Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenis Para Academia !

Posts Recomendados

Postado

Usei bastante all star, mas na hora do aerobico minha canelite entrava em ação, agora uso aqueles tênis coca_cola, são de solado plano, mas mto mais macios e aderentes...

• Respostas 231
  • Visualizações 60,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Kichute, Conga ou Montreal.

• Jesus, vou de vans ou algum outro de plat reta mesmo, aeróbio mesma coisa. Frescura do caralho "ai pra fazer aeróbio tem que ter amortecedor, mimimi"

• Treina perna, mas não treina sério A questão de usar o tenis certo pra pratica esportiva não é frescura é questão de saúde, quando vc agacha com muito peso em uma superfície instável a tensão nos jo

Postado

Uso tenis de skate.

Acho muito bom, é "apertadinho", tem amortecedor (mas discreto) e sola reta.

Tenis nesse estilo assim: https://www.katy.com.br/imagens/produtos/original/tenis-adidas-13104112078615635.jpg,%C2'>

eu gosto pra treinar.

Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/

Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)

Postado

Se eu não me engano existem umas linhas de tênis para academia, inclusive eu tenho um da nike, ele ser tipo uma chuteira só que mais confortável e maleável.

É ótimo ter um ego enorme. O ruim é encontrar algo para se fazer com ele.

Tudo dentro de você lutará contra a mudança

Postado

solado liso (sem molas) de preferencia duro.

coturno, all stars dependendo do modelo, tenis de powerlifting... tem uns da adidas, da rogue, etc... soh procurar

tem tambem aquelas 'sapatilhas' pra treinar... vejo mtos BBs na academia treinando com isso, mas sei la, alem de feio pra porra eu acho que deve ser desconfortavel

abcs

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Alguém reclamou de você ter ficado descalço?

Manda ir pro inferno, você tá prezando execução melhor. Seria pior seu tênis escorregar e você se machucar.

Se continuarem enchendo o saco, troca pela execução fora da máquina, tem uns treinos de panturrilha no fórum, só da uma olhadinha melhor.

Ou em ultimo caso, troque de academia '-' (Só em último caso mesmo, não considere isso uma opção imediata).

o instrutor falou que se o dono da academia visse iria reclamar, que não pode , que é pra nossa segurança aquela historia toda, o cara foi ate gente boa e não quis retrucar.

trocar de academia por agora acho que não, a estrutura é boa e aqui no bairro é uma das poucas se se salva.

vlw pelo post.

Troque de tênis.

rsrsrs

sim, acho que é a solução.

vlw

Compra um tenis estilo All Star, desses baixinhos, é o melhor tipo pra treino com pesos.

massa vlw a dica brow.

coturno

coturno? hum essa semana vi alguém perguntando aonde vendia coturno, vou procurar ver isso, pode ser uma boa opção tabém, o negocio é experimentar e ver o que melhor se adapta.

coturno é dahora, ultimamente to treinando com aqueles timberland e é legal tb

como que é o solado desse timberland? é daqueles com birros altos? vou testar com um nesse estilo all star liso pra ver se não rolar vejo esse timberland ou o coturno.

Usei bastante all star, mas na hora do aerobico minha canelite entrava em ação, agora uso aqueles tênis coca_cola, são de solado plano, mas mto mais macios e aderentes...

soubesse que iria ter esse problema tinha comprado um pisante novo, tem uns 15 dias que comprei um tenis novo justamente para o aeróbico.

Uso tenis de skate.

Acho muito bom, é "apertadinho", tem amortecedor (mas discreto) e sola reta.

Tenis nesse estilo assim:

eu gosto pra treinar.

vlw a dica

Se eu não me engano existem umas linhas de tênis para academia, inclusive eu tenho um da nike, ele ser tipo uma chuteira só que mais confortável e maleável.

e é encontrado aqui no Brasil com certa facilidade?

ta ligado aqueles que parecem uma sapatilha da puma? é bom

não da puma nunca vi, vi um da fila outro dia desses.

solado liso (sem molas) de preferencia duro.

coturno, all stars dependendo do modelo, tenis de powerlifting... tem uns da adidas, da rogue, etc... soh procurar

tem tambem aquelas 'sapatilhas' pra treinar... vejo mtos BBs na academia treinando com isso, mas sei la, alem de feio pra porra eu acho que deve ser desconfortavel

abcs

lembro de um video que vi, não lembro o nome do vloger agora, ele comprou um desses tenis de powerlifting da adidas numa loja nos EUA, disse que aqui no Brasil é muito dificil de encontrar.

eu vou providenciar um nesse estilo all star e no proximo treino terei minha conclusão, volto aqui pra relatar se melhorou ou não. o importante agora é a execução completa do exercicio, o treino tem que render.

galera vlw mesmo pelas respostas, ajudaram muito, abraço.

<<< Sai fora preguiça >>>

Postado

Tênis de futsal ferrado.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu to querendo comprar um vibram five fingers, deve ser mt bom, dizem que e quase como se vc estivesse descalço (o problema e sair por aí com isso, troco feio da porta)

Postado

No shoes

tumblr_lugi09X4Va1qc30fq.jpg

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Nike Jordan

Tênis de basquete é o bixo, e evita torções.

Depende do tênis..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

mais uma vez obrigado pelas respostas.

deu certo, fiz meu treino com um tenis estilo all star e a satisfação foi garantida, sai da academia segurando nas paredes, ter que descer 2 andares depois do treino de perna é muito massa, rsrsr, hoje senti mesmo as panturrilhas, queimando e doendo, deu pra sentir o músculo sendo mastigado, do jeito que eu queria. no geral achei que todo o treino foi melhor. gostei das dicas do pessoal, depois vou experimentar outros tipos e ver o que melhor se encaixa.

abraço na turma

<<< Sai fora preguiça >>>

• 4 semanas depois...
Postado

Melhore tenis q existe pra treinar PESADO e erguer pesos de verdade é o All Star, ou no caso sapatilha Olímpica q é ótima pra fazer agachos e movimentos olímpicos é claro.

Esses tenis altos e de solado não plano é suicídio treinar com eles, se for macio é pior ainda.

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• 1 mês depois...
Postado

Agora comprei o Asics Kinsei 4 e estou apaixonado por ele. É leve e confortável.

Alguém sabe se é durável. Se for, é o tênis perfeito, hahaha

É esse: www.lojadetenisesportivos.com.br/tenis-asics-gel-kinsei-4-masculino.html

Postado

Allstar cano alto deve ser bom pra kct pra treinar, mas não tenho.

Eu uso um vans que tenho aqui, é tenis de skatista, logo, não desliza facil e não tem amortecedor.

Um dia o vans tava sujo, tive que ir de nike dual fusion pra agachar... PIOR AGACHAMENTO DA MINHA VIDA.

Tenis pra treinar = sem amortecedor, tipo allstar.

Postado

Até hoje não achei academia q permitisse se treinar descalço, se a de vcs permite é um milagre.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Continuo com meu de skatista, sola lisa também.

Mas como disseram aí, allstar, conga, rainha volei ..

São todos baratos, tirando o tênis de skate '-'

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Pessoal ta dando dica de tênis para corrida/caminhada!

Tênis para treinar pode ser qualquer porcaria

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Pessoal ta dando dica de tênis para corrida/caminhada!

Tênis para treinar pode ser qualquer porcaria

No mínimo o solado tem de ser reto, sem essas porcarias de amortecedor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.