Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Termogenico ( Que Nao Seja So Cafeina)


Brdm10

Posts Recomendados

pessoal, vou fazer um cut agr. na verdade um pre contest ( so vou competir mesmo final do ano, porem farei um agr para secar bem e ver o que ha por baixo para melhorar e moldar melhor na categoria- seguindo ordens de preparador ) .

pois bem. sou endomorfo (a) . ganho peso hiper facil. minha dieta contem pouco carbo ( 140g) e mesmo assim ganhei peso. nao consumo muita gordura pois nao tenho vesicula e nem lactose e gluten por ser intolerante ( de verdade :| )

Fui a duas lojas de suplementacao a procura de um termo para ajudar., e da um gas nos aerobicos. porem so encontro os que sao a base de cafeina. na verdade sao so cafeina. ( cafeina por cafeina eu tomo cafe :/ )

alguem sabe de algum que seja top, que me de uma ajuda boa ( nunca tomei nenhum, porem ja consumo mt cafe) e que eu nao tenha que vender um rim para pagar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai competir, tem um preparador e ele não tem conhecimento para te passar algum termogênico de acordo com suas necessidades? estranho isto.

De qualquer forma, como o pessoal já citou tem o clembuterol, efedrina, dentre outros, porém sugiro que leia mais a respeito antes de iniciar o uso.

No fórum tem vários tópicos a respeito tanto do clembuterol quanto ECA (efedrina + cafeína + aspirina).

Sugiro que estude a respeito e converse com seu preparador (que provavelmente tem conhecimento do assunto - ou deveria ter) e veja o que auxiliará melhor você na sua preparação! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressão alta pra falar a verdade é bem normal com Franol, mas se tiver alta demais usa aspirina pra dar uma cortada.

Comece com 7,5mg de Franol + 100mg de cafeína.

Aumente para 15mg depois de alguns dias, depois 22,5mg, até 30mg divididos durante o dia (tem gente que usa mais, eu acho que esse é meu limite). O Franol pode ser usado por muito tempo sem intervalos

Outra alternativa seria o clenbuterol como o outro cara disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai competir, tem um preparador e ele não tem conhecimento para te passar algum termogênico de acordo com suas necessidades? estranho isto.

De qualquer forma, como o pessoal já citou tem o clembuterol, efedrina, dentre outros, porém sugiro que leia mais a respeito antes de iniciar o uso.

No fórum tem vários tópicos a respeito tanto do clembuterol quanto ECA (efedrina + cafeína + aspirina).

Sugiro que estude a respeito e converse com seu preparador (que provavelmente tem conhecimento do assunto - ou deveria ter) e veja o que auxiliará melhor você na sua preparação! ;)

obrigada :) ele me falou do clembuterol. o da marca lavisoo. porem quero opçoes. ja tentei usar o clemb e mesmo com o uso de slow-k tive caimbras horriveeeeeis . para o AEJ ele me indicou o uso de glutamina /bcaa durante.

Pressão alta pra falar a verdade é bem normal com Franol, mas se tiver alta demais usa aspirina pra dar uma cortada.

Comece com 7,5mg de Franol + 100mg de cafeína.

Aumente para 15mg depois de alguns dias, depois 22,5mg, até 30mg divididos durante o dia (tem gente que usa mais, eu acho que esse é meu limite). O Franol pode ser usado por muito tempo sem intervalos

Outra alternativa seria o clenbuterol como o outro cara disse.

gostei bastante desse protocolo. vou tentar fazer esse. vou criar um topico relatando . clemb realmente nao da.

a pressao nao foi muito alta nao. so sentia uma dor de cabeca meio fortinha mas nada que me fez passar muito mal nao.

Editado por Brdm10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada :) ele me falou do clembuterol. o da marca lavisoo. porem quero opçoes. ja tentei usar o clemb e mesmo com o uso de slow-k tive caimbras horriveeeeeis . para o AEJ ele me indicou o uso de glutamina /bcaa durante.

gostei bastante desse protocolo. vou tentar fazer esse. vou criar um topico relatando . clemb realmente nao da.

a pressao nao foi muito alta nao. so sentia uma dor de cabeca meio fortinha mas nada que me fez passar muito mal nao.

Se ele te falou, nada melhor do que segui-lo, afinal: ele é seu preparador.

Com relação as câimbras, além do slow-k você pode tentar colocar um pouco de potássio na dieta.

Quanto a efedrina, sugiro que antes de iniciar qualquer protocolo, dê uma uma pesquisada aqui no fórum, que além de muita informação, irá encontrar relatos que podem te ajudar a decidir se é a melhor opção no seu caso (considerando resultados, colaterais, etc).

Outro conselho importante é sempre questionar/filtrar as coisas que você lê na internet (no fórum também). Nem sempre o que eu, ciclano e fulano falamos pode ser o correto/ideal, então nada melhor do que a pesquisa para te ajudar a entender um pouco mais sobre o assunto e decidir o que é melhor á você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...