Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado

Alguém já terminou o ciclo e não sentiu efeitos colaterais, ou ao menos o mínimo? No meu caso não estou sentindo, bem pouco mesmo, talvez o mínimo do mínimo, uma dor de cabeça no terceiro dia bem pequena.

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 180,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• quando vc já está com um bf abaixo de 12 e quer dar aquela lapidada mesmo, sem partir para T3 e T4, eu aconselho o seguinte corta creatina mantém ingestão alta de liquido. aumenta ingestão de p

• sim.. sempre mantenha proteína acima de 2G e corte carbo ao máximo possível quando estiver On clemb. quanto mais próximo de zero melhor.

• Compilando tudo até agora aprendemos que: 1º Capriche na dieta 2º Não utilize todos os métodos para perda de peso imediatamente (HIIT,TERMO,AEJ,CLEAM) 3ºCleam em gel deve ser utilizado por via o

Imagens Postadas

Postado

Alguém já terminou o ciclo e não sentiu efeitos colaterais, ou ao menos o mínimo? No meu caso não estou sentindo, bem pouco mesmo, talvez o mínimo do mínimo, uma dor de cabeça no terceiro dia bem pequena.

não sei se entendi corretamente o seu questionamento, mas depois de alguns dias usando os colats vão diminuindo, depois de um tempo fica só a tremedeira

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

não sei se entendi corretamente o seu questionamento, mas depois de alguns dias usando os colats vão diminuindo, depois de um tempo fica só a tremedeira

No meu caso não sentir efeitos nos primeiros dias, no meu relato estou postando. Está tudo ok, vou começar com o cetotifeno também. Amanhã vou para o dia 7, eu lí um fórum que você fazendo mais aeróbico, os efeitos vão surtindo. Amanhã já me peso para ver se tive resultados, porém percebi que a minha barriga ficou mais chapada. Talvez também aumente a dosagem até 6~7, de acordo com a resposta do meu corpo, que até então tá tudo ok, talvez também deva ter sido pelo fato da dieta, está bem estruturada com proteínas/fibras/potássio, enfim..

Postado

No meu caso não sentir efeitos nos primeiros dias, no meu relato estou postando. Está tudo ok, vou começar com o cetotifeno também. Amanhã vou para o dia 7, eu lí um fórum que você fazendo mais aeróbico, os efeitos vão surtindo. Amanhã já me peso para ver se tive resultados, porém percebi que a minha barriga ficou mais chapada. Talvez também aumente a dosagem até 6~7, de acordo com a resposta do meu corpo, que até então tá tudo ok, talvez também deva ter sido pelo fato da dieta, está bem estruturada com proteínas/fibras/potássio, enfim..

colaterais é muito individual, eu por exemplo não passou de tremedeira e agitação nos 2 dias iniciais.

mas não sentir não quer dizer que não está fazendo efeito. Em todo caso não ultrapasse 7 8 ml

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

procurei pelas páginas do topico, no forum e no google mas não encontrei

li que tomar antes do treino seria ruim

no meu caso, que acordo as 7 da manhã e vou treinar, qual seria o melhor horário? depois do treino ou antes mesmo?

Isso não importa muito, a MV do clemb é de 30~36 horas.

Antes de dormir é complicado mesmo, você pode até dormir, mas vai acordar varias vezes na noite kkkk vai ficar ligadão

Postado

eu poderia tomar depois do treino então? 8 da manha antes de ir pro serviço? seria eficaz?

acho que não daria certo tomar junto com o shake do pós....

Em casas agropecuárias acha fácil essa parada?

lança equifort no google que encontrará site de agropecuária que vende

contudo o equifort necessita de receita, HCG e clembuterol não.

Postado

eu poderia tomar depois do treino então? 8 da manha antes de ir pro serviço? seria eficaz?

acho que não daria certo tomar junto com o shake do pós....

Pode sim.

Toma o shake e depois manda o clemb, sem problemas.

Postado

sim

lança equifort no google que encontrará site de agropecuária que vende

contudo o equifort necessita de receita, HCG e clembuterol não.

acha mais compra pela net..

não é toda cidade que tem, nen toda que vende sem receita veterinária..

procura na casa da vaca..

Obrigado pelas respostas galera.

Já utilizei o EC e tive ótimos resultados, fiquei bem interessado pelo Clemb, por ver relatos de que o mesmo segura bem a massa magra.

Postado

clenbuterol é uma porcaria pra mim.

me da fome, nervosismo ansiedade, é um tiro no pe :(

Já no meu caso é diferente. Tô tomando ele agora e sem efeitos colaterais ou são bem mínimos. Em 7 dias reduzir 1kg~1,5kg ainda vou me pesar com mais precisão, tô em 4ml já, ou o que tá surtindo em mim é a dieta low carb.

Postado
  • Autor

eu tenho outros sintomas ...

corta fome, ( não tanto quanto EC ) nervosismo aumenta um pouco, ansiedade não sinto..

mais valeu por relatar ..

Editado por Stein (veja o histórico de edições)

Postado

Pessoal, com relação ao uso do cetotifeno, nos posts falam em 2mg/dia. Qual medicamento seria mais indicado (custo/benefício), tendo em vista que cada um tem a sua concentração de cetotifeno?

Achei o Zaditen, com uma concentração de 1mg de cetotifeno por R$ 46,00 com 20 comprimidos.

Quem já usou o cetotifeno, qual medicamento usaram?

Postado

Ontem tive uma câimbra cabulosa com clemb no abd. Foi tipo uns 10~15s de câimbra muito forte, mas depois passou.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Eu usei Asmofen em xarope. No Ultrafarma tá baratinho, R$ 9,99.

Show! Estava vendo a bula do Asmofen e cada 5 ml possui 1 mg de cetotifeno. Portanto o vidro de 120 ml, vendido no ultrafarma dá pra 24 dias.

Valeu!

Postado

É, na questão do nervosismo realmente aumentar mesmo. As vezes tenho uns pequenos tiques e algum músculo.

esse nervosismo seria com relaçao de ficar estressado mais facilmente , alteração de humor ?

Postado

Show! Estava vendo a bula do Asmofen e cada 5 ml possui 1 mg de cetotifeno. Portanto o vidro de 120 ml, vendido no ultrafarma dá pra 24 dias.

Valeu!

Ok, mas se usar 2 mg por dia como recomendado, dá pra 12 dias na verdade.

Postado

esse nervosismo seria com relaçao de ficar estressado mais facilmente , alteração de humor ?

n, é tipo agitação, uns chilique de n consegui fica parado essas coisas

Postado

Acabei de fechar meus 15 dias on, foi ate agora o melhor "termogenico" que tomei..

Efedra só me dava embrulho no estômago, nada de pressão alta, eu tomava efedrina e minha pressão ficava em 11/7 kkkk nunca vi...

Agora com clemb meu deus... tremedeira fodida... e resultados também, tava estagnado em 91 e em 15 dias cai pra 88, mas pela mudança vc vê que foram 3 kilos de gordura não de MM+gordura.

Minha dúvida = quando terminar o ciclo 15 on 15 off 15 on, quando posso tomar denovo ?

Postado

Malfa, você tem fotos do antes/depois?

Putz cara nao tenho, eu tirei mas ai fui usar o CCleaner no celular e ele limpou todas as fotos que estavam escondidas no APP kkkkkkkkkkkkkkkk

mas tipo pra vc ter uma ideia eu emagreci 23 kilos em 9 meses.. e eu via que estava sobrando culote e teta, com o 1º 15on percebi uma diferença mt grande nessas áreas.

Estou com 88,5 kilos. se eu chegar no 83 tenho certeza que fico sem culote e sem teta pq não tenho gineco, é mais gordura mesmo....

OBS, no segundo 15 on vou tirar e posto!!!

ainda to na dúvida... depois do 15 on 15 off 15 on... quando posso fazer denovo ? vai sobrar pulmonil a rodo aqui kkkkkkk

Editado por Malfa (veja o histórico de edições)

Postado

Acabei de fechar meus 15 dias on, foi ate agora o melhor "termogenico" que tomei..

Efedra só me dava embrulho no estômago, nada de pressão alta, eu tomava efedrina e minha pressão ficava em 11/7 kkkk nunca vi...

Agora com clemb meu deus... tremedeira fodida... e resultados também, tava estagnado em 91 e em 15 dias cai pra 88, mas pela mudança vc vê que foram 3 kilos de gordura não de MM+gordura.

Minha dúvida = quando terminar o ciclo 15 on 15 off 15 on, quando posso tomar denovo ?

no proximo cutt vc utiliza, não é bom usar muito tempo, coração trabalha forçado e figado tbm

clembu por 1 mes + ceto, alguma dica de dosagem?

obs: tenho 30 ml de ceto.

cetotifeno. 2mg dia (a noite)

clemb n ultrapasse 7 8 ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.