Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Uma Homegym


Riddikulus

Posts Recomendados

meu querido, eu só fiz um post no meu tópico, a real discussão é o primeiro post, agora só estou pedindo uma indicação de um site para fazer as compras, será que você lê bem ?

quer que eu pesquise a indicação dos outros ? oi ?

doente

Site http://www.anilhasehalteres.com.br/

Sobre anilhas e barras, e até equipamentos de crossfit e powerhack.

Pelo menos quanto as anilhas compensa muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Site http://www.anilhasehalteres.com.br/

Sobre anilhas e barras, e até equipamentos de crossfit e powerhack.

Pelo menos quanto as anilhas compensa muito.

tava vendo no americanas, ricardo eletro, lá tem uns preços bem em conta, o problema é o frete mesmo

dizem que amanhã é o dia do frete grátis em todas as lojas online do brasil, alguem sabe algo sobre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo no americanas, ricardo eletro, lá tem uns preços bem em conta, o problema é o frete mesmo

dizem que amanhã é o dia do frete grátis em todas as lojas online do brasil, alguem sabe algo sobre ?

Não sei nada disso. O que tá me impedindo de comprar umas 4 anilhas de 25kg é justamente o frete, dá mais de 150, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nada disso. O que tá me impedindo de comprar umas 4 anilhas de 25kg é justamente o frete, dá mais de 150, rs.

poise, uma barra de 50$ no ricardo eletro ta em 70$ o frete, sairia 120$ a barra daí

uma loja que envia por frete grátis seria ouro

Editado por Riddikulus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo no americanas, ricardo eletro, lá tem uns preços bem em conta, o problema é o frete mesmo

dizem que amanhã é o dia do frete grátis em todas as lojas online do brasil, alguem sabe algo sobre ?

muito bom riddikulus boa iniciativa :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise, uma barra de 50$ no ricardo eletro ta em 70$ o frete, sairia 120$ a barra daí

uma loja que envia por frete grátis seria ouro

Sim acabei de ver a história do frete grátis. Bom será se não aumentarem os preços para tirar a diferença do frete como fizeram na Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, vocês falando em frente, quando comecei a montar minha home gym comprei muita coisa na netshoes, e foi tudo com frete grátis, esses dias fui la olhar umas barras para comprar e outras coisas, na hora que coloquei no carrinho só vi o preço do frete, assustei na hora, a maioria das lojas tirou a opção de frete grátis.

Me parece que a centauro ainda tem para alguns itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, anilhas em site com frete grátis são o dobro do preço, e em sites q as anilhas são baratas o frete doi na alma, ta foda comprar anilha

agora só to na procura de um banco inclinável, se alguém tiver um pra indicar seria ouro
tava pensando nesse aqui http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Fitness/AcademiasEstacoesdeGinastica/Banco-Supino-Oxer-TX-FT-6009-4157386.html
porém to com medo que suporte pouco peso, na descrição não diz a capacidade
atualmente meu RM é 90 no supino e peso cerca de 70kg, pois mais que demore pra atingir um potencial pra quebrar um banco, tanto como BW como 1RM, não to afim de comprar outro banco, então pretendo comprar logo de cara um que dure um bom tempo, mas claro, sem gastar muito hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...