Ir para conteúdo

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado

Alguém já terminou o ciclo e não sentiu efeitos colaterais, ou ao menos o mínimo? No meu caso não estou sentindo, bem pouco mesmo, talvez o mínimo do mínimo, uma dor de cabeça no terceiro dia bem pequena.

não sei se entendi corretamente o seu questionamento, mas depois de alguns dias usando os colats vão diminuindo, depois de um tempo fica só a tremedeira

Postado

não sei se entendi corretamente o seu questionamento, mas depois de alguns dias usando os colats vão diminuindo, depois de um tempo fica só a tremedeira

No meu caso não sentir efeitos nos primeiros dias, no meu relato estou postando. Está tudo ok, vou começar com o cetotifeno também. Amanhã vou para o dia 7, eu lí um fórum que você fazendo mais aeróbico, os efeitos vão surtindo. Amanhã já me peso para ver se tive resultados, porém percebi que a minha barriga ficou mais chapada. Talvez também aumente a dosagem até 6~7, de acordo com a resposta do meu corpo, que até então tá tudo ok, talvez também deva ter sido pelo fato da dieta, está bem estruturada com proteínas/fibras/potássio, enfim..

Postado

No meu caso não sentir efeitos nos primeiros dias, no meu relato estou postando. Está tudo ok, vou começar com o cetotifeno também. Amanhã vou para o dia 7, eu lí um fórum que você fazendo mais aeróbico, os efeitos vão surtindo. Amanhã já me peso para ver se tive resultados, porém percebi que a minha barriga ficou mais chapada. Talvez também aumente a dosagem até 6~7, de acordo com a resposta do meu corpo, que até então tá tudo ok, talvez também deva ter sido pelo fato da dieta, está bem estruturada com proteínas/fibras/potássio, enfim..

colaterais é muito individual, eu por exemplo não passou de tremedeira e agitação nos 2 dias iniciais.

mas não sentir não quer dizer que não está fazendo efeito. Em todo caso não ultrapasse 7 8 ml

Postado

procurei pelas páginas do topico, no forum e no google mas não encontrei

li que tomar antes do treino seria ruim

no meu caso, que acordo as 7 da manhã e vou treinar, qual seria o melhor horário? depois do treino ou antes mesmo?

Postado

procurei pelas páginas do topico, no forum e no google mas não encontrei

li que tomar antes do treino seria ruim

no meu caso, que acordo as 7 da manhã e vou treinar, qual seria o melhor horário? depois do treino ou antes mesmo?

Isso não importa muito, a MV do clemb é de 30~36 horas.

Antes de dormir é complicado mesmo, você pode até dormir, mas vai acordar varias vezes na noite kkkk vai ficar ligadão

Postado

eu poderia tomar depois do treino então? 8 da manha antes de ir pro serviço? seria eficaz?

acho que não daria certo tomar junto com o shake do pós....

Em casas agropecuárias acha fácil essa parada?

lança equifort no google que encontrará site de agropecuária que vende

contudo o equifort necessita de receita, HCG e clembuterol não.

Postado

Em casas agropecuárias acha fácil essa parada?

acha mais compra pela net..

não é toda cidade que tem, nen toda que vende sem receita veterinária..

procura na casa da vaca..

Postado

sim

lança equifort no google que encontrará site de agropecuária que vende

contudo o equifort necessita de receita, HCG e clembuterol não.

acha mais compra pela net..

não é toda cidade que tem, nen toda que vende sem receita veterinária..

procura na casa da vaca..

Obrigado pelas respostas galera.

Já utilizei o EC e tive ótimos resultados, fiquei bem interessado pelo Clemb, por ver relatos de que o mesmo segura bem a massa magra.

Postado

clenbuterol é uma porcaria pra mim.

me da fome, nervosismo ansiedade, é um tiro no pe :(

Já no meu caso é diferente. Tô tomando ele agora e sem efeitos colaterais ou são bem mínimos. Em 7 dias reduzir 1kg~1,5kg ainda vou me pesar com mais precisão, tô em 4ml já, ou o que tá surtindo em mim é a dieta low carb.

Postado (editado)

eu tenho outros sintomas ...

corta fome, ( não tanto quanto EC ) nervosismo aumenta um pouco, ansiedade não sinto..

mais valeu por relatar ..

Editado por Stein
Postado

Pessoal, com relação ao uso do cetotifeno, nos posts falam em 2mg/dia. Qual medicamento seria mais indicado (custo/benefício), tendo em vista que cada um tem a sua concentração de cetotifeno?

Achei o Zaditen, com uma concentração de 1mg de cetotifeno por R$ 46,00 com 20 comprimidos.

Quem já usou o cetotifeno, qual medicamento usaram?

Postado

Eu usei Asmofen em xarope. No Ultrafarma tá baratinho, R$ 9,99.

Show! Estava vendo a bula do Asmofen e cada 5 ml possui 1 mg de cetotifeno. Portanto o vidro de 120 ml, vendido no ultrafarma dá pra 24 dias.

Valeu!

Postado

É, na questão do nervosismo realmente aumentar mesmo. As vezes tenho uns pequenos tiques e algum músculo.

esse nervosismo seria com relaçao de ficar estressado mais facilmente , alteração de humor ?

Postado

Show! Estava vendo a bula do Asmofen e cada 5 ml possui 1 mg de cetotifeno. Portanto o vidro de 120 ml, vendido no ultrafarma dá pra 24 dias.

Valeu!

Ok, mas se usar 2 mg por dia como recomendado, dá pra 12 dias na verdade.

Postado

esse nervosismo seria com relaçao de ficar estressado mais facilmente , alteração de humor ?

n, é tipo agitação, uns chilique de n consegui fica parado essas coisas

Postado

Acabei de fechar meus 15 dias on, foi ate agora o melhor "termogenico" que tomei..

Efedra só me dava embrulho no estômago, nada de pressão alta, eu tomava efedrina e minha pressão ficava em 11/7 kkkk nunca vi...

Agora com clemb meu deus... tremedeira fodida... e resultados também, tava estagnado em 91 e em 15 dias cai pra 88, mas pela mudança vc vê que foram 3 kilos de gordura não de MM+gordura.

Minha dúvida = quando terminar o ciclo 15 on 15 off 15 on, quando posso tomar denovo ?

Postado (editado)

Malfa, você tem fotos do antes/depois?

Putz cara nao tenho, eu tirei mas ai fui usar o CCleaner no celular e ele limpou todas as fotos que estavam escondidas no APP kkkkkkkkkkkkkkkk

mas tipo pra vc ter uma ideia eu emagreci 23 kilos em 9 meses.. e eu via que estava sobrando culote e teta, com o 1º 15on percebi uma diferença mt grande nessas áreas.

Estou com 88,5 kilos. se eu chegar no 83 tenho certeza que fico sem culote e sem teta pq não tenho gineco, é mais gordura mesmo....

OBS, no segundo 15 on vou tirar e posto!!!

ainda to na dúvida... depois do 15 on 15 off 15 on... quando posso fazer denovo ? vai sobrar pulmonil a rodo aqui kkkkkkk

Editado por Malfa
Postado

Acabei de fechar meus 15 dias on, foi ate agora o melhor "termogenico" que tomei..

Efedra só me dava embrulho no estômago, nada de pressão alta, eu tomava efedrina e minha pressão ficava em 11/7 kkkk nunca vi...

Agora com clemb meu deus... tremedeira fodida... e resultados também, tava estagnado em 91 e em 15 dias cai pra 88, mas pela mudança vc vê que foram 3 kilos de gordura não de MM+gordura.

Minha dúvida = quando terminar o ciclo 15 on 15 off 15 on, quando posso tomar denovo ?

no proximo cutt vc utiliza, não é bom usar muito tempo, coração trabalha forçado e figado tbm

clembu por 1 mes + ceto, alguma dica de dosagem?

obs: tenho 30 ml de ceto.

cetotifeno. 2mg dia (a noite)

clemb n ultrapasse 7 8 ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...