Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda No Ciclo Ai Galera


MarlioBoika

Posts Recomendados

Salve galera da musculação!

Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, se puderem é claro, a montar meu ciclo, pois não manjo muito de ciclo e não queria fazer sem a opinião de quem manja do assunto!

Treino à 1 ano, eu pesava o mesmo que um bode magro 50 kg com 1,78 de altura, não estou "poderoso" mais aumentei bastante nesse ano de treino, passei dos 50 kg para 67kg e agora estou estacionado e queria atingir os 80 kg! Tenho suplementos e minha alimentação é de boa qualidade.

Tenho em mãos umas coisinhas que queria a opinião de vocês para montar, trocar ou se não prestar pra mim vender xD

3 cx de Deposteron cada cx 3 ampolas de 2 ml

1 cx de Metandronstenolona da Landerlan com 10 comprimidos

2 cx de Decaland cada cx com 5 ml

Protetores que tenho:

1 Clomid

1 Citrato de Tamox

1 Tribulus da União Vegetal

Então galera do bem, é bem isso o que eu tenho, poderiam me ajudar a montar um ciclo? Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

não manjo muito de ciclo

Treino à 1 ano

Tenho suplementos e minha alimentação é de boa qualidade.

- Primeiro de tudo, faltam suas informações básicas conforme o modelo de tópico;

- Segundo, as informações em negrito ressaltam que é CEDO e IMPRUDENTE fazer um protocolo SEM SABER o que está fazendo;

- Terceiro, monte uma DIETA para ganhos, calcule TUDO, e daqui um ano seguindo CORRETAMENTE a dieta pense em um protocolo (e olhe lá!);

- Suplementação só se usa quando não se consegue o necessário na comida, o que é RARO;

- Venda tudo e guarde dinheiro para o futuro, o que você tem não dá pra nada decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...