Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento E Levantamento Terra - Complicações No Futuro ?


GabrielMDS

Posts Recomendados

[1] Entre ficar com lesões levantando 200kg ou por gordice eu prefiro a primeira.

[2] O DerW. deletou a conta pq não aguentou a pressão, toda vez falava de artigos e não postava os links, e sempre era contra-argumentado MUITO bem.

[3] E ele postava assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Entre ficar com lesões levantando 200kg ou por gordice eu prefiro a primeira.

[2] O DerW. deletou a conta pq não aguentou a pressão, toda vez falava de artigos e não postava os links, e sempre era contra-argumentado MUITO bem.

[3] E ele postava assim.

[1] Ele nunca disse de continuar sendo gordo, não fale asneira.

[2] Unica vez que vi ele sendo contra-argumentado MUITO bem, foi contra o Hitch e ele sempre postou os artigos q falava.

[3] Postar assim é melhor do que somente escrever e escrever, muito mais direto e objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Ele nunca disse de continuar sendo gordo, não fale asneira.

[2] Unica vez que vi ele sendo contra-argumentado MUITO bem, foi contra o Hitch e ele sempre postou os artigos q falava.

[3] Postar assim é melhor do que somente escrever e escrever, muito mais direto e objetivo.

[1] Generalizei zoando, to falando de quem tem problemas nas costas e joelhos sem fazer nenhum esporte.

[2] Você não deve ter visto os posts e tópicos que vi então.

[3] Nada contra essa estrutura.

[4] Não tem 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Generalizei zoando, to falando de quem tem problemas nas costas e joelhos sem fazer nenhum esporte.

[2] Você não deve ter visto os posts e tópicos que vi então.

[3] Nada contra essa estrutura.

[4] Não tem 4.

[1] Ah sim, entendi, nesse caso concordo contigo.

[2] Talvez, quem sabe.

[3] Nem eu.

[4] O meu tem inveje, abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kim-
Exato, nesses +- que o cara vai e se machuca, não respeita a técnica do exercício tão pouco como o corpo
está reagindo aos exercícios que está realizando.
Tem um colega que lesionado e mesmo assim insistiu treinar um tempo, ele dizia:
" Se não melhorar, fo$# logo de uma vez essa lombar", pura ignorância.

pois é eu penso da seguinte forma, nem o terra nem o agacho se for feito da forma correta nâo acredito que podem fazer algum dano,ja vi gente velha agachando e sentindo muito bem, treinar lesionado, se o cara quer, tem ser de boa, diminuir a carga e focar na execuçâo como eu fiz, ai sim vc colhe os resultados, na minha opiniâo quem se machuca é por que quer fazer com peso muito elevado e sem técnica nenhuma, ai qualquer exercicios pode ferrar não só agachamento e terra.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque anilhas por baixo, ou pega uma tabua e corte ela quadrada e leva na mochila e coloca por baixo das anilhas, era assim que fazia antes de montar minha gym, é ate bom que não detona o chão da academia

O chão de la é o de menos, anilhas é inviável porque iria escorregar e sobre tabua nunca pensei nisso...

Estava pensando em por anilhas e por cima eva, acho que não escorregaria né ?

Esse cara era polemico ein, mal citaram já teve discussão o.o

Enfim, sigo a mesma linha de raciocínio se fosse pra ter hernia de disco que tivesse fazendo meus deadlift e não por ser um sedentário.

Pelo que postaram aqui cheguei a conclusão do seguinte:

Entender e compreender acima de tudo os limites do teu corpo, o que a maioria dentro de uma academia não tem.

Se realmente a técnica da execução do exercício estiver 110% independente da carga, é MUITO difícil sofrer alguma lesão ou ter problemas no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o der wunderman deletou a conta é? :(


O que eu me lembro de ter visto ele escrevendo por aqui é que esses exercícios ocasionavam hérnias abdominais devido ao excesso de esforço, e não hérnias de disco. Posso estar equivocado, porém.
Falando em hérnias de disco, o que causam elas? Não é o esforço excessivo nos discos da coluna?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chão de la é o de menos, anilhas é inviável porque iria escorregar e sobre tabua nunca pensei nisso...

Estava pensando em por anilhas e por cima eva, acho que não escorregaria né ?

Esse cara era polemico ein, mal citaram já teve discussão o.o

Enfim, sigo a mesma linha de raciocínio se fosse pra ter hernia de disco que tivesse fazendo meus deadlift e não por ser um sedentário.

Pelo que postaram aqui cheguei a conclusão do seguinte:

Entender e compreender acima de tudo os limites do teu corpo, o que a maioria dentro de uma academia não tem.

Se realmente a técnica da execução do exercício estiver 110% independente da carga, é MUITO difícil sofrer alguma lesão ou ter problemas no futuro.

sim mano pode colocar, ou ate mesmo alguma borracha também da, coloque o eva ou borracha por baixo das anilhas prende a ponta por baixo se nao vai sair voando, ´so colocar por baixo das anilhas a ponta ou passa uma parte por baixo.

sem duvida, se a técnica estiver boa, nao vejo nenhum problema, eu ja vi gente machucar em triceps corda, por execuçâo ruim, um amigo meu machucou os cotovelos , por santa ignorância.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano pode colocar, ou ate mesmo alguma borracha também da, coloque o eva ou borracha por baixo das anilhas prende a ponta por baixo se nao vai sair voando, ´so colocar por baixo das anilhas a ponta ou passa uma parte por baixo.

sem duvida, se a técnica estiver boa, nao vejo nenhum problema, eu ja vi gente machucar em triceps corda, por execuçâo ruim, um amigo meu machucou os cotovelos , por santa ignorância.

Vou tentar fazer isso pra vê se da certo no próximo treino o/

Machucar no tríceps corda ? que poca vergonha ..

Alias, não duvido de mais nada também, o tanto que coisa que já vi na academia nesse pouco tempo que vou te contar viu...

Depois quem faz terra é louco :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...