Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ai Em Low Doses


Posts Recomendados

Galera, me bateu uma dúvida, vou entrar em um cutting, ando com 18% de bf em média.
Pretendo seguir a dieta (talvez LC) por uns 2/3 meses, quanto meu bf estiver 15/14 pra baixo, quero entrar com low doses pra tentar segura o máximo de massa magra (Não pretendo ganhar, só segurar o possivel), ai finalizo meu cutting

300mg por semana de enantando (150seg - 150qui)
8 semanas ou 10.

Tenho dúvidas em relação ao estradiol. meu ultimo exame bateu 39 numa referencia até 47 para homens
por estar com um bf não tão baixo, sei que a chance de aromatizar é maior, qual a dosagem segura de anastro que posso utilizar pra controlar a aromatização nesses low-doses?

Antes que falem de exames, vou fazer, mas por ser interior, demora 7 dias corridos pro resultado ficar pronto (os exames vão para a capital, e dps voltam) la pela terceira semana com ctz vou fazer, minha duvida é como começar

Obrigado dsd ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, quanto mais gordura vc tem... mais enzimas aromatase vc tem também... Então a chance de aromatizar é maior... O certo seria fazer exames, não tem como saber, cada um é cada... Até 90 o estradiol não costuma ter grandes problemas...

Qual o sentido de manter low doses sem ter massa muscular parar segurar? Isso é para quem já tem uma boa quantidade de massa muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto mais gordura vc tem... mais enzimas aromatase vc tem também... Então a chance de aromatizar é maior... O certo seria fazer exames, não tem como saber, cada um é cada... Até 90 o estradiol não costuma ter grandes problemas...

Qual o sentido de manter low doses sem ter massa muscular parar segurar? Isso é para quem já tem uma boa quantidade de massa muscular...

vou dosar com exames a partir da 3 semana

apesar de ser considerado low dose, 300mg de enantato, nessa quantidade real de testo, em média dá 5kg

vai aumentar bastante sua testo, eu tomaria 1mg tsd de anastro, mas o ideal é monitorar com exames

Obrigado Rafael, vou começar assim e dosar la pela terceira semana, ai tento ir ajustando e finalizand com o desmame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dosar com exames a partir da 3 semana

Obrigado Rafael, vou começar assim e dosar la pela terceira semana, ai tento ir ajustando e finalizand com o desmame.

talvez voce já tenha lido, mas criei esse tópico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183830-anastrozol-nao-diminui-tanto-o-e2-assim/

no qual relato que anastro 1mg dsdn não baixou tanto meu e2 assim, apesar de te-lo deixado em um nivel ideal. Ciclando com certeza terei que aumentar essa dose para tsd, no mínimo

tem relato nesse próprio tópico que o anastro foi forte para certa pessoa e baixou muito o e2, então, só com exames mesmo

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- 300mg é um cruise de gente com 90kgs, por mais que não seja uma dose tão alta, não dá pra chamar de "low";

- Você tem algum exame de testo total e testo livre atual para ver como estão os níveis?

- Se é pra segurar massa, usaria, dependendo dos exames de TT e TL, no máximo 200mg por semana;

- Sobre o Anastrozol você já sabe, exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 300mg é um cruise de gente com 90kgs, por mais que não seja uma dose tão alta, não dá pra chamar de "low";

- Você tem algum exame de testo total e testo livre atual para ver como estão os níveis?

- Se é pra segurar massa, usaria, dependendo dos exames de TT e TL, no máximo 200mg por semana;

- Sobre o Anastrozol você já sabe, exames.

Meu último exame:

ESTRADIOL: 39 pg/ml (referencia: inferior a 47pg/ml) [esta alto?]

TESTOSTERONA TOTAL: 459.87 ng/dl (referencia 175 a 781)

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS: 32.9 nmol/L (Referencia: 13.2 a 89.5)

DEHIDROEPIANDROSTERONA SULFATO - DHEA SO4: 584 ug/dL (Referencia: 24 a 537 pra minha idade (21 anos)

INSULINA: 5.3 ui/ml (Referencia: 1.9 a 23.0)

Testo livre o endocrino não pediu. :/

Tenho 21 anos, provavel que qnd for mandar ja esteja com 22

92,5kg

300mg já é mais que suficiente para suprimir o eixo. Porque não manda um dht junto para secar mais?

pq eu não sei o que mandar ahsuehsauhesau pensei em add oxan, só preciso ver se consigo comprar, afinal, oxan n eh lá a droga mais barata do mundo

alguma opinião no que usar?

A propósito: pensando em fazer o protocolo de clemb + testo do Stein quando se quer finalizar o cutting sem apelar pra t3 ou t4

Editado por tailorhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu último exame:

ESTRADIOL: 39 pg/ml (referencia: inferior a 47pg/ml) [esta alto?]

TESTOSTERONA TOTAL: 459.87 ng/dl (referencia 175 a 781)

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS: 32.9 nmol/L (Referencia: 13.2 a 89.5)

DEHIDROEPIANDROSTERONA SULFATO - DHEA SO4: 584 ug/dL (Referencia: 24 a 537 pra minha idade (21 anos)

INSULINA: 5.3 ui/ml (Referencia: 1.9 a 23.0)

Testo livre o endocrino não pediu. :/

Tenho 21 anos, provavel que qnd for mandar ja esteja com 22

92,5kg

pq eu não sei o que mandar ahsuehsauhesau pensei em add oxan, só preciso ver se consigo comprar, afinal, oxan n eh lá a droga mais barata do mundo

alguma opinião no que usar?

A propósito: pensando em fazer o protocolo de clemb + testo do Stein quando se quer finalizar o cutting sem apelar pra t3 ou t4

Se você tiver um figueiredo saudável, e boas articulações, vai de Stan.

Dht é caro mesmo. Stan é o mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg de testo ja é bem acima do nivel exógeno..

da pra vc segurar toda a mm durante o ciclo sem adicionar outra droga

IA vc controla com exames como o pessoal disse, 50 reais vc ta fazendo um exame de e2

com 300mg se marcar vc ainda sai ganhando hahah mas ai vai de vc, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...