Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Uma Homegym


Riddikulus

Posts Recomendados

fala galera, pensei num projeto pra fazer supino e agachamento e afins, com segurança pra falha
1cIlEdq.png
LEGENDA:
verde: algo pra colocar a barra
vermelho: cavalete pra segurança, em caso de falha
amarelo: pessoa praticando o exercício
azul: banco
preto: barra
cinza: anilhas

espero que tenha dado pra entender algo heahuaehuaeuh :lmaosmiley:

oque vocês acham ? como eu deveria fazer ? alguma ideia ? seria uma alternativa ao power rack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu comprei no mercado livre faz algum tempo, não me lembro o nome do vendedor e não tem mais no histórico.

Mas então, para ser sincero eu acho ele instável, estala muito, mas até agora está me servindo bem e na época foi o único banco inclinável que achei justo o valor.

Se eu fosse comprar hoje, eu preferiria mais um banco reto bem reforçado do que o banco inclinável, a não ser que eu tivesse dinheiro para comprar um banco inclinável bem reforçado ou ou dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse banco do extra seria uma boa se não fosse esse sistema de trava, achei muito frágil!

EDIT

Achei o banco que comprei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642943314-banco-livre-semi-profissional-inclinado-e-declinado-brinde-_JM

Editado por igorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse banco ajustável da Gazung ele tem um preço até bom, visto que você não acha nada igual ou melhor tão barato, só que esse banco com o passar dos tempos precisará você fazer algumas adaptações, esse estofado que em vem não e muito bom, e bom trocar, se você puder também e bom você fazer uns reforços na estrutura dele.

Eu preferi fazer um banco reto de madeira, gastei uns R$ 300,00, mais o negócio ficou resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso em fazer uma espécie de cavalete de proteção do tipo do desenho para me salvar em caso de falha. Comprar uns metros de tubo de aço e ir parafusando/furando. Seria com ajuste de altura (um tubo de 40mmx40mm dentro de um de 50mmx50mm, por exemplo, com furos e pinos) para poder o mesmo suporte servir para supino e agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso em fazer uma espécie de cavalete de proteção do tipo do desenho para me salvar em caso de falha. Comprar uns metros de tubo de aço e ir parafusando/furando. Seria com ajuste de altura (um tubo de 40mmx40mm dentro de um de 50mmx50mm, por exemplo, com furos e pinos) para poder o mesmo suporte servir para supino e agachamento.

cara metalon 40x40 dentro de um 50x50 não vai dar certo, para dar certo tem que ser 45x45 dentro de 50x50 2mm de espessura no minimo,

digo isso porque já fiz algo semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...