tá mais pra uma WD 20/4 sem undereating que seria a noite, e com o over de manhazinha depois do treino...

 

sinto que estou em processo de afinação da pele.. da pra perceber um pouco.. é árduo a caminhada nesse mês.. mas creio que valerá a pena..

 

sintomas que sinto: eh um pouco de fraqueza ao longo do dia, libido baixa... e mudanças de humor e tal mas  vamos lá progredindo..

 

pensando em trocar a fibra de trigo / farelo de trigo que estava utilizando para as fibras, por farinha de cocô, e assim ficar full paleo..

 

o que acha? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2017 at 13:50, Lucas Figueiredo Pereira disse:

mas eu tô mantendo pow,

 

Olha, vamos lá:

 

1g de gordura = 9kcal

40g = 9 *40 = 360 = +-25% das minhas kcal...

 

tava com uns 15% BF:

 

acho que atualmente estou com 10-11%

 

massa magra perdi um pouco, não posso negar, mas uma coisa que notei, foram os cortes e a visualização dos músculos que mudaram, muito mais desenhados e tal.. não sei se isso foi pq eu baixei o BF e tirei a retenção lixo que eu tinha...

 

gosto de seguir a paleo/keto como dieta, mas to em dúvida se faço isso pro bulking próximo Mês, não consigo imaginar bem 1 bulking com paleo e IF kkkk..

 

to ligado na LG, acho que  aminha tá mais pra uma WD 20/4 sem undereating que seria a noite, e com o over de manhazinha depois do treino...

 

sinto que estou em processo de afinação da pele.. da pra perceber um pouco.. é árduo a caminhada nesse mês.. mas creio que valerá a pena..

 

sintomas que sinto: eh um pouco de fraqueza ao longo do dia, libido baixa... e mudanças de humor e tal mas  vamos lá progredindo..

 

pensando em trocar a fibra de trigo / farelo de trigo que estava utilizando para as fibras, por farinha de cocô, e assim ficar full paleo..

 

o que acha? 

 

Perder massa magra, querendo ou não, faz parte do processo. 

Isso não é bem receita de bolo, mas eu vejo umas coisas que a galera faz que podem te ajudar nessa questão de calorias muito baixas:

 

1- Quando vc baixa mto os carbos, é interessante subir um pouco a gordura pra fornecer energia necessária ao corpo, diminuir fraqueza e etc...

2 - Quando vc chega em níveis mto baixos de carbo ou zera o carbo (no processo de reduzir carbos toda vez que vc fica estagnado), vc pode passar uma semana, uma semana e meia, na tmb, seu corpo vai se acostumar...e vc recomeça o cutting

3 - Fazer carb up, como vc preferir (refeed....refeições lixo....), faz uma refeição pra subir os níveis na semana, pra aumentar o glicogênio no músculo, melhorar seu treino, diminuir um pouco a fraqueza e tal

 

A afinação da pele, faz parte do processo de perda de gordura.

Sobre a farinha de coco...acho até que é mais saudável, tem gorduras boas e tal, o carbo é mais ou menos a mesma coisa...mas acho que a questão mesmo é no  bolso, se valer a pena pra vc, pq não?

 

Tem uma foto aí do antes do cutting pra agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JJ IIFYM disse:

Perder massa magra, querendo ou não, faz parte do processo. 

Isso não é bem receita de bolo, mas eu vejo umas coisas que a galera faz que podem te ajudar nessa questão de calorias muito baixas:

 

1- Quando vc baixa mto os carbos, é interessante subir um pouco a gordura pra fornecer energia necessária ao corpo, diminuir fraqueza e etc...

2 - Quando vc chega em níveis mto baixos de carbo ou zera o carbo (no processo de reduzir carbos toda vez que vc fica estagnado), vc pode passar uma semana, uma semana e meia, na tmb, seu corpo vai se acostumar...e vc recomeça o cutting

3 - Fazer carb up, como vc preferir (refeed....refeições lixo....), faz uma refeição pra subir os níveis na semana, pra aumentar o glicogênio no músculo, melhorar seu treino, diminuir um pouco a fraqueza e tal

 

A afinação da pele, faz parte do processo de perda de gordura.

Sobre a farinha de coco...acho até que é mais saudável, tem gorduras boas e tal, o carbo é mais ou menos a mesma coisa...mas acho que a questão mesmo é no  bolso, se valer a pena pra vc, pq não?

 

Tem uma foto aí do antes do cutting pra agora?

Entendo..

 

Eu já ajustei para 1488kcal..

 

Proteína: 183g

Carbo: 33g

Gordura: 70g

Fibra: 15g

 

eu só fiz adicionar +10g de farinha de côco ujhauhhuauha!,

 

melhorou muito meu dia a dia, tava morto xurriado, to me sentindo muito melhor!

 

Vou fazer agora a dieta reversa gradual, para consolidar os ganhos e ir ajustando pra chegar em 1 "clean bulking infinito" META!

 

decidi fazer da seguinte forma: Já que estou usando 6 claras e 2 gemas  = 8 ovos(jogando fora 6 gemas),

 

irei aumentar 1 gema por dia(60kcal+-) a partir de proxima semana..  = +- 360kcal em 6 dias, que será meu "JumpStart" e diminuir a quantidade de carbo nos refeeds..

 e após isso..

 

o aumento será semanal +- 6% das minhas kcal em consumo... = +- 80kcal em média, que penso em só aí, começar a adicionar carbos(semanalmente tipo 80g de batata = 20g carbo+-)

 

fora isso, penso em puxar o treino para o horario do aerobico, e descer o aerobico para o horario do treino, assim fazia AEJ, e treinaria com 1  refeição já e não precisaria de alguns suplementos como BCAA e etc.. e ainda ganhava 30min de sono, pq eu só ia acordar ás 6:15(antes 5:45) ,tomava a caféina e partia pro AEJ, fazia um pós AEJ com 1 das minhas 2 REF, e na 2 REF que seria o almoço, seria meu pós treino gigante rsrs..

 

dai iria monitorando meu peso.. pra saber se esse aumento semanal de calorias(80kcal+-) iria estar de boa..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

 

Li e gostei. Vou começar a utilizar essa técnica. Só me veio uma dúvida.. na refeição após as 24h (que no meu caso seria o jantar de segunda, uma vez que não vou comer nada após o jantar de domingo) eu como a porção da refeição que comeria normalmente nos outros dias da dieta certo????

Outra coisa, em relação aos suplementos (faço uso de termo e creatina) e à água. Não há problema certo?

Pesquisando achei que pode fazer uso de água, chá e café sem açúcar..

Obrigado!

Editado por Henrique Cwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...