Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário De Um Banana (Frango)

Kanopp100

Posts Recomendados

Postado

Primeiro dia que vou tomar minha Power Alanina e Power Arginina da Growth no pré treino, animado pra academia, nem tanto para as outras coisas, mas isso aí, só não pode faltar foco, enfim, hoje será treino de deltóides. Elevação lateral em pé: 3x 6,5,4 dropset media de 10 reps cada. Desenvolvimento Militar posterior: 3x 10 com 3kgs e até a falha com 2kgs Elevação Frontal com Corda no Crossover: 15kg 3x falha e uma ultima série de drop de 15 para 10 depois 5. (Preciso de uma sugestão de mais um exercício para deltoide lateral, quem puder ajudar agradeço.) Obrigado.

Postado

Bacana seu diário cara, e como outros comentários anteriores eu acho que você deve reforçar sua dieta, adolescentes geralmente tem metabolismo acelerado portanto é importante que você aumente mais as calorias, se permita até um bulking mais "sujo" temporário, seu corpo vai reagir melhor. Sorte ae na jornada segue firme!

Postado

Bacana seu diário cara, e como outros comentários anteriores eu acho que você deve reforçar sua dieta, adolescentes geralmente tem metabolismo acelerado portanto é importante que você aumente mais as calorias, se permita até um bulking mais "sujo" temporário, seu corpo vai reagir melhor. Sorte ae na jornada segue firme!

Sim sim... Obrigado! No momento estou consumindo 2500 kcal/dia pela dieta flexível, com algumas coisas sujas sim... Estou obtendo bons resultados... Obrigado pelas dicas e por acompanhar!

Postado (editado)

Treino Hoje:

PEITO:

Supino Reto 13kg 3 x 6-12

Crucifixo Inclinado: 8kg 3x 6 - 10

Crossover: 20/15kg 3 x 8 - 10 + 1 série dropset: 15/10kg até a falha.

TRÍCEPS:

Tríceps banco: 3 X Falha

Tríceps testa: provavalmente 3kg 3 x 6 - 10 (testando o exercício)

Tríceps Pulley: 1 série 40 kg 8 - 10 + 1 série 35kg 8 - 10 + 1 série 30kg 8 - 10 + Dropset 30/20/10 até a falha.

Editado por Kanopp100
  • 2 semanas depois...
Postado

RELATO: Na ultima sexta experimentei Terra no meu treino + 2 caps de arginina e 2 de alanina da growth... Rapaaazz... Não sei se foram a arginina e alanina ou se foi o terra mas me deu uma coceira na mão... kkkkkkkk sobre o terra 1 coisa... Me deixou morto de cansado... Mas valeu. Vou colocar sempre nos meus treinos agora.

Postado

Cara eu gosto bastante do Tríceps CORDA e do coice experimente colocar um desses no lugar do testa.

Então mano... Também gosto do corda, mas é que queria mais um composto, peso livre e talz, mas acho que vou experimentar, valeu a dica bro! tmj

RELATO

Ontem treinei pernas como já disse... Baixei o peso do agachamento e priorizei uma execução melhor, descendo um pouco mais de 90°, de resto tudo normal, experimentei passada, mas não curti muito :/, vou ver outro composto para colocar no lugar, segue exercícios e cargas.

Agachamento 4 Séries 10kgs 6 - 8 reps

Cadeira Extensora 3 séries 20kgs 6 - 10 reps

Passada 3 séries 5 kgs cada lado 12 - 15 passos

Gêmeos em pé Até a falha Peso do corpo

Panturrilha sentado Até a falha 10kgs

Hoje será COSTAS/BÍCEPS

Levantamento terra

Remada curvada

Pull Down com corda no crossover

Chin ups (barra fixa de bíceps)

Rosca alternada

Rosca martelo com pegada H e W

• 1 mês depois...
Postado (editado)

To de volta !!!! Suplementando Creatina, Arginina e Alanina Growth (Pré treino) e Whey growth 80%(Pós treino).

Treino de Hoje 

COSTAS/BÍCEPS

Barra Fixa 3 Séries 4 - 8

Terra 3 séries 8 - 12

Pull Down com corda no crossover 4 séries 8 - 12 (drop na ultima série)

Chin ups (barra fixa de bíceps) 3 séries 8 - 10

Rosca alternada 3 séries 8 - 12

Rosca martelo com pegada H e W 3 séries 8 - 10

Editado por Kanopp100
Postado

RELATO

Ontem um colega meu começou a fazer academia, e, bom, tive que ajudá-lo no primeiro dia, então acabei fazendo um treino um pouco menos "bruto" pra ele poder começar a pegar as manhas e tal, mas acho que não foi de tão ruim, pois como também estou voltando agora estou em readaptação também, e apesar dos pesares (e das cargas relativamente baixas uma que vez fiquei quase 2 meses sem treinar) foi um bom treino, segue os exercícios:

Puxador Costas: 1 série de aquecimento com 15kg - 3 séries de 8 - 12 com 30 ou 35 kg (não lembro .-.)

Remada baixa: 3 séries de 8 - 12 com 40 kg 

Pulldown com corda no crossover: 3 séries de 8 - 12 com 30 kg e uma 4ª série de drop set em 30 - 20 e 15kg até a falha.

Rosca Direta: 3 séries de 8 - 12 com 5kg.

Rosca Alternada: 3 séries de 6 - 10 com 6kg.

Rosca Martelo: 4 séries de 6 - 10 com 5kg.

Hoje não sei se vou treinar, chuva sem parar, e contando que só tenho 17 years ainda... Não sei se minha bicicleta aguenta o tranco kkk Mas vou continuar postando. Abrass

Postado

RELATO

Ontem a chuva deu uma trégua e consegui ir treinar, treino de pernas, porém, escolhi o dia errado pra treinar pernas, pois na minha academia nos dias de terça e quinta tem dança, e na quarta-feira (ontem) na ficha de todos da academia é treino de pernas, resultado: A maioria dos aparelhos ocupados... Inclusive Gaiola de Agachamento e Smith :/ então treinei como deu, segue os exercícios:

Agachamento no Hack: 4 séries de 8 - 12 com 15kg cada lado. (Gosto de fazer em slow)

Cadeira Extensora: 4 séries de 8 - 12 com 15kg. (Gosto de fazer em slow também)

Mesa Flexora: 4 séries de 8 - 12 com 15kg. (Também gosto de fazer em slow)

Gêmeos em pé: 3 séries até a falha.

Panturrilha Sentado: 3 séries de 15 - 20 com 10kg.

Hoje vou treinar peito e tríceps, relato amanhã... Falowss... Abrass

Postado

RELATO

Ontem treinei Peito e tríceps, todo dolorido devido ao período de readaptação na academia. Meu colega foi comigo, o treino foi bom, senti bastante, e é isso aí, segue os exercícios:

Supino Reto com Halteres: Aquecimento com 3kg - 3 séries de 8 - 12 com 8kg.

Crucifixo Inclinado: 3 séries de 8 - 12 com 8kg.

Crossover: 3 séries de 8 - 12 com 15kg.

Tríceps banco: 3 séries com o peso do corpo até a falha.

Tríceps Pulley: 2 séries com 35kg e 1 série com 30kg.

Tríceps Corda: 2 séries com 25kg e 1 série com 20kg.

Hoje vou treinar ombros e trapézio, relato depois, falows, Abrass

Postado (editado)

Foto do "Shape" ashuashua. #Partiu Frango's Physique 

Ps. Shape é melhor que isso, só lembrar que fique 2 meses sem treinar e essa foto é de agora com 1 semana de volta aos treinos.

zmp2b92mxeiiiwvo.jpeg

Editado por Kanopp100
Postado

RELATO

Ontem fui treinar, treinei deltóides e trapézio sozinho. Segue os exercícios:

Elevação Lateral: 3 séries de 12 - 15 com 4kg e 1 série até a falha dropada de 4k pra 3kg.

Elevação Frontal com corda no crossover: 3 séries de 12 - 15 com 15kg

Bi set ombro posterior: Desenvolvimento Militar e Elevação posterior sentado. Militar com 2kg cada lado de 12 - 15 e Elevação posterior com 3kg até a falha.

Encolhimento com barra: 3 séries de 15 - 20 com 10kg cada lado.

Encolhimento com Halteres Sentado: 3 séries de 15 - 20 com 10kg

Postado

RELATO

Final de semana não treino, vou hoje na academia e passo o peso e etc pra vocês. Semana passada mudei a ordem dos grupos musculares com a finalidade de adaptar primeiro os maiores grupos musculares, deu certo. A partir de hoje treinos voltam ao normal, sendo: Seg: Delts e Trap; Terç: OFF; Qua: Pernas; Qui: Costas e Bíceps; Sex: Peito e Tríceps.

Amanhã relato tudo certinho. Abrass

Postado (editado)

RELATO

Eai galera (ou só eu mesmo... já que tenho falado só cmg aqui ultimamente kkkk). Enfim, fui treinar ontem, bom treino até, hoje não vou treinar pois é meu dia OFF que deixo pras calorias subirem um pouco mesmo sem tanto gasto calórico no dia, descanso pro corpo, e é o dia que tenho para ir na ccb. Ontem foi bem legal, encontrei um carinha lá da ccb na academia ele tem uns 16 - 17 anos também e toca violino lá na minha comum, ele é bem forte, (MESMO) tem um shape bem dahora, me pediu ajuda na rosca scott concentrada, ajudei ele, e foi bem tranquilo. Treinei com meu colega que começou agora, mas já estou me irritando com ele, toda hora para pra conversar com os outros, nao foca no treino, etc, etc. Enfim, ontem foi Deltóides e Trapézio, seguem os exercícios:

Elevação Lateral: 3 séries de 10 - 12 com 4kg cada halter, e +1 séries até a falha dropando de 4 pra 3 kg.

Elevação frontal com corda no crossover: 3 séries de 8 - 12 com 15kg, última dropada pra 10kg.

Bi-set de posterior: Militar com barra: 3 séries com 3kg cada lado - Crucifixo Invertido: 3 séries com 3kg cada halter. Sem descanso entre séries.

Elevação de ombros: 3 séries com 16kg cada lado de 12 pra + até sentir fadigar.

Elevação de ombros sentado: 3 séries com 10kg cada lado de 12 pra + até sentir fadigar

Bom, hoje não vou treinar, mas amanhã vou, o próximo treino será de pernas... Até lá, flw vlw, abrass.

Editado por Kanopp100
Tinha esquecido os trapz iuahsuiahsihu
Postado

RELATO

Eai galera, ontem fui treinar, mas daí me lembrei que quarta feira é o treino de pernas da academia TODA e decidir fazer peito + tríceps + abs, e deixando o treino de perna pra hoje. O treino foi bom, começei a utilizar halteres nos exercícios pra peito, e começei ontem a treinar abs também, enfim, segue os exercícios:

Peito:

Supino reto com halteres: 1 série aquecimento com 6kg 15 reps + 3 séries de 8 - 12 com 8kg, foco na intensidade.

Peck Deck: 2 séries com 25kg e 1 com 20kg de 8 - 12. (Eu particularmente não gosto muito de usar peck deck, mas pelo fato de a academia estar lotada e não ter onde fazer meu crucifixo inclinado fiz esse mesmo).

Crossover: 3 séries de 8 - 12 com 20kg e + 1 séries dropada de 15 pra 10 até a falha.

Tríceps:

Tríceps banco: 3 séries - peso do corpo até a falha.

Tríceps pulley invertido: 3 séries de 8 - 10 com 25kg.

Tríceps Pulley: 3 séries de 6 - 10 com 25kg + 1 série com 20kg.

Abdômen:

Elevação de pernas: 3 séries de 10 - 15 reps.

Abdômen curto: 3 séries de 12 - 20 reps.

Ps. todos os exercicios com atenção total na respiração e contração do abdômen.

Enfim, hoje vou treinar pernas, relato depois, provavelmente vou voltar a fazer vídeos pro meu canal e é isso aí, valeu, abrass.

Postado

RELATO

Eai, ontem treinei Pernas, foi um treino bom, pela primeira vez "experimentei" fazer o Stiff confesso que gostei até. Ontem também postei meu vídeo novo no canal, e tem bastante gente assistindo, ficou bem legal, enfim, segue os exercícios de ontem:

Agachamento: Aquecimento: 1 séries de 8 com 3kg cada lado + 1 série de 8 com 5kg cada lado.

Workset: 3 séries de 8 - 10 com 8kg cada lado, descendo pouco mais dos 45° e enfase na negativa.

Stiff: 3 séries de 8 - 12 com 5kg cada lado. (Proximo treino vou aumentar a carga, fiz com 5kg pra poder me acostumar com o exercício).

Cadeira Extensora: 3 séries de 8 - 10 slow.

Gêmeos em pé: 3 séries até a falha.

Panturrilha Sentado: 3 séries até a falha com 15kg.

Hoje é Costas, Bíceps e abs. Relato mais tarde ou amanhã... falous até mais, abrass...

Aaaah... Quem quiser da uma olhada no meu vídeo, pessoal ta curtindo rs.

• 5 meses depois...
Postado

Pois bem, cá estou eu novamente, tentando me motivar a mudar essa bagaça de corpo. Estou na universidade, na bateria da atlética, com uma penca de trabalhos pra fazer, SEM GRANA PRA NADA, e vou tentar de novo.

Não tenho como pagar academia agora, nem mesmo a mais barata aqui perto de casa, então vou fazer uns minitreinos em casa com uma barra aqui e ver o que consigo.

Inicialmente a proposta é de ver como me saio em 1 mês de mini treinos, e ver se arrumo grana pra academia durante esse tempo.

Começo hoje, no dia 09/05 e vou me pesar de semana em semana até o dia 09/06 e ver se saiu algum resultado.

Estou fazendo e relatando isso aqui mais por minha conta e auto fiscalização, porém quem quiser acompanhar será bem vindo.

AGACHAMENTO SEM CARGA - 3 séries de "N" vezes.

FLEXÕES - 3 séries de "N" vezes.

PUXADA NA BARRA (COSTAS) - 3 séries de "N" vezes.

TRÍCEPS BANCO - 3 séries de "N'' vezes.

CHIN UPS - 3 séries de "N" vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...