Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

8 horas atrás, mpcosta82 disse:

 

Você está seguindo uma dieta com objetivo de recomposição corporal e quer perder peso rápido?

 

Um dos dois está errado.

 

Se quer perder peso mais rapidamente, diminua as calorias. Calcule o saldo calórico da semana de acordo com a perda de peso desejada. Considere cerca de 8000 kcal para 1 kg de gordura perdido; portanto, se quiser perder 1 kg a cada duas semanas, calcule um déficit calórico semanal de 4000 kcal.

 

Como você treina quase todos os dias, não faz sentido reduzir drasticamente em um dia as calorias. Mantenha um déficit igual em todos os dias (no dia que vc não treina você irá naturalmente consumir menos calorias porque não terá o gasto do treino).

Não entendi  o "recomposição corporal",  pra mim o ji é só uma tática assim como as outras dietas, q vc pode fzr bulking, cutting ou manutenção... O q me chamou atenção no ji foi a possibilidade de ganhar massa e perder gordura simultaneamente. E q em diversos relatos as pessoas falando q conseguiram manter massa magra. 

 

Não, eu não quero perder peso rápido, mas quase 3 semanas e somente 1kg eu considero lento... O meu objetivo é perder gordura, quero chegar em 10% de bf 

7 horas atrás, planeta disse:

Não tem essa necessidade, depende do objetivo

 

Se quiser perder peso não

Acho q o erro estava na outra informação mesmo, muitos dias de treino com saldo positivo, o saldo final estava positivo e não negativo como deveria estar... 

 

Valeu cara, ajudou muito, espero obter resultados mais significativos agora 

 

Vou seguir sua sugestão, manter saldo positivo nos dias de treino e ficar 2 dias sem treinar, pra resultar em um saldo semanal negativo. Já q é interessante ganhar massa magra (óbvio), mas o foco é perder gordura... 

 

Vlw mesmo fera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, JJ IIFYM disse:

Não entendi  o "recomposição corporal",  pra mim o ji é só uma tática assim como as outras dietas, q vc pode fzr bulking, cutting ou manutenção... O q me chamou atenção no ji foi a possibilidade de ganhar massa e perder gordura simultaneamente. E q em diversos relatos as pessoas falando q conseguiram manter massa magra. 

 

Recomposição corporal = melhorar o bf.

 

Você não só melhora o bf perdendo gordura, mas também ganhando massa muscular.

 

Se você pretende ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, então seu peso não variará muito. O peso que você perde com gordura você ganha com massa muscular; assim sendo, esperar resultados só na balança é um masoquismo desnecessário, principalmente pela abordagem de sua dieta, que provavelmente está um excedente calórico.

 

15 minutos atrás, JJ IIFYM disse:

Não, eu não quero perder peso rápido, mas quase 3 semanas e somente 1kg eu considero lento... O meu objetivo é perder gordura, quero chegar em 10% de bf 

Acho q o erro estava na outra informação mesmo, muitos dias de treino com saldo positivo, o saldo final estava positivo e não negativo como deveria estar... 

 

 

O Jejum Intermitente é apenas uma ferramenta para incrementar seus resultados, mas eles só vêm com uma dieta adequada à sua proposta. Não pense que só por fazer um janela de X horas de jejum, poderá ingerir quantidades exorbitantes de calorias, pois não é bem assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ZOOM disse:

 

Recomposição corporal = melhorar o bf.

 

Você não só melhora o bf perdendo gordura, mas também ganhando massa muscular.

 

Se você pretende ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, então seu peso não variará muito. O peso que você perde com gordura você ganha com massa muscular; assim sendo, esperar resultados só na balança é um masoquismo desnecessário, principalmente pela abordagem de sua dieta, que provavelmente está um excedente calórico.

 

 

O Jejum Intermitente é apenas uma ferramenta para incrementar seus resultados, mas eles só vêm com uma dieta adequada à sua proposta. Não pense que só por fazer um janela de X horas de jejum, poderá ingerir quantidades exorbitantes de calorias, pois não é bem assim que funciona.

Na vdd eu tô seguindo a proposta leangains de JI, comecei com 18hrs e passei pra 22hrs, não, eu não tô ingerindo quantidades exorbitantes de calorias. A única diferença era o dia de treinos, q ele indicava para naturais, um dia de treino e outro de descanso... E aí eu alterei esse fator sem me tocar q resultaria em ficar em saldo positivo ao fim da semana e não negativo como deveria ser. 

Sobre a questão de massa magra, gordura e peso, eu sei q a tendência eh uma perda lenta pq tb na teoria existiria uma ganho de mm, mas eu tô acompanhando tb as medidas e observando o corpo, não  só nas medidas, como tb não notei nenhum aumento de massa magra, observei a redução de algumas  medidas, q é perfeitamente normal... Enfim, acho q corrigindo o número de dias de descanso posso ter resultados melhores, valew pela dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Norton disse:

 

Não quebra, são bebidas sem valor calórico. Pode usar todo tipo de chás, ou café sem adoçantes e canela.

Não pode canela??

 

Pensei que canela baixava insulina

 

 

Eu tomo água com vinagre no início do jejum, em teoria baixa insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, planeta said:

Não entendi a expressão

Eles vão ser degradados, e como resultado vai ter liberação de energia.. ( a canela inclusive eh bem calórica)

Não são igual água por exemplo, que o seu corpo não quebra nenhuma ligação intramolecular pra absorver...

 

Não sei exatamente como o seu corpo reage a um alimento que libera poucas calorias (10ml de vinagre não vai dar quase em nada), n sei se um nadinha de energia é suficiente pra quebrar o estado de jejum...

Mas por garantia eh melhor n comer nada, certo?

 

 

 

 

 

Editado por John Reaper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...