Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento E Levantamento Terra - Complicações No Futuro ?


GabrielMDS

Posts Recomendados

Publicidade

Então vc considera que enfaixar é acima de tudo, uma medida de segurança?

Eu sempre achei que fosse apenas pelo carryover....

por isso eu perguntei, faixa É pra carry over e não um iten de proteção, ao contrario de knee sleeves que apesar de dar um carryzin é um acessório que protege a articulação do joelho, a faixa aumenta ainda mais a pressão sobre a patela o que aumenta o risco de lesão, ela é um acessório pra se aumentar a força elástico e assim usar de mais carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu perguntei, faixa É pra carry over e não um iten de proteção, ao contrario de knee sleeves que apesar de dar um carryzin é um acessório que protege a articulação do joelho, a faixa aumenta ainda mais a pressão sobre a patela o que aumenta o risco de lesão, ela é um acessório pra se aumentar a força elástico e assim usar de mais carga

Orra, na sua opinião é mais seguro com knee sleeves do que sem nada?

Eu sempre achei que não tinha sequer alternativa nesse sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, na sua opinião é mais seguro com knee sleeves do que sem nada?

Eu sempre achei que não tinha sequer alternativa nesse sentido...

seguro é uma coisa muito relativa, com ou sem vai ser seguro se todas as variaveis para que tornem o exercicio assim sejam respeitadas, mas o knee sleeves mantem a articulação do joelho aquecida, ajuda a estabilizar, ele auxilia nesse sentido, não quer dizer que sem nao va ser seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguro é uma coisa muito relativa, com ou sem vai ser seguro se todas as variaveis para que tornem o exercicio assim sejam respeitadas, mas o knee sleeves mantem a articulação do joelho aquecida, ajuda a estabilizar, ele auxilia nesse sentido, não quer dizer que sem nao va ser seguro

Exato, antigamente quando começaram a aparecer os panos de múltiplas camada a desculpa era que aumentava a segurança. Hoje é consenso ( forcei a barra aqui) que é só para aumentar a carga. No caso da Knee Sleeve, concordo contigo.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os chassis de borboleta, além de acharem que é impossível, fogem do debate quando confrontados e ficam espalhando comentários irônicos em outros tópicos, poluindo os mesmos.

Discutir com nego mentiroso? ficar querendo ganhar discussão na internet?

Não tenho tempo nem idade mais pra isso, continua com tua opinião que eu continuo com a minha.

Engraçado é que são sempre amigos; - ah, amigo meu pega 3bw no agachamento naturalíssimo - amigo meu tem shape igual do Marc Fitt - amigo meu tem 100kgs e um dígito de bf natural.

Mas o que vejo aqui no fórum é só gordinho e B&C com corpo de natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutir com nego mentiroso? ficar querendo ganhar discussão na internet?

Não tenho tempo nem idade mais pra isso, continua com tua opinião que eu continuo com a minha.

Engraçado é que são sempre amigos; - ah, amigo meu pega 3bw no agachamento naturalíssimo - amigo meu tem shape igual do Marc Fitt - amigo meu tem 100kgs e um dígito de bf natural.

Mas o que vejo aqui no fórum é só gordinho e B&C com corpo de natural.

Se você acha que debater é inútil, que as pessoas que aqui postam são mentirosas e que suas opiniões são imutáveis, não vejo o porquê de gastar seu precioso tempo num forum.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre faixas e prevenção de lesões no joelho: a forma de enfaixar é diferente para quem busca carry over e para quem busca um pouco mais de segurança. Os levantadores olímpicos enfaixam com o segundo propósito:

http://www.thestrengthagenda.com/wp-content/uploads/2013/02/knee-wraps-during-cleans1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutir com nego mentiroso? ficar querendo ganhar discussão na internet?

Não tenho tempo nem idade mais pra isso, continua com tua opinião que eu continuo com a minha.

Engraçado é que são sempre amigos; - ah, amigo meu pega 3bw no agachamento naturalíssimo - amigo meu tem shape igual do Marc Fitt - amigo meu tem 100kgs e um dígito de bf natural.

Mas o que vejo aqui no fórum é só gordinho e B&C com corpo de natural.

Mentira? De uma pesquisada nos vídeos. Muitos dos amigos do Hell competem, basta ver as súmulas das federações.. Procure se informar mais sobre o Powerlifting antes de postar bobagens.

Este é um fórum de discussão, é livre a adesão e a desistência. Se não tem tempo para discutir saia do fórum. Idade não é sinônimo de sabedoria.

A ideia não é sobre ganhar ou perder uma discussão, e sim sobre construir conhecimento. Mas enfim, devido a sua idade a sua mente não deve ter tanta resiliência a ponto de entender isto.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira? De uma pesquisada nos vídeos. Muitos dos amigos do Hell competem, basta ver as súmulas das federações.. Procure se informar mais sobre o Powerlifting antes de postar bobagens.

Este é um fórum de discussão, é livre a adesão e a desistência. Se não tem tempo para discutir saia do fórum. Idade não é sinônimo de sabedoria.

A ideia não é sobre ganhar ou perder uma discussão, e sim sobre construir conhecimento. Mas enfim, devido a sua idade a sua mente não deve ter tanta resiliência a ponto de entender isto.

Construir conhecimento com base no relato dos amigos de vocês?

To legal disso haha

Competidor natural das duas é uma:

1- Mentiroso.

2- Imbecil por competir natural.

A esmagadora maioria se enquadra no [2], só consegue colocação em evento de leigo regional e só apanha em campeonato grande contra hormonizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...