Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


iMew

Posts Recomendados

Vou te acompanhar :)

A mudança pode vir antes do esperado, basta você comparar.. não vão ser as esperadas, mas elas vão chegar!

Quantos anos você tem?

Tenho 25. =S já dificulta o processo né? Hahaha

Gente! o.O

Meu novo corpo inspiração: Gabriela Pugliesi.

Queria muito chegar nesse resultado sem CORTAR nada...apenas reduzir o que dá gordura. Seria possível?

gabriela-pugliesi-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 25. =S já dificulta o processo né? Hahaha

Gente! o.O

Meu novo corpo inspiração: Gabriela Pugliesi.

Queria muito chegar nesse resultado sem CORTAR nada...apenas reduzir o que dá gordura. Seria possível?

gabriela-pugliesi-2.jpg

Não dificulta não :) força e foco que tu chega nesse corpo. Só seguir seu treino junto com uma alimentação adequada que tu reduz. Tu tem uma dieta bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 25. =S já dificulta o processo né? Hahaha

Gente! o.O

Meu novo corpo inspiração: Gabriela Pugliesi.

Queria muito chegar nesse resultado sem CORTAR nada...apenas reduzir o que dá gordura. Seria possível?

gabriela-pugliesi-2.jpg

Tudo é possível. Siga corretamente o treino e a alimentação que os resultados virão quando menos se espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dificulta não :) força e foco que tu chega nesse corpo. Só seguir seu treino junto com uma alimentação adequada que tu reduz. Tu tem uma dieta bacana?

Então, minha dieta (sem nutri) se resume em:

Café da manhã = proteína + fibra

Lanche da manhã = castanha + fruta OU banana com aveia OU batata doce

Almoço = Arroz de preferencia integral, feijão, proteína, legume e verdura

Lanche da tarde = lanche da manhã

Janta = almoço

Água = mínimo 2litros/dia

Evito: açúcar, gordura ruim e massas

Cortei: refrigerante

BUT...se tem festinha, ou se alguém faz bolo em casa, ou trazem coisa gostosa e "junk" no trabalho eu como...não me torturo não. Como tenho uma alimentação saudável todos os dias, não tem problema de vez em quando comer "junk food" até pq eu não tenho maturidade suficiente pra cortar tudo de uma vez.

Será que com essa dieta e meu treino, a longo prazo eu chego nesse corpo?

Eu sei que se eu quiser alcançar a curto prazo preciso de personal e nutricionista com treino e dieta 100% regrados.

Mas se eu não ligar pra prazo, será que em uns 2 anos eu não chego nesse corpo apenas com meu treino e essa dieta "normal"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, minha dieta (sem nutri) se resume em:

Café da manhã = proteína + fibra

Lanche da manhã = castanha + fruta OU banana com aveia OU batata doce

Almoço = Arroz de preferencia integral, feijão, proteína, legume e verdura

Lanche da tarde = lanche da manhã

Janta = almoço

Água = mínimo 2litros/dia

Evito: açúcar, gordura ruim e massas

Cortei: refrigerante

BUT...se tem festinha, ou se alguém faz bolo em casa, ou trazem coisa gostosa e "junk" no trabalho eu como...não me torturo não. Como tenho uma alimentação saudável todos os dias, não tem problema de vez em quando comer "junk food" até pq eu não tenho maturidade suficiente pra cortar tudo de uma vez.

Será que com essa dieta e meu treino, a longo prazo eu chego nesse corpo?

Eu sei que se eu quiser alcançar a curto prazo preciso de personal e nutricionista com treino e dieta 100% regrados.

Mas se eu não ligar pra prazo, será que em uns 2 anos eu não chego nesse corpo apenas com meu treino e essa dieta "normal"?

Consegue sim :) Mas teu corpo ta MUITO diferente do dela? Digo, BF muito alto?

O que tu não pode fazer é exagerar em tudo que come, de resto da pra ficar com uma dieta flexivel, é bom até pra nossa cabeça :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua estrutura. Dá pra ver que a dela é bem fina. Caso sua estrutura seja mais "cavala" rs é possível sim abaixar o %bf e ficar bem estética, mas talvez não tão parecida com a famosa.

Posta uma foto sua!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

É...é um problema!

Pq eu não tenho cintura muito fina...eu acho que mesmo q eu abaixe o BF pra 10% minha cintura vai medir isso, pq qd eu toco nessa região eu sinto já os ossos tanto na lateral como frente/costas, ou seja, não tem tanta gordura assim aumentando o volume dessa região. Acho q a medida mínima q minha cintura chega é 69cm

=[

Minha estrutura é tipo triângulo invertido (o mais feio q tem pqp - ombros largos, quadril estreito e cintura grossa...praticamente um homem)

Nem tiro foto pq não gosto do formato do meu corpo e me sinto mal tendo q olhar em foto...mas é basicamente igual dessas fotos32_22042010182025.jpg aqui, talvez com mais gordura nas costas (ou pele, pq meu osso é realmente grande) e braço maior tb.

A cintura é reta igual...não tem aquela curva q toda mulher tem, sabe?

milla-jovovich-bikini-candids-in-mexico-

Consegue sim :) Mas teu corpo ta MUITO diferente do dela? Digo, BF muito alto?

O que tu não pode fazer é exagerar em tudo que come, de resto da pra ficar com uma dieta flexivel, é bom até pra nossa cabeça :P

Então...meu bf tá alto sim...e minha cintura é mais reta q a dela..eu sou maior q ela em membros superiores e menor em inferiores.

A última vez q eu medi tava com 27% o BF...e acho que deve tá isso aí ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um HIIT, aplica o treino e sua dieta com disciplina e descanso, sempre. Paciência, e não desista. As mudanças que seu corpo vai sofrendo conforme o tempo passa enquanto pratica seus exercícios vão te deixar muito feliz! Eu tenho uma amiga que, creio, tem a mesma estrutura que você descreve, ela está com um corpo incrível, os ombros dela são bem largos também, e isso não deixa ela menos bonita não. Vocês mulheres com suas características e diferenças as fazem belas mulheres, basta se cuidar :) As vezes nós não temos o ~corpo dos sonhos~, mas com o tempo você vai aprendendo a se gostar mais do que antes ... Eu gostaria de ter o corpo do brad pitt quando ele fez o filme Clube da Luta, sabe? hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sinto q meus membros superiores estão tomando forma/desenvolvendo mais rápido que os inferiores, levando em conta que comecei academia há um mês e pouquinho.

Será que isso vai ficar desproporcional?

Não pego peso pesado pra membros superiores, mas conforme eu já disse, tenho uma facilidade mt grande de ganhar volume neles, o contrário do que acontece com inferiores.

Eu queria membros superiores mais finos/secos…mais do que estão atualmente, no caso. Como proceder?

YLhzI2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...